16/12/2011

AGRESSÃO ATÉ A MORTE DE UM CÃO DA RAÇA YORKSHIRE - FORMOSA - GO

POSTAGEM INICIAL: 13:53 (acompanhe as atualizações)

Como rastilho de pólvora, um vídeo de uma mulher agredindo um cãozinho da raça yorkshire rodou pelas listas e redes sociais ligadas a proteção animal na data de ontem. Tentei falar com a delegacia e não consegui, mas, falei com um inspetor de outro setor da polícia que me informou que o assunto está pegando fogo e que estariam lá vários veículos da imprensa.


Gente, meu sangue latino só me permite ver o vídeo quando esta infeliz tiver recebido o que merece, ainda mais depois do que ela disse nesta reportagem de ainda agora:
Internautas se revoltam contra enfermeira que espancou cachorro; ela se defende no Twitter

Quem quiser ver o vídeo, se prepare pois dizem que é revoltante.




MATÉRIA MUITO BOA PUBLICADA PELA RECORD ÀS 14:32



___________________
ATUALIZAÇÕES: 17:23 -
Já estou com celular do Delegado Firmino porque a Dra. Renata, responsável pelo caso, não está hoje na delegacia. Mas, apurei o seguinte com pessoas envolvidas no caso:
1 - a denuncia foi feita pelos moradores do andar de cima e as imagens foram coletadas por duas menores que se revoltavam com os constantes maus-tratos contra o animal.
2 - foram feitas várias filmagens, mas, a ultima culminou com a chamada da polícia porque o animal gritava desesperado. Todos os vizinhos deixaram de temer a acusada pelo crime pois era super agressiva e desafiava que ninguém tinha nada com o que ela fazia;
3 - as imagens foram colocadas na Internet porque ela teria desafiado a todos os moradores que não ia dar em nada;
4- ela briga muito com o marido, segundo informações de vizinhos. Parece que são brigas ouvidas por todos. As menores responsáveis pelas imagens tinham medo dela por causa da violência que a acusada costuma agir;
5 - parece que a acusada trabalha em Brasília, são moradores novos da cidade porque o marido estaria trabalhando lá. Formosa fica 50 minutos de Brasília.
6 - ela está em local ignorado com medo de ser linchada, segundo seus advogados informaram. A cidade inteira está demonstrando toda sua revolta e quer pegar ela...

Vou tentar falar com o delegado hoje ainda. Amanhã vou ver se encontro a pessoa que tentou socorrer o cãozinho. Já estou com o nome e direção de como achá-la.

____________
ATUALIZAÇÕES: 21:33HS

Entrevista exclusiva que fizemos com o Delegado
que nos dá conta de ótimas notícias.
Clique no microfone para ouvir.



Entrevista publicada no youtube caso não consiga acessar a de cima




link para petição

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir
.

125 comentários:

  1. Aii que raiva, ela ainda diz que vai dormir porque não da nada.

    ResponderExcluir
  2. o vídeo é algo repugnante.. não consigo desviar meu pensamento daquela imagem.. choro direto ao lembrar... tem q ser forte p ver pois o cão passou momentos horríveis, morte torturosa.. mas uma pergunta não quer me calar: quem filmou não fez nada? não sei ao certo mas não admito q a pessoa só filmou aquilo tudo e depois foi denunciar.. eu tinha invadido a casa dela na hora .... escrota nojenta!

    ResponderExcluir
  3. Eu8 não entendo por que uma pessoa que filma, deixa acontecer isto? Esta pessoa é cúmplice da pessoa que matou o cachorro porque permitiu.

    ResponderExcluir
  4. que essa desgraçada seja punida nem que seja pela atrocidade que ela fez na frente do filho de 3 anos , ja que crime com animais, ela só vai pagar com penas alternativas (se pagar)

    to muitooooooooooooooo revoltada com essa FDP

    ResponderExcluir
  5. que essa desgraçada seja punida nem que seja pela atrocidade que ela fez na frente do filho de 3 anos , ja que crime com animais, ela só vai pagar com penas alternativas (se pagar)

    to muitooooooooooooooo revoltada com essa FDP

    ResponderExcluir
  6. Tentei me preservar de assistir o video, mas para julgar e apoiar à causa me submeti e estou passando mal, sinceramente.

    O cãozinho já pareceu cair sem o movimento das patas traseiras e ela, me parecendo enojada ou algo assim, tenta colocar o animal acuado e já desfalecido - pelo menos a meu critério - num balde!

    A despeito dos últimos episódios com cães (da PB, de SP e do ES)e da lamentável punição administrativa com o ocorrido com a égua aqui no RJ e da galinha que foi arremessada sem dó, que se faça justiça exemplar, rigorosa e contundente!

    E essa descabida, execrável ainda posta que é pessoa tranquila... ou ainda voces não sabem o que a peste me fez. O que um animal pequenino, frágil, humilhado e indefeso pode fazer de tão grave assim?

    Não paro de chorar.

    Gente tranquila é, acima de tudo, boa de coração, caráter e conduta.

    Se é tão "resolvida" assim, esta acovardada e escondida por quê? Vá lá e com sua tranquilidade e na DP peça para ser algemada e presa.

    E reze, muiiito, para que não te vistam de cadelinha na cadeia e te façam voar pelos ares e sentar num balde. Reze muito.

    ResponderExcluir
  7. LEOMAR PINHEIRO16/12/2011, 14:59

    VAGABUNDA E DESGRAÇADA SÃO POUCOS OS ADJETIVOS PRA ESSA P... ACHO QUE MEDIDAS SÉRIAS DEVEM SER TOMADAS.A PRINCIPIO SERIA O CANCELAMENTO DO COREN(CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM).É INADMISSÍVEL QUE UM PROFISSIONAL DA SAÚDE TENHA ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO.IMAGINA O QUE UMA ATOA DESSAS NÃO FAZ DENTRO DE UMA UTI(UNIDADE DE TRATAMENTO INTENSIVO)ONDE O SETOR É FECHADO E PREDOMINA A ÉTICA PROFISSIONAL.
    ACHO QUE DEVEMOS IR EM CIMA DO COREN PARA O CANCELAMENTO DO REGISTRO DESSA VAGABUNDA.
    GERALMENTE OS CORENS SÃO BEM RÍGIDOS COM ALGUMAS ATITUDES COMO ESSA.
    CADEIA É POUCO PRA VACA(SEM QUERER XINGAR OS BOVINOS).
    FICA AQUI O MEU APELO AO FALA BICHO PARA QUE ENTREM EM CONTATO COM O COREN DA CIDADE DELA E PEÇAM O CANCELAMENTO DO MESMO.

    ResponderExcluir
  8. O animalzinho é tão pequeno,tão indefeso....disseram que a maldita é enfermeira.Se eu fosse patroa dela colocaria essa psicopata no olho da rua imediatamente.Ela não pode conviver com animais nem com pessoas.Tem a foto e o cpf dela na rede. Monstra!

    ResponderExcluir
  9. Não consegui assistir a gravação. A leitura já me causou indignação, a foto do cãozinho acabou com meu sono (vi isso ontem à noite), através da qual já se nota o estado do bicho.

    A algoz já tratou de arrumar advogado.

    Veja como se defende no Twitter: “Estão dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”. Lendo isso, seu caráter é facilmente identificado! Parece aquela mãe-monstro que jogou o filho recém nascido no rio, falou algo parecido ao ser descoberta pela polícia, tipo "porcaria de bebê". Quer dizer, não há o menor sentimento de culpa, de avaliar o que fez (não estou falando que isso amenizaria seu ato).

    E o perfil da agressora: “Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”.

    Espero que seja punida. Pensar que a torturadora é enfermeira casada com um médico! Imagina cuidando dos enfermos, sobretudo crianças e velhos!

    ResponderExcluir
  10. JESUS AMADO... VAI CHEGAR UMA HORA EM QUE NÃO PODEREMOS MAIS NOS CALAR... DEIXAR PASSAR IMPUNE COMO SEMPRE PASSOU... E CAIR NO ESQUECIMENTO. ISTO TEM QUE ACABAR. NÓS QUE AMAMOS OS ANIMAIS ESTAMOS SOFRENDO DIA A DIA... ESTAMOS ENTRANDO EM DEPRESSÃO. ESTAS E OUTRAS TANTAS CENAS DE VIOLÊNCIA, ABANDONO USO DE ANIMAIS NA CIÊNCIA, EM LABORATÓRIO, BIOTÉRIOS, DESCASO ESTÁ NOS MATANDO AOS POUCOS. ENQUANTO NÃO NOS UNIRMOS EM UMA SÓ VOZ E EXIGIRMOS DE UMA VEZ POR TODOS PUNIÇÃO SEVERA... CONTINUAREMOS VENDO CENAS TERRÍVEIS COMO ESSA.

    ResponderExcluir
  11. Sheila... minha querida Sheila.... eu não pude ver o vídeo... eu não vou ver.... eu to mal com tudo isso.... meu coração parece q vai explodir de dor.... eu não suporto tanta atrocidade... eu to cansada.... eu só choro... Deus me ajudaa... me de forças.... e faça esse diabo dessa imunda pagar por tudo!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito que, no mínimo, uma enfermeira tem de ter a cabeça no lugar, pois fico imaginando o que já não fez com os pacientes e com a coitada da criança. Sim, porque ela é ruim de nascença, não tem mais cura. O que já não aprontou neste mundo!!! Tem de ser afastada do convívio com qualquer pessoa e o Conselho Tutelar tem de ser acionado para verificar em que estado está a criança. E não vou admitir que vire tudo uma pizza grande e mal cheirosa!!!

    ResponderExcluir
  13. Mais um crime hediondo, medonho contra um ser inocente que vai acabar como os outros: em pizza...

    Essa lei de crimes ambientais é muito bonita mesmo, mas não sai do papel !

    Não tenho nem mais argumentos, a revolta é tão grande que não tem nem mais o que falar !
    Eu aqui me matando para curar e achar um lar para uma Rotweiller doente que achei na minha rua e esse demonio dos infernos matando um ser inocente....VAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    simone

    ResponderExcluir
  14. Eu teria jogado um piano no lombo dessa perva. Pior, que no Brasil a lei prima por justificar ao invés de condenar. Na Grã-Bretanha, uma mulher pegou xadrez por ter matado um gato no microondas.

    ResponderExcluir
  15. Por isso eu adorei essa foto:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=208078549273806&set=a.139968139418181.36207.100002149888888&type=1&theater
    Vamos ajudá-los a encontrar a enfermeira?

    ResponderExcluir
  16. INQUALIFICÁVEL, que ser repugnante!!!

    Precisamos sim divulgar, denunciar e cobrar muuitoo... Redes Sociais, Polícia, COREN, local onde essa infeliz trabalha, As. Social, Juizado de Menores (violência protagonizada na frente do filho de 3 anos), etc. Cadê os juristas que criminalizaram as palmadinhas?

    Ela não tem a mínima condição de exercer a profissão de enfermeira, aliás não tem condição de exercer nada; é uma psicopata, é uma doente mental perigosa e agressiva, descontrolada, que urge ser isolada do convívio com seres vivos.

    Fico imaginando...que marido pai médico é esse que não percebeu o grave distúrbio da esposa mãe enfermeira assassina ???

    Vamos agir!!!

    ResponderExcluir
  17. ET: Claro que não vi o vídeo... Isso é inimaginável pra mim.

    ResponderExcluir
  18. Quem filmou???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  19. Quem clicar..vai saber http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2329921698831&l=6b4c0456c8

    ResponderExcluir
  20. Às vezes penso que a humanidade evolui até certo ponto e depois começa a regredir para a barbárie... Hoje em dia, através dos vários meios de comunicação, há uma tendência ao cultivo da humilhação, do descaso, da injustiça, da corrupção, do preconceito, da falta de respeito, da antiética, isto é, da superioridade do mal... E se a coisa pega, haverá muita gente querendo aparecer em cima da desgraça alheia e da tortura da natureza e dos animais indefesos.

    Não professo nenhuma filosofia religiosa e respeito o universo de cada um, mas sinceramente acho que o Demo tá solto!

    Rita

    ResponderExcluir
  21. Não consegui ver o filme, só de saber já me enoja.
    A raça humana está degenerando.
    Infelizmente sabemos que NADA VAI ACONTECER COM A ASSASSINA!
    QUE TRISTE! REVOLTANTE!
    MÃE, ESPOSA, ENFERMEIRA E ASSASSINA! IMAGINEM SE ELA SE IRRITA COM UM PACIENTE, ELA PODE MATÁ-LO!
    PODE TAMBÉM MATAR O FILHO OU O MARIDO SE ESTIVER DE MAU HUMOR!

    ResponderExcluir
  22. Meus Deus, não consegui ver o vídeo até o fim. Estou chorando e pensando em São Francisco de Assis que tenha encaminhado essa pobre alminha. A minha vontade é de pegar um avião e ir até Formosa e acabar com essa monstra. Ela vai ter que pagar !!!Isso não pode ficar assim. Por que não invadiram a casa dela e tiraram o pequenino de lá. Não me conformo!!!

    ResponderExcluir
  23. Fádua - POA16/12/2011, 18:27

    Olha, que vontade de estacar essa diaba (vocês sabem por onde) até sair na boca de deixar sangrando até morrer, como eram as torturas medievais. Vagabunda, desgraçada. Se o bichinho dava trabalho - coisa que acho impossível - então ela podia ter doado. Deus, que seja feita justiça para que nós possamos ainda ter alguma esperança. Dois anos é pouco, mas só de pensar que talvez nem fique 6 meses, me embol o estomago. E tomara que judiem muito, mas muito mesmo, dela na cadeia.

    ResponderExcluir
  24. MINHA NOSSA SENHORA!!!!!! o que é isso... acabei de ver no Datena, ainda nao tinha visto, corri aqui no blog pra comentar, não consigo nem descrever o que senti na hora... chorei horrores, pq tenho um igualzinho... tinha que fazer igual com essa "maldita" DESGRAÇADA, só que ao inves de um balde uma pedra!!!!!!
    Deus olhe por nossos animais, existe muita gente má nesse mundo....

    ResponderExcluir
  25. É inadmissível que uma atrocidade desta aconteça com um animalzinho indefesso! Esse monstro não pode ter contato com pessoas, deveria ser abandonada por todos..... é sem dúvida um ser sem sentimentos e merece sim ser punida....se não for pela justiça ...que é lenta e branda..nestes casos... que sofra toda a dor que causou ao cachorrinho....E que vá pro inferno!!!

    ResponderExcluir
  26. É inadmissível que uma atrocidade desta aconteça com um animalzinho indefesso! Esse monstro não pode ter contato com pessoas, deveria ser abandonada por todos..... é sem dúvida um ser sem sentimentos e merece sim ser punida....se não for pela justiça ...que é lenta e branda..nestes casos... que sofra toda a dor que causou ao cachorrinho....E que vá pro inferno!!!

    ResponderExcluir
  27. FOTO DA MALDITA

    http://selenefitness81.blogspot.com/2011/12/procura-se-assassina-de-cao-divulgue.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  28. http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinar.aspx?pi=Yorkshir

    ResponderExcluir
  29. Sheila, meu sentimento é de PAVOR e REVOLTA contra esta MONSTRA!!!
    De imediato, deveriam cassar o direito de exercer a profissão de enfermeira... O que ela não faria com um paciente???
    E com seu filho???? Também tiraria o filho, tão inocente, já aprendendo com sua mãe, requintes de crueldade...
    FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esta mulher tem que ser punida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Creio que, com toda a repercussão, ela, nesse momento, tenha se dado conta do ato vil e cruel que ela cometeu a um ser indefeso, fraco e que não representou ameaça alguma em nenhum momento, nem mesmo quando covardemente era espancado e torturado.

    Fico imaginando essa mulher numa briga de trânsito, em uma indisposição numa fila de banco, num atraso de transportes ou numa situação de extrema exigência de sangue frio e temperança, como é a profissão que ela abraça.

    Creio que ela, arrogante e cheia de bravata (como bem sinaliza as respostas dela), ainda não tenha se dado conta do vexame a que expôs seu marido e seus familiares; a situação de revolta por parte de seus vizinhos e colocando a situação materna dela em xeque absoluto, assim como, seu título profissional.

    Mesmo no fio da navalha, ela não se reconhece como pessoa que cometeu crime de maus-tratos e torturadora. Não sou psiquiatra ou psicanalista, mas essa mulher precisa – após cumprimento de pena – internar-se para se autoavaliar e avaliar se ela é capaz de lidar com todas as situações que envolvem criar filhos e administrar problemas no lar.

    Cabe a cada um de nós, cidadãos, cobrarmos Leis mais rigorosas.

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente, não tive coragem de ver! Mas torço para que essa maldita seja linchada na rua....e que a policia não interfira!

    ResponderExcluir
  32. Passando mal até agora. Aqui vão as informações dessa desgraçada fdp.

    Dados da assassina do cãozinho!!!!


    CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    CPF 011.733.781-11.
    DATA NASC. : 26/07/1989
    NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
    (061) 3642-4213
    (061) 8198-1552 CELULAR
    ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
    Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
    CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
    IP 189.114.47.43
    Informaram um segundo endereço:
    Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Olha,não vi o video,nem tenho condições de ver...mas imagino o que houve...
    Pra mim, esse "ser" deve pagar com a mesma moeda, da vontade de bater nela,até ela morrer, como fez com o pobre do cão!E tomara que a justiça seje feita!Se bem que só a multa pra mim é pouco, ela tinha que ser presa!

    ResponderExcluir
  35. agora descobri com quem o demonio tomou aulas....foi com essa insana, má, repugnante criatura....cuidado tds que lhe estão à volta, os proximos poderão ser vcs....

    ResponderExcluir
  36. O video com entrevista do delegado foi removido por ser longo, essa é mensagem que aparece clicar no play.

    ResponderExcluir
  37. Sheilinha, sem condiçoes de dizer nada!!!!As vezes penso que se eu acordar mais um dia e ler mais alguma coisa que comece com arrastado, queimado, mutilado, enterrado, ou algo assim eu vou ter um ataque sabe!!! :-(
    tentei ver o video:

    ATUALIZAÇÕES: 21:33HS

    Entrevista exclusiva que fizemos com o Delegado
    que nos dá conta de ótimas notícias

    Mas aparece: video removido por ser muito longo....isso é so aqui??

    beijos!

    ResponderExcluir
  38. ME PREOCUPA MUITO PORQUE A REPORTAGEM MENCIONA VARIAS VEZES QUE A PIOR PARTE É POR TER FEITO O ATO NA FRENTE DA CRIANÇA, QUER DIZER QUE SE NÃO TIVESSE A CRIANÇA SERIA MAIS NORMAL? NÃO ESTÁ SENDO FALADO SOBRE O CRIME AMBIENTAL, O FOCO ESTÁ SOB A GUARDA DA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  39. Gente, assinem a petição! É o mínimo que podemos fazer!

    ResponderExcluir
  40. Então, se perceber, parece que quem filma o vídeo é um homem. Pelo reflexo, sombra, o pé... Não sei se foi impressão minha. =/

    ResponderExcluir
  41. Edivaldo Moreira-Caraguatatuba/SP16/12/2011, 22:39

    É lamentável, muito triste mesmo...
    Minha esposa e meus filhos não tiveram coragem de ver, temos 6 yorks, todos bem tratados e cuidados, são maravilhosos.
    Tenho pena de um ser humano como esta Sra, com certeza ela tem algum distúrbio mental, isso não é coisa de pessoa normal.

    ResponderExcluir
  42. Nao assisti o video, nao consigo, essa maldita e enfermeira, pessoal da justica, pessoal do Hospital
    onde ela trabalha, fiquem atentos a isso, essa mulher
    e descontrolada emocional, nao e confiavel, qualquer dia,
    mata um paciente com uma injecao letal, ela precisa
    ser punida e perder a licenca de enfermagem.
    Esse pobre cao e igualzinho o meu, quando Cheguei
    em casa, o abracei e entendi o quanto eu sou abencoada,
    tenho so amor no meu coracao, entao essa VAGABUNDA
    so tem odio!
    Espero que alguem te pegue na rua e acabe com voce!
    Voce e escoria da pior classe, gente como voce faz
    com que eu odei o mundo, sua covarde, se voce tem
    problemas com o seu marido ou seus filhos, o problema
    e seu e nao desse pobre infeliz desse cao que teve a
    ma sorte de cair nas suas maos sujas de sangue.
    Espero que voce leia o que escrevi, voce nao presta
    tudo que vem de voce nao vale nada.FDP! Ordinaria!
    Descanse em Paz filhinho, que sua Alma ja foi para
    o Ceu.
    O da Demonia vai para o Inferno.
    Como alguem pode fazer um video desse e nao
    ter coragem de defender esse animal?
    Dizem que todos a temiam por ser agressiva, deixa
    ela cruzar comigo, que assim sim ela vai sentir o que
    uma agressao.

    ResponderExcluir
  43. Ja assinei a peticao publica pedindo justica , por favor
    pessoal desse blog facam o mesmo, quanto mais
    assinaturas melhor.

    ResponderExcluir
  44. PARA QUEM NÃO ESTIVER CONSEGUINDO OUVIR A ENTREVISTA CLIQUE f5 PARA ATUALIZAR O NAVEGADOR.

    ResponderExcluir
  45. Sem palavras para comentar. Apenas um minuto de silêncio para poder entender o que passa na cabeça de um ser, que diz humano.
    No site da ANDA, tem uma matéria que relata que a petição para esse caso, já passa de 245 mil assinaturas em 24 horas. Se contribuir para resolver alguma coisa sobre esse caso, vamos assinar.
    http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir

    ResponderExcluir
  46. E quem filmou???? sangue frio heim!!! nao entendo deixar acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  47. essa fulana que fez essa atrocidade tem que levar cadeia pois quem maltrata um animalzinho indefezo o faz a um humano nas mesmas condições isso é lamentavel

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Sheila, ótima entrevista! Assim ficamos mas bem informados do caso. Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  49. Torço para que peguem essa FDP na rua e façam o mesmo com ela... chutem, joguem na parede, no chão... gostaria de vê-la sentir a dor e o medo que aquele pobre cãozinho sentiu... Meu Deus, essa mulher é um monstro.
    E pelo que li, ela trabalha aqui em Brasília. Acaso alguém sabe onde??? Um instituição de respeito não pode manter em seu quadro uma ENFERMEIRA MONSTRO. Quero saber onde ela trabalha para NUNCA ter um parente meu neste local.
    Espero que ela sofra, sofra muitooo nesta vida... que Deus dê a punição que ela merece, pois qualquer punição vinda dos homens, será pouco para o que ela fez.

    ResponderExcluir
  50. Olhem o absurdo desse caso, o fato foi levado a delegacia
    por adolescentes que tentavam fazer o bem, foi documentado atraves de CDs , como prova do maltrato
    ao animal, no entanto a Delegada Renata nao se preocupou, por achar que o caso em questao nao era
    de devida importancia, foi necessaria a morte da vitima
    para que o caso tivesse a atencao das autoridades, o cao
    chegou na Prefeitura, morto espancado, e no entanto
    nao houve a pericia do corpo.
    Parabens ao Delegado Firmino, parece bem interessado
    em fazer com que a lei seja cumprida, parabens as
    adolescentes que nao se calaram e agiram eticamente,
    Sheila a entrevista esta otima, obrigada.

    ResponderExcluir
  51. parabéns Sheila pela apuração dos fatos... abraços...
    Joao

    ResponderExcluir
  52. Estou indignada,pelo amor de Deus,queremos justiça.

    ResponderExcluir
  53. Esta mulher estava poçuida pelo demonio ,tem tirar a criança dela já!justiça para o cãozinho indefeso,vadiaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA,ESTE CASO E TÃO REVOLTANTE E COMOVENTE COMO O DA ISABELA NARDONI.

    ResponderExcluir
  55. cancelamento do coren desta mulher ordinaria,não pode trabalhar com vidas,sou Enfermeira e isto foi uma vergonha para nossa profissão.

    ResponderExcluir
  56. A POPULAÇAO VAI TER QUE SE UNIR E INFELIZMENTE LINCHAR QUEM MALTRATA ANIMAIS, PQ A JUSTIÇA DO BRASIL NADA FAZ, SÓ ESTAO PREOCUPADOS COM A CRIANÇA QUE ASSISTIU E NAO COM A DOR DAQUELE BICHINHO ACUADO E TAO INDEFESO. sÓ QDO SEREM LINCHADOS AS PESSOAS PENSARAM DUAS VEZES ANTES DE AGREDIR UM ANIMAL.

    ResponderExcluir
  57. Espero que Deus bate no coração desta pessoa que se diz gente,porque não da pra entender,como uma pessoa desta consegue dormir diante de tanta maldade,os animais não escolhem a gente,a gente que escolhe eles,se animais escolhecem a gente ela seria banida do mundo do cão

    ResponderExcluir
  58. Espero que Deus bate no coração desta pessoa que se diz gente,porque não da pra entender,como uma pessoa desta consegue dormir diante de tanta maldade,os animais não escolhem a gente,a gente que escolhe eles,se animais escolhecem a gente ela seria banida do mundo do cão

    ResponderExcluir
  59. Se ela não for punida com severidade pela justiça, EU IMPLORO, me deixem a sos com ela por cinco minutos e eu garanto que quando ela vir um cachorrinho ou qualquer outro animalzinho, vai estender um TAPETE VERMELHO e beijar suas asinhas, patinhas, focinhos e etc.
    Conceição
    Guarulhos-SP

    Assim como a Sheila, só verei o vídeo quando ela for punida pela justiça ou pela população que indignada não aguenta mais.

    Adorei a entrevista com o delegado.

    PETIÇÃO
    298905 pessoas revoltadas

    ResponderExcluir
  60. Que papo e esse de tentar entender o que motivou essa assassina? O mal e banal, ele nao tem explicacao.

    ResponderExcluir
  61. Sheila, por favor.. Esta mulher não tem dignidade e nem amor com o semelhante diante de tanta brutalidade, impiedade e falta de respeito, deveria ser solicitado formalmente ao conselhor regional da enffermaria que cassem o titulo dela... Se ela não tem respeito e saude MENTAL para tratar um animal indefeso como aquele, terá para tratar um ser humano que preciso de ajude e que talvez tambem possa estar em situação de indefesa. Acho que ela deve sentir que a sociedade tem muita força para provar para ela que isto não pode ficar assim, e ainda questioná-la como uma pessoa que não pode cuidar de uma criança, devido ao exemplo de crime comitido na frente daquele bebê. Te solicito faça uma petição, abaixo assinado e/ ou e-mail para o conselho regional, tenho certeza que com sua representatividade irá conseguir. Beijos

    ResponderExcluir
  62. Ana Beatriz Fischman17/12/2011, 09:32

    São tantos casos se avolumando diante nossos olhos, cães arrastados, enterrados vivos, mortos em cerimônias satanistas, um descaso total com a vida e a integridade destes animais! Talvez a maior indignação se dê pelo fato de que sempre estas atrocidades acabam em nada,apenas com um inquérito aberto e uma cesta básica ou prestação de algum serviço a população.Ministério público, juízes de direito, assembléia legislativa, deem um basta nesta escória! Façam leis mais rígidas, punam exemplarmente estes indivíduos que não merecem estar inseridos em uma sociedade.São psicopatas disfarçados agindo contra seres indefesos justamente por acreditarem na inimputabilidade de seus atos! Que se faça justiça!

    ResponderExcluir
  63. Renata Almeida17/12/2011, 11:09

    Sheila não veja as cenas, nem depois dessa desgraçada pagar pelo que fez. Continuamos na luta.

    Não consegui ouvir a entrevista.

    ResponderExcluir
  64. Não consigo ver as imagens. Meu coração se parte só em ler a notícia. Só não entendo pq não chamaram a polícia. Quanta maldade nesse mundo!!!! Quantos monstros ainda vão fazer com que pobres indefesos paguem pelas suas frustrações?
    É preciso punição e bem rigorosa.
    Se a justiça da terra não puni-la, da de DEUS ela não escapará.
    Belo exemplo está dando p/ o seu filhinho e caso ele seja do bem, irá odiá-la sempre, pois é o que espero.

    ResponderExcluir
  65. Se eu morasse em brasília ia lá quebrar a cara dela pra ela saber se eh bom! FDP, vagabunda, falta de pau dá nisso!!!

    ResponderExcluir
  66. O(s) delegados(s) deverão iniciar a "Notitia Cirminis" e encaminhar Inquérito ao Ministério Público, pois não? Ele, (Deus é grande!) deverá cumprir o seu dever e DENUNCIAR essa grandissíssima F.D.P - ela merece pegar CADEIA, bem como o outro que filmou essa degradação! Já existem julgados dessa natureza! Podemos pressionar as autoridades!! Vamos à LUTA!

    ResponderExcluir
  67. ESSA MONSTRA TEM QUE SER PUNIDA SEVERAMENTE!

    Pessoal, se for este número (61) 3642 4213 , o endereço correto é: Telefone: (0061) 3642-4213
    ==> INFORMACOES REFERENTE A INSTALACAO DO TELEFONE:

    Endereco: R AUGUSTO ANDRADE 0000000 AP102 NR235
    Bairro:FORMOSINHA CEP: 73813-030
    Cidade:FORMOSA UF: GO

    ResponderExcluir
  68. FIZ A PESQUISA COM OS DADOS OBTIDOS PELO BLOG DO LUCÃO. SEGUE:

    Nome:CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    Documento:CPF01173378111 T.Eleitor:0000000000000
    Nascimento:26/07/1989
    Nome Mae: ELBIA CORREA ALVES DE MOURA

    ------------> CONFIRMACAO DE TELEFONE <----------------------------------------

    Telefone: (0061) 3642-4213
    ==> INFORMACOES REFERENTE A INSTALACAO DO TELEFONE:
    Endereco: R AUGUSTO ANDRADE 0000000 AP102 NR235
    Bairro:FORMOSINHA CEP: 73813-030
    Cidade:FORMOSA UF:GO

    ResponderExcluir
  69. Qual notícia poderia ser melhor que essa? Acredito que nesse momento não há, mas logo teremos o desfecho desse caso e que será exemplar de fato.
    Também não podemos esquecer da nossa luta em favor dos outros animais maltratados e até mortos por seus tutores que aconteceram nesses últimos meses. Temos que ficar em cima para que "não esqueçam".

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus...O Cãozinho é tão pequenino , tão indefeso, tão frágil e humilhado. Mais um crime hediondo, medonho contra um ser inocente que não pode acabar como os outros: em pizza...QUE REVOLTA!!ASSASSINA, CRIMINOSA E PSICOPATA... Não paro de chorar, meu sentimento é de PAVOR e REVOLTA contra esta MONSTRA!!! O QUE ME PREOCUPA MUITO O PORQUE DE TODAS AS REPORTAGENS MENCIONAR VARIAS VEZES QUE A PIOR PARTE É POR TER FEITO O ATO NA FRENTE DA CRIANÇA, QUER DIZER QUE SE NÃO TIVESSE A CRIANÇA SERIA MAIS NORMAL? NÃO ESTÁ SENDO FALADO SOBRE O CRIME AMBIENTAL, O FOCO ESTÁ SOB A GUARDA DA CRIANÇA. 2

    ResponderExcluir
  71. eu so queria que endemoniada fosse mordida por um pitibull,que rasgasse a cara dela, malvada, pobre caozinho.

    ResponderExcluir
  72. eu so queria que endemoniada fosse mordida por um pitibull,que rasgasse a cara dela, malvada, pobre caozinho.

    ResponderExcluir
  73. eu so queria que endemoniada fosse mordida por um pitibull,que rasgasse a cara dela, malvada, pobre caozinho.

    ResponderExcluir
  74. POR FAVOR... não deixem esse caso p/ la depois de um tempo...

    continuem lutando ate que ela seja presa....

    POR FAVOR

    justiça p/ q outros n façam o msm

    ResponderExcluir
  75. ela vai ter o castigo que merece, ajustiça de deus nunca falha.
    Lidiane

    ResponderExcluir
  76. ela vai ter o castigo que merece, ajustiça de deus nunca falha.
    Lidiane

    ResponderExcluir
  77. o pior é que vai ficar por isso mesm
    o,os animais sao vitimas do ser humano, eu sou defensora deles, nao os ataquem, estarao me atacando.descupem gente, é so um desabafo

    ResponderExcluir
  78. o ser humano é o pior dos animais, capazes de fazer coisas que nem eles fazem; crueldade, matança.so vem da mente de um ser humano. muito revoltada

    ResponderExcluir
  79. Vamos assinar a petição! Se cada um assinar e repassar, vai virar uma grande corrente! Não vamos esquecer as outras atrocidades! Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  80. Um psicologo disse que essa maldita fez o que fez por puro prazer! nada disso de dizer que estava estressada, fora de controle. Fez porque quis.

    ResponderExcluir
  81. Essa criatura precisa passar por exames. Pra mim ela deve fazer uso de drogas. Não pode ter crianças à sua reponsabilidade, precisa perder a guarda do filhos e dos outros animais que tenha. Está totalmente desequilibrada e nem como enfermeira pode atuar. Uma enfermeira trata de pessoas fragilizadas, imagino o que não faz no hospital. Já pensou uma coisa dessas numa CTI cuidando de pessoas que não podem se defender?

    É estranho ser enfermeira, ter um cão de pequeno porte, parece que está sempre procurando cercar-se dos mais fracos para subjugá-los. Tudo isso precisa ser observado. Hoje mata o cãozinho, amanhã espanca os filhos e depois mata os pacientes que lhe derem trabalho.

    Vejo muito mais do que o caso da agressão ao pobrezinho, se mexer vão descobrir muita coisa e no hospital então...

    ResponderExcluir
  82. No yahoo answher tem:
    A camila tinha um caso com um cara chamado Daniel, aconteçe que o "Dani" como ela chamava largou ela para ficar com outra. Então a vagabunda estrava depressiva há dias sem chão e resolveu descontar sua raiva no pobre cachorro. Eu conheço um amigo do Daniel que me contou a historia e resolvi procurar... lamentável!!! Twitter dela http://twitter.com/#!/@CamilaCdemoura

    No G1, o marido afirmou que o cachorro era nojento mesmo. E aí? O cara apoia e ninguém abre os dados dele como o da assassina?

    ResponderExcluir
  83. Acabei de ler no site da Anda, que a vagabunda está escondida em uma casa na mesma cidade. Vai prestar depoimento, mas estará com proteção policial. Algumas pessoas se reuniram em frente ao prédio onde a vadia mora. mas parece que a policia foi até lá, para evitar confusão. Se essa cretina continuar trabalhando como enfermeira eu, sem sombra de dúvida, ficaria apavorada, se caísse nas mãos dela! Num acesso de raiva, ela pode, fácil, fácil, matar um dos pacientes!

    ResponderExcluir
  84. Cadeia é muito pouco para essa safada que ainda por cima denigre a profissão de enfermagem.Espero que perca o registro do Coren.A verdadeira enfermeira salva vidas e não as tira.Voce se diz tão corajosa,que não vai dar em nada o que fez.Então,por que fugiu?Está com medinho de ser linchada em praça pública?Se é tão corajosa com os seres indefesos e nem a sua própria filha respeitou[que educação linda voce estava dando a ela]por que não enfrenta a mídia,as pessoas,a justiça?Espero e tenho fé de que voce vai apodrecer na cadeia,só espero que voce sinta na pele o que voce fez com aquele ser indefeso.Energúmena,ser vil.

    ResponderExcluir
  85. Fatos como esse, ,e' que fazem aflorar nossos piores instintos. Eu que ja' escondi' um camundongo em um super mercado para q nao o matassem, nem sei o que faria se me deparasse com essa megera!
    Ela que se cuide. Como eu, deve ter muitas pessoas loucas para pega'-la.
    Liana

    ResponderExcluir
  86. Infelizmente o cãzinho pagou com a pp vida p que um movimento deste porte acontecesse,e com isso acordar a justiça. Parabéns Sheila, parabéns Ibama e parabéns dr Firmino pela excelente condução do caso, apesar que sabemos que existem milhares de crueldades sendo cometidas contra os animais, mas que esse tenha servido para acordar a justiça, e conter os cruéis.

    ResponderExcluir
  87. Parabéns Sheila, excelente entrevista; bom saber do andamento e novidades dessa atrocidade.


    (vai dar até pra ir dormir um pouquinho menos revoltada)

    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Uma pergunta: você é vegetariano(a)? Pois, se não é, VOCÊ AJUDA MILHARES DE BOIS, PORCOS E GALINHAS A SEREM CRUELMENTE ASSASSINADOS TODOS OS DIAS. E tudo isto para manter uma dieta carnívora inútil. No que um cãozinho é melhor que uma vaquinha? Ou que um porquinho que morre a pauladas?

    Estou errado? Veja o filme Earthlings, no youtube. Depois pense nas suas atitudes e nos outros bichinhos também.

    ResponderExcluir
  89. Ela não é metida a valente? Por que não se encontra no prédio onde mora agora? É uma vagabunda covarde, bater em aleijado é fácil, quero ver bater em quem tem como se defender. Haaaa se eu morasse neste prédio, queria ver se ela é tão valente assim. Não sou a favor de bater em mulher...mas quem disse que isso é uma mulher? é um monstro! Estou torcendo para que ela seja encontrada, não pela polícia mas, pela população...e que façam com ela a mesma coisa que fez com o pobre animalzinho!

    ResponderExcluir
  90. TALVES ELA NAO SEJA PUNIDA, COMO JA ACONTECEU EM VARIOS CASOS RECENTES.
    AGORA, SER EXECRADA EM TODO O PAIS E ATE FORA DELE NAO TEM PRECO. QUANDO OS PAIS NAO DAO LIMITES PARA OS FILHOS UMA COISA É CERTA A SOCIEDADE DARA O TROCO.

    ResponderExcluir
  91. TALVES ELA NAO SEJA PUNIDA, COMO JA ACONTECEU EM VARIOS CASOS RECENTES.
    AGORA, SER EXECRADA EM TODO O PAIS E ATE FORA DELE NAO TEM PRECO. QUANDO OS PAIS NAO DAO LIMITES PARA OS FILHOS UMA COISA É CERTA A SOCIEDADE DARA O TROCO.

    ResponderExcluir
  92. desousa09@yahoo.com18/12/2011, 04:32

    Ate hoje nao conseguiu ver o video todo. Tenho dois cachorros adotados e quando soube da noticia abracei os dois e comecei a chorar descontroladamente!!Moro no exterior e peco ao brazileiros que estao ai que nao se calem diante de tanta indignidade. Que este adoravel animal seja o marco que vai mudar o destino e acabar com essa onde de mal trato aos animais no nosso pais.

    ResponderExcluir
  93. Já vi alguns comentários dizendo que quem filmou foi conivente e devia ser processada também, mas se não houvesse as filmagens, não haveria provas da agressão. Com isso nós impediríamos que outras pessoas filmassem outros casos. Só acho que eles demoraram muito para fazer a denúncia, não havia necessidade de que o cãozinho morresse.

    ResponderExcluir
  94. Estou passando mal. Essa infeliz é uma demente, insana, monstra, irresponsavel, cruel e tem parte com o diabo. Pessoas que cometem tal monstruosidade contra qualquer ser indefeso, seja humano ou animal, não tem Deus no coração. Mais se a justiça da terra falhar, só tenho um consolo: A justiça de Deus não falha. Quem maltrata os animais não tem paz de espirito e nem moral para invocar a misericordia de Deus. Que Deus proteja a todos os nossos animais, e a todos os que sofrem nas ruas do Brasil e do mundo. DENUCIE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS. NÂO SE OMITA. QUEM OMITE É CUMPLICE E PODERÁ RESPONDER PELO CRIME TAMBEM.

    ResponderExcluir
  95. Pelo que está escrito no texto aqui do Blog mesmo quem filmou foram duas adolescentes que também sentiam ameaçadas e com medo dessa maldita enfermeira.

    Se elas não tivessem divulgado o vídeo ou denunciado o cãozinho teria morrido em vão e ninguém nem ficaria sabendo.......

    ResponderExcluir
  96. Assinada a petição e divulgada!

    ResponderExcluir
  97. Maria Izabel18/12/2011, 12:59

    Oi, Sheila !
    Fiquei com um certo alívio, ouvindo a entrevista que vc fez com o delegado Firmino, digo "certo alívio" pq nenhuma punição concreta aconteceu ainda.
    Sobre a multa máxima que o IBAMA de Brasília irá aplicar, só acredito quando acontecer.
    Só vou acreditar na justiça, neste caso, quando AS PUNIÇÕES estiverem EFETIVAMENTE CONCRETIZADAS, entende?
    Está tudo na base do "se", "pode acontecer", e isso me deixa com o pé muito atrás.
    A comoção é grande neste momento, e as autoridades podem agir no sentido de "deixar a poeira assentar", aí nada acontece. Deve-se ter cuidado tb com "falhas processuais", vc sabe como é.
    Temo muito que as punições não aconteçam.
    Parabéns, lindona, vc é dez.
    Mantenha-nos informados. Bjs

    ResponderExcluir
  98. Essa escrota pode até nao pagar na justiça comum mas se o marido dela for esperto se divorcia,pega a guarda da filha(o) e se livra dessa criminosa.E tbém ela ficará marcada para sempre como a monstra que espancou e matou um ser indefeso (devia espancá-lo sempre).Essa marca ficará na testa dela como uma tatuagem,como a marca da besta....parabéns ,Sheila pela entrevista.

    ResponderExcluir
  99. Temos que votar em pessoas que se candidatam por ONgs, temos que fazer uma petição pública com milhares de assinaturas e enviar para a Câmara e Senado Federal, ou algum político específico lá de dentro para poder criar uma Lei mais severa, votarem e ser aprovada. Vamos nos mobilizar e criar essa petição pública..aproveitar que estão todos sensibilizados.

    ResponderExcluir
  100. Oi Sheila,
    Parabens pela sua entrevista. Como algumas pessoas que ja comentaram no blog, eu tambem tenho minhas duvidas quanto ao desenlace desta cruel historia.
    Ate creio nas boas intencoes do Delegado Firmino, mas acima dele temos ainda muita politica, disputas por creditos, e muitas outras manipulacoes por vir a tona.
    Em declaracoes anteriores de outros e deste mesmo blogs, falam-se de "filha mais jovem", "meus cachorrinhos". Isto quer dizer que esta mulher teria outras criancas mais velhas, e outros cachorros? Teria este filho/a mais velho tambem observado mal tratos anteriores a este ou outro cao? O que aconteceram com o(os) outros cachorrinhos? Onde estao? Desde quando esta familia tinha este cachorrinho? Qual seria o nome deste pobre animal?
    Tambem em outras entrevistas, foi atribuida ao Delegado Firmino, a informacao que o cachorrinho Yorkshire foi removido com vida e morreu dois dias depois.
    Tem muitas informacoes conflitivas, e creio que minha duvida mais cruel eh - PORQUE AS AUTORIDADES COMPETENTES NAO REMOVERAM O ANIMAL da tutela desta mulher na primeira denuncia quando ja tinham um video mostrando os abusos em maos?
    Por favor ajude a esclarer estes fatos, porque creio nao ser a unica que esta "grudada" as noticias desejando pelo menos que a morte cruel que este pobre animalzinho sofreu nao foi totalmente em vao.
    Mais uma vez obrigada,
    Abracos,
    Vera

    ResponderExcluir
  101. Alma perdida, mulher maldita, a única coisa que vc merece é ser linchada em praça pública. Morrer bem devagarzinho e com muita dor para saber o que é sofrer sem ter ajuda.
    Queria muito que o povo de Goiás descobrisse onde vc está escondida e te desse uma sova....sua indecente!!!!!

    ResponderExcluir
  102. CHEGA DE IMPUNIDADE.
    SE A FAMÍLIA NÃO CORRIGE, OU ENCAMINHA ESSES MONSTROS PARA TRATAMENTO, A SOCIEDADE SE ENCARREGA DE PUNI-LOS.
    ESSA ENFERMEIRA NUNCA AGREDIU UM ANIMAL QUANDO ERA CRIANÇA ? COM CERTEZA SIM.
    E AGORA ESTA SENDO PUNIDA POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA.
    É MUITO POUCO,MUITO POUCO.
    QUE PERCA O EMPREGO, A GUARDA DOS FILHOS, E O MARIDO CONIVENTE.
    BJS.

    ResponderExcluir
  103. Já assinei, e enviei para toda minha lista de contatos, sugeri tb que enviem para suas listas.., e assim quem sabe conseguimos alguma justiça.., já que nada + se pode fazer pelo sofrimento que esse bichinho passou na mão daquela PSICOPATA!!! Ela tirou uma VIDA,(aos que acham que é só um cachorro) com requintes de CRUELDADE, É O MAL EM PESSOA! Não tem essa de se arrepender porque PSICOPATA não tem consciência, está é com medo da repercussão..., e da revolta que causou a população!!!

    ResponderExcluir
  104. esta louca tem q pagar pelo q fez vamos fizc em cima....justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  105. Muito boa sua entrevista, tomara que a lei se faça neste caso, é o minimo que o cão merece. IBAMA tambem aplique uma multa condizente com o sofrimento do animal. Ela tem que refletir sobre o que fez.

    ResponderExcluir
  106. essa disgraçada tem q morrer pior duque esse cachorro ela tem q ser apedrejada na rua, essa infeliz tem que ser executada, não deixe essa mizerável sair de casa, matem essa peste, tirem da sociedade uma disgraçada dessa

    ResponderExcluir
  107. essa latrina suja de esgoto de rodoviaria..pensa que a vida nao vai lhe cobrar sua atitude,se a justiça dos homens falhar ,o que eu acho provavel,a de DEUS nao falha...se eu tivesse condiçoes is pessoalmente faalr com esse esgoto que se diz humana..ai ela ia ver o que é sentir dor...

    ResponderExcluir
  108. http://dedia.com.br/?p=3558

    DELEGADO sequer pegou depoimento da Enfermeira que agrediu o cãozinho e não a prendeu Data: 18/12/2011 · Autor: DEDIA · Categoria: Notícias · 0 Comentários
    26 views ·
    Reparem nas entrevistas que o Delegado fica jogando para outros órgãos a responsabilidade da punição. Sequer pegou o depoimento com a agressora (apenas bateu um papo). Vai pegar agora o depoimento porque o caso está bombando na mídia. Senão, teria ficado por isso mesmo (seria arquivado).

    ResponderExcluir
  109. Eu não teria esse sangue frio de só filmar... Eu já presenciei um trio de rapazes batendo em um cachorro de rua idoso, eu estava de carro com outra pessoa,paramos o carro e começamos a bater boca,eles sairam correndo... Não consigo nem imaginar o que eu faria...
    Mas, este caso está mesmo bastante estranho, pois na reportagem de ontem eles poderiam ter prendido ela em flagrante...
    Falam que estão investigando... Investigando O QUE?!?
    A INFLUENCIA DELES?!? NÃO HÁ O QUE INVESTIGAR!!! TEM TESTEMUNHA!!! VÍDEO!!! TUDO RELATADO!!! AGORA FICA GASTANDO DINHEIRO PÚBLICO E COLOCANDO POLICIA EM FRENTE DA CASA DAQUELA VADIA?!? AFF... ME POUPE...
    QUERO VER O QUE O CONSELHO TUTELAR VAI FAZER!!! ELA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DA CRIANÇA E NEM O OMISSO DO ESPOSO

    ResponderExcluir
  110. BOICOTEM ELA E O MARIDO!!!
    DESCUBRA ONDE ELES TRABALHAM... SE RECUSEM A PASSAR POR ATENDIMENTO COM ELES.. ELE PARECE TER CONSULTÓRIO: PORTANTO NÃO VÁ!!!
    ELA PARECE TRABALHAR EM HOSPITAL... OS HOSPITAIS TEM CONVENIO... ENTÃO NÃO FAÇA NENHUM TIPO DE PROCEDIMENTO PAGO NESTE LOCAL, VÁ NA CONCORRÊNCIA!!!
    FAÇAM ELES PERDEREM DINHEIRO POR CAUSA DELA!!!

    ResponderExcluir
  111. Prisão, cadeia, punição, indenização, retirada da sociedade, essa mulher não pode continuar impune!!! Parabéns, vcs estão fazendo certíssimo!!

    ResponderExcluir
  112. è revoltante a covardia dessa pilantra!! é de uma crueldade sem tamnha não consigo parar de pensar nisso! a policia está enrrolando na minha opinião! porque que não prenderam ela em flagrante? se a menina não tivesse postado o video na net era capaz de eles nem se mobilizarem!! acho que o que vai fazer essa mulher pagar é a nossa pressão popular!! temos que exigir da emprensa, das autoridades uma punição para essa vagabunda! que ela tenha para sempre medo de colocar aquela cara de bolacha dela na rua!! sério, se eu ver essa mulher na rua... não respondo por mim!!!

    ResponderExcluir
  113. SE EU FOSSE O MARIDO DESSA MULHER TERIA MEDO DE DORMIR AO LADO DELA

    ResponderExcluir
  114. ESSA ENFERMEIRA TRABALHA COMO ENFERMEIRA?

    EU HEIM?

    ResponderExcluir
  115. MOÇA COM TANTO CORRUPTO PARA A SENHORA ESPANCAR, AI PERTINHO DA SENHORA, EM BRASÍLIA, E A SENHORA VAI BATER NO ANIMALZINHO...

    PEGOU MAL NÉ MADAME...

    SE BATESSE EM CORRUPTO IA TÁ DE BOA AGORA...

    ResponderExcluir
  116. Qdo me lembro das cenas que assisti, sinto uma vontade de chorar como chorei na 1ª vez... E como li em um dos primeiros comentários postados acima, o que mais me revolta é quem filmou ñ ter feito nada... ainda q filmasse mas q chamasse imediatamente a polícia.
    Assisti o vídeo hoje mais cedo no youtube entrevistando o cara que filmou as cenas de violência e na reportagem ele diz que ama os animais. E pq ñ fez nada para diminuir o sofrimento do animal? Quem o entrevistou deveria perguntar isso a ele...

    ResponderExcluir
  117. Sempre culparei as mazelas humanas as religiões abraamica, que separou o homem do reino animal. Os budistas e hinduistas respeitam todos os animais como irmãos e até como deuses, mas os judeus, cristãos e os islamicos os consideram apenas "uma coisa", um objeto ou mercadoria sem alma e sem sentimentos. Lembren-se que a pouco tempo os indigenas e negros tambem não eram conideranos humanos.

    Perceberam? Sou ateu e vegetariano por respeito aos animais, pois sou um deles...

    ResponderExcluir
  118. Meu Deus, uma pessoa como essa não devia fazer parte de uma sociedade, devia ser pena de morte, como é nos Estados Unidos, se ela faz isso com um animal, não merece viver, imagina o que ela faz com a filha quando estã sozinha com a criança.
    Por favor autoridades nos ajudem, esse monstro não pode ficar solto, grade nela......

    ResponderExcluir
  119. Pessoal, devemos exigir algo que ninguém cogitou ainda: QUE ESSA FAMÍLIA SEJA TERMINANTEMENTE PROIBIDA DE POSSUIR QUALQUER OUTRO ANIMAL, seja cachorro, gato, passarinho, etc! De modo algum esse casal psicopata pode ter a permissão de ter a posse de algum outro animal novamente.

    Escrevam para o MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS: gabinete@mp.go.gov.br

    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  120. Quem tem acesso ao canal Animal Planet e é fã do Cesar Millan, O ENCANTADOR DE CÃES, deve imaginar a reação dele caso ele tenha assistido os vídeos da atrocidade que essa nazista cometeu. Insisto, se alguém aqui tiver conhecimento jurídico e tbm está indignado e inconformado com o desfecho deste caso, A IMPUNIDADE, nos ajude a mover uma ação civil conjunta, o que essa mulher fez traumatizou todos nós! Temos que colocá-la na cadeia com prisão inafiançável!!! EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  121. URGENTE!!!!!!!!
    URGENTE!!!!!!!!

    OLHEM O QUE FAZEM COM OS ANIMAIS POR PRAZER SEXUAL!!!!! NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA È COISA DO DEMONIO

    http://www.diabolicoesinistro.com/2011/09/crueldade-ao-extremo.html?zx=f44a0486b9606252

    PESQUISEI E ACHEI ISSO

    http://www.chinasmack.com/2010/stories/rabbit-crush-fetish-video-chinese-netizens-investigate.html
    http://www.sankakucomplex.com/201
    0/11/22/rabbit-sitter-hunted/


    E ESSA GENTE MADITA FAZ POR PRAZER!!!

    ENTREM NO BAIXAKI E PROCUREM UM PROGRAMA CHAMADO DREAMULE E DIGITEM

    beatrice crush rabbit....

    pensequiem também no google...

    USA SEU BLOQ PARA ACABAR COM ESSA MERDA....

    ResponderExcluir
  122. QUE EXEMPLO UMA MÃE DESTA PODE DAR A UM FILHO

    ResponderExcluir
  123. QUE DEUS PROTEJA ESTA CRIANÇA QUE ESTA AO LADO DELA.

    ResponderExcluir
  124. ela merecia ser lichada

    ResponderExcluir
  125. JÁ SE PASSOU MAIS DE UM ANO MEU DEUS! E NÃO VAI ACONTECER NADA COM ESTE MONSTRO??????????????

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪