Gente de Deus, não podemos ficar parados!!!!!
Nossa correspondente em Londres, Aurea Abrantes, tem nos municiado com informações
preciosas, além da tradução de todo material que publicamos ontem e este aqui.
preciosas, além da tradução de todo material que publicamos ontem e este aqui.
Valeu, amiga!
1 - este é o vídeo "A BLOODY BUSINESS" ("Um negócio de sangue"), resultado da investigação minuciosa da ONG ANIMALS AUSTRALIA levado ao ar no Programa "FOUR CORNERS" pela ABC1 em 30/05/2011. O documentário completo tem 43 minutos e relata o sofrimento imposto aos animais no comércio de gado "EM PÉ" exportados para o oriente e Ásia (Indonésia) para produção de carne Halal. Imagens fortes.
2 - podemos ajudar a acabar com isto, muito embora, nosso objetivo maior é que todos os humanos se tornem, ao menos, vegetarianos neste planeta de meu Deus!!! Temos que lutar com as armas que temos no momento e trabalhar a evolução do "serumano". Não sou de ficar "sentada no toco" esperando que este milagre aconteça. Uso qualquer arma para defender qualquer animal.
3 - a Ong em questão está promovendo um abaixo assinado que todos nós poderemos assinar. A tradução da mensagem dirigida a Primeira Ministra da Austrália, JuliaGillard, é esta:
Dear Ms. Gillard,
Após presenciar o tratamento horrendo dispensado ao gado australiano nos abatedouros da Indonésia, fiquei chocado de saber mais uma vez, que esta crueldade seja permitida e que perdure por tanto tempo.
Enquanto a indústria dos animais de produção faz vista grossa à crueldade envolvida na exportação de animais vivos, a cada nova investigação as imagens perturbadoras dos animais sendo brutalizados nos países importadores são transmitidas para as salas de estar do público australiano. A única maneira de garantir que essas imagens não se repitam mais é proibir definitivamente a exportação de animais vivos.
O abuso dos animais documentados nestas investigações nunca teria sido permitido tivessem eles sido abatidos em solo australiano, entretanto durante décadas a indústria vem enviando animais vivos para estes países, indiferente a crueldade que provavelmente os espera em seu destino.
Mais uma vez, a indústria da exportação de animais “em pé” mostrou que não consegue manter níveis de bem-estar animal confiáveis , sendo extremamente desonesta com o público australiano.
Por favor, pedimos que aja imediatamente para proteger os animais australianos de sofrerem mais abusos e crueldade, pondo fim a este comércio brutal, de uma vez por todas.
4 - Para assinar a petição contra a exportação de animais australianos vivos clique no link http://banliveexport.com/1/#takeAction e siga as instruções abaixo. É facinho.
a - Preencha o primeiro campo com seu nome completo
b - No segundo campo, escolha a opção "outside Austrália" (fora da Austrália)
c - No terceiro campo, coloque o seu endereço de e-mail.
d - Por último, copie o código de segurança (no lado direito) que está dentro do campo em AZUL e clique no quadrado verde SEND
5 - você pode também deixar uma mensagem educada em inglês para a Primeira Ministra aqui no facebook.com/juliagillard , no twitter: @JuliaGillard ou mesmo visitar a página da Primeira Ministra australiana Julia Gillard's web form e seguir as orientações para o preenchimento do formulário pedindo o fim deste comércio cruel.
.
6 - se quiser ler um artigo do dia 05/03 que saiu no jornal de agrobusiness australiano com a chamada "Grupos de ativistas dos direitos dos animais incrementam a campanha contra a exportação de animais em pe", é só clicar no link http://www.beefcentral.com/p/news/article/1329 . Parece que o setor está incomodado com o trabalho da proteção animal.... hehehe.... isto é ótimo!!!!
.
No segundo campo depois de clicar em "outside Austrália" insira o nome do país
ResponderExcluirPrecisamos juntar nossas forças, todos estes videos de abate de gado e frango são muito torturantes, e não dá pra admitir pessoas que são da causa dizerem que preferem não ver o vídeo pois são sensíveis, isso é ridículo, é medo de mais tarde sentir culpa por comer carne, tornar-se vegano é difícil, eu ainda não consegui, mas temos que sempre assistir para termos consciência de tudo acontece e não ficarmos nos enganando preferindo não ver pra não saber o que acontece com os animais!!!
Nao consigo ver esse tipo de vídeo, me faz mal, nao tenho coragem e isso não é ridículo como escreveu o Urso e nao me sinto culpada, como ele diz, porque ja deixei de comer carne faz é tempo.
ResponderExcluirEmail assinado .
Querida Sheila, não tem o que acontecer, fico feliz se pude ajudar um pouquinho. Urso, obrigada pela sua observação quanto ao segundo campo da petição.. ATENÇÃO- Depois de clicar em OUTSIDE AUSTRALIA insira o nome DO SEU PAIS. Desculpem mais uma vez e obrigada em nome dos bovinos a todos que assinarem.
ResponderExcluirPasso muito mal, fico com dores de estômago horriveis, me sinto tão impotente, que ódio, então procuro não ver, más sempre participo para que isso nunca mais ocorra, gente o que precisamos fazer??? onde assinamos tal petição??, minha vida é deles vivo para eles, vamos começar?? ou já começaram?? isso tem de parar já.
ResponderExcluir