09/10/2014

.. COMUNICADO ..

Aos meus leitores queridos,
aos grandes amigos e
prezados patrocinadores e apoiadores.


Estou vivendo um momento muito delicado referente a minha saúde.

Meu amigo Luiz já notificou alguma coisa neste nosso espaço e através dele estou aqui para mante-los atualizados sobre esta etapa da minha vida.

Na medida do possível estou melhorando, mas, ainda dependendo de alguns exames para um diagnóstico final.

Agradeço as orações, pensamentos e toda energia positiva enviada por cada um de vocês, pois, elas tem me ajudado, COM CERTEZA, a superar tantas dificuldades.

Jamais se esqueçam que a cada carícia feita a um animal estarão contribuindo para minha recuperação.

Beijos a todos e obrigado por tudo,
Sheila Moura

85 comentários:

  1. Sheila, estamos rezando pela sua recuperação e tenho certeza que Deus está de plantão. Fique bem e decanse, vamos sempre estar à sua espera. Bjo
    Andrea S

    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila,
    Estamos enviando as melhores vibrações para tua plena recuperação!
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Estimamos melhoras Sheila, precisamos muito de vc, os animais precisam de vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Pensamento de Luz para você minha amiga E fica tranquila que se é com caricias aos animais que voce vai se sentir bem comigo só já esta curada Grande Beso

    ResponderExcluir
  5. Sheila com fé em DEUS que breve você estará ótima de saúde sempre lembrarei de você em minhas orações

    abraços
    Paulo Bicudo

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto09/10/2014, 12:06

    Vai dar tudo certo; Sheila. Apenas agradeça e confie. A fé é tudo.

    ResponderExcluir
  7. Deus te abencoe! Cuide da sua saude querida Sheila!

    ResponderExcluir
  8. Querida Sheila, também estou junto na corrente de pensamento positivo enviando as melhores vibrações para tua plena recuperação! Pessoas como você e todos aqueles que amam e ajudam a proteger os animais inocentes e indefesos são pessoas absolutamente essenciais e vitais para fazer deste mundo um lugar melhor para se viver!!
    Beijos,
    Paulo

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te conceda a bênção da saúde!

    ResponderExcluir
  10. Sheila, que você se recupere plena e rapidamente! Receba o meu abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  11. Melhoras pra você Sheila

    ResponderExcluir
  12. Tenha certeza que todos que passam por aqui estão mandando as melhores energias e torcendo pela sua recuperação!!

    ResponderExcluir
  13. Estamos juntos em oração e fé, que Deus te dê logo a recuperação total, os animais precisam de tua voz!
    Carmen

    ResponderExcluir
  14. Minha querida e doce Sheila. Saiba que estamos empenhado em orações e no direcionamento de energias positivas para sua breve recuperação. Há exatamente 01 ano passei por momentos delicados em minha vida onde tive a amputação de minha perna esquerda e devido ao apoio Familiar e de meus verdadeiros amigos pude superar todo trauma sem sequela ficando simplesmente para tras uma amputação que felizmente me salvou a vida. Hoje totalmente recuperado agradeço a Deus e repasso-lhe que ele nunca nos dá um fardo maior á que não possamos superar. Tenha fé e saiba o que passamos em nossa vida e para que possamos voltar espiritualmente bem mais forte para enfrentarmos e ajudar ao próximo transmitindo nossas experiências que sempre serão superadas. Verá que dentre em breve isto ficará tão somente como uma fase de sua vida e uma historia para relembrar e onde obteve sua maior vitoria na caminhada da vida. Fraternalmente Jose Antonio .

    ResponderExcluir
  15. Deus lhe abençoe e proteja, querida Sheila. Força ! Estará nas minhas orações, sempre!

    ResponderExcluir
  16. Muita, muita saúde, Sheila. Seus exames darão boas notícias para você e para todos nós(inclusive os bichinho)
    Vida longa para você.
    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Muita energia positiva para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Vai GUERREIRA, FORÇA!!!!
    orando por você todos os dias!!
    Paz, benção e melhoras!!!
    volta logo!!!
    beijos do peludinhos de sp
    Carlos-sp

    ResponderExcluir
  19. “Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
    Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
    O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
    De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
    O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
    O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. salmo 121.

    Jabez orou assim ao Deus de Israel:

    "Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras! Que a tua mão esteja comigo, guardando-me de males e livrando-me de dores". E Deus atendeu ao seu pedido." ( 1 Crônicas 4: 9-10 )

    Que o Senhor te abençoe com SAUDE e te guarde ; e tenha misericórdia de ti; que o Senhor levante sobre ti o seu rosto e te dê paz. Amém!

    Confie em DEUS !

    ResponderExcluir
  20. Marcia Magalhaes09/10/2014, 13:18

    Sheila
    Estimo suas melhoras e que muito em breve você esteja de volta, com seu valioso trabalho pela nossa causa.
    Tenha confiança que vai dar tudo certo! Grande abraço. Márcia

    ResponderExcluir
  21. Queiroz Alcântara09/10/2014, 13:23

    Sheila Moura,
    Senti falta das notícias e logo me veio a confirmação do que eu e nossos amados bichos temíamos: estavas com problemas de saúde. Vamos bater insistentemente na "Porta do Céu" e quando DEUS abrir, diremos todos em uníssono: Por Favor, meu DEUS, cure Sheila Moura, pois precisamos dela. Saúde - tradução de latidos, relinchos, miados, uivos, zumbidos, cantos e outros sons emitidos pelos nossos irmãos bichos.

    ResponderExcluir
  22. MELHORAS SHEILA ,ESTAMOS NA TORCIDA E LHE ENVIANDO VIBRAÇÕES POSITIVAS .BJS

    ResponderExcluir
  23. Oi Sheila. Rezo por vc, amiga. Força.

    ResponderExcluir
  24. Que todas a forças do bem que permeiam o Universo lhe envolva em energia positiva, energia boa para que sua saúde seja reestabelecida .... nossos anjos indefesos e inocentes necessitam de você guerreira.... firme e forte! Evelina

    ResponderExcluir
  25. Sheila, Deus já está te abençoando com muita saúde. Peça tudo a Ele, em nome de Jesus, que logo estará entre teus amigos (humanos e animais queridos). Use a Chama Violeta para tua cura. E a verde tb. (a Verde é de cura e a Violeta desintegra carma, curando tb)

    ResponderExcluir
  26. Sheila,que as energias positivas do universo a protejam sempre. Estamos orando e com toda certeza,você vai superar este momento. Um grande beijo para você e para os amigos que estão com você a ajudando nesse momento. NORMA VALLE

    ResponderExcluir
  27. Estou rezando por vc... tudo vai dar certo...

    ResponderExcluir
  28. Todos os pensamentos positivos para você, Sheila!
    Um abraço! Jon Lopes.

    ResponderExcluir
  29. Grande Sheila!

    A força interior que tens e o imenso amor pelos bichos somados às boas vibrações dos que te querem bem, farão com que supere logo essa fase difícil. Muita energia verde pra você!

    ResponderExcluir
  30. Volta logo, saúde e paz

    ResponderExcluir
  31. Registro minha torcida, do fundo do meu coração, pela sua melhora.
    Força!
    Silvan

    ResponderExcluir
  32. Pensamento positivo Sheila, Deus está com você e nada acontece sem a permissão Dele. Bj

    ResponderExcluir
  33. Neide Elizabeth09/10/2014, 16:35

    Fique tranquila Sheila... Orações e carinho aos animais não faltarão... Eu também estou baleada... fazendo exames para descobrir causa de um desequilíbrio corporal ainda sem diagnóstico... então agora mais do que nunca é hora das orações, e vc estará incluída nas minhas... bjos

    ResponderExcluir
  34. Querida Sheila, tenho certeza de que os nossos irmãos maiores estão cuidando de vc. E a energia emanada pelos nossos irmão menores a estarão sustentando nesse momento. Volte logo pois todos nós precisamos muito da sua voz.
    Um beijo carregado de amor e energia positiva pra vc.

    ResponderExcluir
  35. Oi, Sheila
    Estou rezando e torcendo muito você. Que os anjos te protejam e te curem

    ResponderExcluir
  36. Que o SENHOR esteja ao teu lado nesse momento de "turbulência", para te abraçar e proteger.
    Maria Vitória Magri.

    ResponderExcluir
  37. Sheila daqui do outro lado do planeta muita forca, vc vai ficar boa. Que os ceus te protejam e guardem. Todas as nossas oracoes tem so uma direcao; por aqueles que sao justos e defendem a vida. Minha amiga muita saude. Obrigada por dar noticias. Dora

    ResponderExcluir
  38. Ana Lucia Nunes09/10/2014, 17:56

    Estou rezando por você Querida Amiga !!! Deus te cubra de bençãos e muita Luz !!! Mil Bjks no seu lindo coração !!!

    ResponderExcluir
  39. Um alívio ter notícias tuas. Quero crer que o pior já passou. Você há de ficar perfeitamente bem. Força. bjs

    ResponderExcluir
  40. Sheila, as forças positivas do Universo estão com você. Nossos amados animais precisam muito de ti. Você vai ficar bem. Saúde e Paz.

    ResponderExcluir
  41. Nossa que alívio, se cuida menina!!!! Torcendo pela sua melhora. Deus está na sua vida, sempre esteve. Ele não abandona os que lutam por justiça. Corrente positiva por vc!!!! bjs

    ResponderExcluir
  42. De joelhos, orando por você e confiando em Deus SEMPRE.

    ResponderExcluir


  43. Sheila: Mulher guerreira e de fibra. Mulher solidária e do bem. Sua compaixão e respeito pelos animais é louvável e inspirador.
    Força e perseverança neste momento crítico. Deus está amparando-a.
    Beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  44. Sheila, querida.
    Também eu me animo por ter notícias suas. Peça saúde com convicção e a terá. Penso que você não tem ideia da falta que nos faz, com seu incansável e vigoroso trabalho movido a amor pelos seres de todas as espécies, pela sua lucidez, senso crítico e extrema generosidade. Desejo que se deixe envolver por energias positivas, que se fortaleça fisicamente e que jamais se esqueça de quão relevante é o seu empenhado trabalho visando a melhoria da qualidade de vida de tantos seres. O planeta fica melhor com você por aqui, tenha a certeza!
    FORÇA e LUZ!
    Abraço grande, Selma Castanheira.

    ResponderExcluir
  45. Olá Sheila!

    Justo hoje entrei no teu site (tenho ele nos meus favoritos, junto com outros sobre os bichinhos pq gosto de acompanhar tudo o que diz respeito à defesa dos animais) e vi tua msg...te desejo tudo de melhor, saúde e felicidade, e que esse problema se vá. Tudo de bom e parabéns pelo teu trabalho a favor dos animais. Nem preciso te conhecer pra saber que tú és uma ótima pessoa. Um abraço e muita força! Clarissa

    ResponderExcluir
  46. Sheila, com seu coração bondoso, com certeza vc. vai se curar ! Acredite! Tenha força e fé ! Paz e Luz em sua vida ! Um grande abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  47. Eu e meus peludos estamos na torcida por sua melhora, Sheila!!! Força e fé!!! Grande abraço!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  48. Você está presente no nosso coração! Te amamos !

    ResponderExcluir
  49. Saúde e Paz! Muita oração para tua recuperação! Força e Fé!
    Lígia

    ResponderExcluir
  50. Passei aqui de novo para saber notícias tuas... Uma guerreira como tu não foge à luta! Estamos todos contigo aqui em casa. Miados e latidos carinhosos de meus peludos pra ti.
    Força e saúde!
    Iraí

    ResponderExcluir
  51. Sheiloca, voce sairá dessa porque é merecedora de tudo de melhor que possa te acontecer.

    Estamos na corrente do bem por você e pra você.

    Força na peruca e potencia no laquê. Precisamos de você;

    Um Beijaummmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Sheila, você está em nossos corações e em nossas orações. Uma pessoa tão essencial na luta pelos direitos dos animais, uma guerreira como você não vai perder esta batalha. Força amiga, seja forte. Estamos todos aqui com você, pessoas do bem e animais-acreditando na sua recuperação. Sinta-se abraçada. Beijos

    ResponderExcluir
  53. Nossa bem que eu tinha estranhado que nunca mais teve notícias do site, sou mais uma que reza pela sua recuperação. Que Deus te dê muita força para enfrentar esse período difícil.

    ResponderExcluir
  54. Oi
    Sheila,
    Ontem liguei para o Pasteur e fiquei sabendo da sua saída e, acabei de falar com a Fátima Borges que me disse que você já esta em casa, MARAVILHAAA.
    SE CUIDA, faça tudo certinho, no final da tarde ou manhã te ligo.

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS e muitas lambidinhas de:
    Princesa, Lino, Peter e da mais recente ""Gorda"".

    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição se tiver mais alguma notícia da recuperação da Sheila nos informe por favor. Grata.

      Excluir
  55. Sheila,
    Estamos todos torcendo e orando por você!!.
    Fica boa logo...Você faz muita falta para nós e para os bichos,"Te Amamos!".
    Bjks em seu coração...
    Marta Giraldes

    ResponderExcluir
  56. Assim como essa gente toda que segue seu blog, todo o dia entro no seu blog através do Facebook para obter informações sua saúde. Agradeço muito a seu amigo Luiz por me manter atualizada, pois ando preocupadíssima!
    Sheila, se precisar de alguma coisa, seja doação de sangue ou de algum órgão que eu possa doar, é claro, me chama! Estou em São Paulo, mas viajarei pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  57. Pronta recuperação para vc. Fé em Deus,nosso pai eterno, e em nossos amigos espirituais que estão ao seu lado te amparando, fortalecendo e ajudando na sua recuperação. Roseli Klein

    ResponderExcluir
  58. Que Deus a abençoe, Sheila. Muita luz, saúde e tranquilidade. Lambeijos e miauabraços cheios de energia positiva para você!!!!

    ResponderExcluir
  59. Que Deus te abençõe Sheila! Vc faz muita falta sempre e esse seu trabalho é maravilhoso! Cada dia melhor!! Força!!!

    ResponderExcluir
  60. Sheila , que logo estejas boa ... Nós , teus amigos humanos e teus amigos peludos estamos torcendo por ti ...Beijo .
    Nadja Mesko

    ResponderExcluir
  61. Sheila aqui de SP estamos torcendo muito por você...não imagina a falta que seu blog tem feito....#força #garra #melhoras #fé

    ResponderExcluir
  62. Melhore rápido, isso é uma ordem, a Sra faz falta na proteção!

    ResponderExcluir
  63. Torcendo por vc!
    Bjs.
    Rosanna

    ResponderExcluir
  64. Estranhei qd percebi que não estava recebendo os e-mails diários, e vim aqui na pagina para saber o motivo e li sobre sua saúde. Espero que vc se recupere e continue com seu trabalho em prol dos animais. bjus

    ResponderExcluir
  65. Que Deus lhe devolva a saúde e a força para continuar liderando esta luta. Bjs.

    ResponderExcluir
  66. maria do carmo11/10/2014, 20:25

    Sheila, do fundo do meu coração....espero que supere essa fase...fique bem e Deus te abençoe...você é uma pessoa iluminada! Bjs

    ResponderExcluir
  67. sheila, vc é tão luminosa q não pode nos deixar sem seu brilho! fique boa logo! Deus vai providenciar td.

    ResponderExcluir
  68. Sheila, espero que voce esteja bem. Todos sentimos muito sua falta. Fique bem, melhoras.
    E toda paz, esperanca e pureza de um olhar de um bicho feliz. Dora

    ResponderExcluir
  69. Sheila, espero que você esteja melhor. Deus te abençoe, Beijocas. Sandra

    ResponderExcluir
  70. Bom dia Sheila, espero que voce esteja melhor e volte logo.
    Hoje li uma frase que gostaria de compartilhar:
    "Quando me tornei animalista, perdi minha cabeca...
    Mas encontrei minha alma"
    Abr. e melhorar, Dora

    ResponderExcluir
  71. Avante Sheila ! Voce é nossa força maior !

    ResponderExcluir
  72. Denise Bachtold14/10/2014, 13:15

    Mais um desejo de pronto restabelecimento. Melhoras, melhoras e mais melhoras..... Bjs

    ResponderExcluir
  73. Sheila, esperamos em Deus que você recupere sua saúde e possa estar conosco tanto aqui quanto em eventos que surgirem pois você é daquelas pessoas que são necessárias e indispensáveis a nossa luta diária que muitas vezes é tão dolorida, todos sabemos... Agradeço seu esforço em nos manter informados sobre assuntos pertinentes a nossos interesses em comum e desejos mais profundos em minimizar o sofrimento de nossos amados e tão injustiçados animais. Sinta-se abraçada por toda Causa Animal, e abençoada por Deus que lhe devolverá sua saúde perfeita: assim oramos e pedimos. Um grande abraço,
    Márcia Machado

    ResponderExcluir
  74. Sheila, tenha fé em Deus ele não nos abandona, esta tempestade vai passar e logo logo você estará boa, lute positivo que tudo vai caminhar eu e a mia estamos na torcida por sua recuperação ,força paz e saúde e o pai do céu é tudo que precisamos, abraços, e fé.
    maria carmo (vila)

    ResponderExcluir
  75. Sheila, estamos firmes na torcida por sua recuperação. Os animais que você tanto ama sentem o seu momento e emanam vibrações positivas para o seu bem estar.

    ResponderExcluir
  76. Em nome do Senhor Jesus, você logo estará boa! Tenha fé! E lembre-se que você é muito importante pra nós da causa animal. Força, amiga. Deus está no controle!

    Cleide Dutra

    ResponderExcluir
  77. karina medaglia16/10/2014, 20:11

    descanse e volte com força total

    ResponderExcluir
  78. Sheila querida, só agora consegui visualizar este comunicado e fiquei sabendo que você está passando por um momento mais difícil da sua vida. Pode contar também com meus pensamentos e vibrações positivas. Tudo acabará bem e logo você estará de volta.

    ResponderExcluir
  79. Melhoras. Se já estás em casa, tudo leva a crer que vais melhorar. Bj.

    ResponderExcluir
  80. Estou aqui torcendo para você ficar boa logo !

    bjs

    Beatriz

    ResponderExcluir
  81. Melhoras flor estou rezando por vc!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪