02/11/2010

BUEMBA!!! EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE DILMA TEM EXTERMINADOR DE CÃES


AGORA TEREMOS QUE ACOMPANHAR
A FORMAÇÃO DO NOVO GOVERNO
E VER POR ONDE PODEREMOS ATUAR.
A NOTÍCIA ENVIADA PELO NOSSO COLUNISTA JOÃO,
NOS COLOCA DE
CABELOS EM PÉ!!! MEU JESUS AMADO!!!!! O QUE VIRÁ PELA FRENTE!!! CLIQUEM NO TÍTULO ABAIXO PARA COMPROVAREM O FATO....


Para saber mais quem é Fernando Pimentel da equipe de transição da Dilma: ele foi prefeito de BH cujo CCZ exterminou durante sua gestão os cães na câmara de gás.
Detalhes em
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/05/254902.shtml

41 comentários:

  1. Meus Deus!!
    Li a matéria sobre o crápula, agora é que estamos ferrados, a quem reclamar? De quem cobrar uma postura humana?
    Oremos, peçamos muito a Deus que a nova presidente não permita o assassinato em massa dos animais nos CCZs da vida e, que ao contrário, exija a castração em todos os Estados como método de, a longo prazo, não precisar mais matar.
    Valha-nos Deus, agora fiquei com medo!
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. E eu que votei neste mulher!!
    Preocupação em volta dos animais, mas será??
    Deus me perdoe se fiz a coisa errada, vamos esperar pra ver, vou ficar muito mal se os animais não forem protegidos deste porco.
    Graciana

    ResponderExcluir
  3. Precisamos começar a catalogar os e-mails, unica forma de protestar, ainda. Se algo acontecer, deveremos ir a jornais, revistas, tv e toda e qlq forma de protesto, a favor dos animais.
    Graças a Deus, não votei nela.

    ResponderExcluir
  4. Durante a campanha foi distribuído farto material informando e mostrando que PT e animais não combinam.Muitos protetores gritaram, xingaram e bateram o pé dizendo que o governo de Dilma seria maravilhoso e etc.
    Já conseguem imaginar agora o que vem por ai e o que vai acontecer com os pobres animais?

    Valéria

    ResponderExcluir
  5. agora não adianta mais gente, os votos já foram computados e a presidenta foi escolhida.
    é triste, vergonhoso, mas o povo quer que esta coisas continuem. vale agora refletir para as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  6. Agora é tarde, é isso o que dá colocar-se a sí e aos políticos em primeiro lugar, com o Serra e sua declaração, poderíamos reclamar, e, agora, poderemos???
    E assim caminha a humanidade, como gade, seguindo em frente, não olhando para os 2 lados só por egoismo, só que desta vez, os animais pagarão feio pela falta de responsabilidade desses petistas fanáticos, raivosos e sem um pingo de informação, ou não...

    O certo é que agora é tarde, e é bom que se comece a divulgar bem esta notícia infeliz antes que sejamos AMORDAÇADOS, quem viver, verá!
    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Sheila, favor retirar meu nome de sua lista.Não quero receber seus boletins. Este post e esses comentários, é a gota que faltava!
    Att,
    Maria Ivony

    ResponderExcluir
  8. Maria
    se não informar seu e-mail, não poderei excluir.

    ResponderExcluir
  9. Esse povo ao invés de agradecer pelas informações e começar a se preparar pra luta, não, acha melhor continuar cego, surdo e mudo!
    Que diabos de alienação é essa?
    Infelizmente erros todos cometemos !
    De repente a Dilma escalou o sujeito sem saber de nada...
    sheila, por favor, continue nos informando, precisamos estar atentos sim, os animais não merecem morrer desse jeito.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Estou congelada, estarrecida, esperava tudo, menos isso.
    Agora vou ficar sem dormir até que as coisas se esclareçam de uma vez.
    Lamentável.
    se acontecer o que estou esperando, infelizmente, choraremos lágrimas de sangue e os animais muito mais.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por continuar a nos informar sobre os nossos representantes, quer a notícia seja boa ou ruim. E quanto à esse povinho que vem aqui dizer que luta pelos animais, mas quando vê o nome do seu candidato(a) envolvido em podridão e se irritam, pedindo pra tirar nominho de lista, vão com Deus. Os leitores que REALMENTE se importam e ajudam os animais agradecem.

    ResponderExcluir
  12. tudo foi avisado...mas muitos que se dizem protetores nao acreditavam...o pior ainda vai vir muita coisa ruim para os animais...o inferno nem começou..
    lutei..avisei..repassei, mas nao, teve gente que se descabelou defendendo essa raça...
    quero tbm que os seres humanos paguem por esse erro que muitos (EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE NAO VOTEI NELA) cometeram...
    eu quero e muito Sheila continuar recebendo seus emails, nao vou querer ficar por fora..
    obrigada por vc existir e amar os animais

    ResponderExcluir
  13. Entrei no link indicado e fiquei revoltada.
    Será que nossa Dilma vai adotar também o mata mata???
    Deus ilumine a cabeça desta presidenta e a faça entender que os animais não tem culpa de nascerem.
    Vou torcer pra que ao invés de mata, mata, ela faça um prende, prende com os irresponsáveis que largam seus animais pelas ruas e com os que exploram os animais.

    Natália

    ResponderExcluir
  14. Como escreveu a colega Valéria,não faltaram informações informações avisando que o PT e animais não combinavam...
    Aqui cabe o velho ditado:
    "Quem avisa, amigo é."
    A colega Sheila deixou neste espaço a "palavra", a promessa de quem oferecia uma chance.
    Agora, aos que não deram ouvidos, cabe rezar muito! E guardar forças para a luta que talvez tenhamos que encarar.

    Ana C.

    ResponderExcluir
  15. Pois é. Essa aterradora situação só mudou porque duas corajosas defensoras dos animais pagaram de seu próprio bolso uma advogada que entrou com uma ação contra a prefeitura, que em 2005 teve que inutilizar a câmara de gás por decisão da Justiça.

    Mas nem por isso a Prefeitura aceitou, e recorreu até que o Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa no ano passado. Essa vitória no STJ é histórica e servirá como matéria de jurisprudência para outros juízes, já que no âmbito federal não temos isso resolvido.

    Aproveitando o gancho, faço um pequeno desvio:
    E era essa a nossa esperança com Serra, pois ele já conhece a militância organizada e sabe que o movimento de defesa dos direitos dos animais tem muitos simpatizantes. Além de tudo ele como foi ministro da Saúde - conhece a burocracia da FUNASA , além de ter sido prefeito de SP e governador do estado que tem política de castrações. Enfim ele sabe quais são as implicações de uma política de controle de população de cães (por isso disse: "não é facil, mas dá pra fazer").

    Retomando, ainda em 2004 poucos protetores entre eles essas senhoras citadas (uma das quais tenho a honra de conhecer, pessoa discretíssima) junto com outros simpatizantes da causa animal de BH, se organizaram e criaram a Comissão Insterinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os Animais, ligada ao Conselho Municipal de Saúde, e com heroísmo (que é igual a paciência, esperança, objetividade e diplomacia infindável)conseguiram estabelecer as castrações na Prefeitura, com a ajuda sim, de alguns bons profissionais da Zoonozes que não gostavem da equivocada e cruel prática de extermínio.
    Ou seja, tudo foi obtido porque os poucos protetores engajados se organizaram e agiram com inteligência, brigando aonde deveria - no judiciário, e articulando onde deveriam - dentro do próprio sistema.
    E a luta continua...

    Abraços Sheila, e parabéns como sempre. Melhor blog de defesa animal do que o seu, não conheço.

    ResponderExcluir
  16. Como sou brasileiro, não vou perder as esperanças que esta mulher tenha um tiquinho de sensibilidade, não peço a Deus que nos proteja, mas que proteja os animaisjá tão esbagaçados por este Brasil.
    Deus os ajude.
    Manuel Lobo

    ResponderExcluir
  17. Por favor, é hora de agir, e não de ficar dizendo q votou em fulano ou sicrano. ALGUÉM SABE O QUE FAZER?
    Sônia

    ResponderExcluir
  18. Por favor, é hora de agir, e não de ficar dizendo q votou em fulano ou sicrano. ALGUÉM SABE O QUE FAZER?
    Sônia

    ResponderExcluir
  19. Perigoso, muito perigo ter um sujeito desse no comando de qualquer coisa, sua crueldade já foi exposta e ainda sai premiado?
    Que país é esse??
    Tá complicando...
    Sem fé.
    Geralda

    ResponderExcluir
  20. Por favor, quando tiverem uma posição, quero estar ciente, para que possamos juntas alguma coisa, inclusive, com as pessoas que debateram tanto com nossos avisos.
    errar é humano, mas persistir no erro é ignorância e, quando os prejudicados, são seres inocentes que não podem se defender, pior ainda, é crueldade e conivencia.
    Estarei semprew visitando o blog, como sempre.
    Juliana

    ResponderExcluir
  21. AGORAAA VCS ACHAM QUE VOTARAM ERRADO???? E TANTOS EMAILS QUE RECEBERAM???? TANTOS FATOS CONCRETOS EXPOSTOS NA NET???? INFELIZMENTE NÃO VOTAMOS "NO MELHOR" E SIM, NO "MENOS PIOR". É ISSO QUE MERECEMOSSS POR SERMOS UMA POPULAÇÃO BURRA E DOMADAAAA!!!!! EU NÃO VOTEI, JUSTIFIQUEI O VOTO, NÃO ACEITO MAIS SER OBRIGADA A VOTAR, POR IMPOSIÇÃO, SER OBRIGADA A ESCOLHER POR CANDIDATOS QUE NÃO CONFIO NEM UM POUCO, VOTAR NO MENOS PIOR SEMPREE!!!
    SÃO ATITUDES COMO A CITADA ACIMA QUE NOS COLOCA NESSA SITUAÇÃO, NÃO É SE ALIENANDO QUE A SITUAÇÃO DEIXA DE ACONTECER, AFFF, VIU.
    ACHA QUE A DILMA NÃO SABIA DE NADA??? ELA É GUERRILHEIRAAAAAAAAAAAAAAA, ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!
    O QUE FAZER?? ESPERAR A CHACINA COMEÇAR E LUTAR, LUTAR E LUTAR CONTRA!!! LEMBRANDOO QUE CADA VEZ MAIS, PERDEMOS FORÇAS, É DIFICIL DEMAIS LIDAR COM O SOFRIMENTO ANIMAL. ELES VÃO SE ORGANIZAR CADA VEZ MAIS, A PROTEÇÃO ANIMAL NÃO OS INTERESSA, NÃO OS ENRIQUECE, MAIS FÁCIL MATAR PELO MÉTODO MAIS SIMPLES E PRONTO. ESPEREMOS PELO PIOR. EU NÃO ACREDITO EM MILAGRE, NÃO COM A ATITUDE DO BRASILEIRO NESSAS ELEIÇÕES.
    REGINA SARACENI.

    ResponderExcluir
  22. Andréa Neves03/11/2010, 02:08

    Olá Sheilinha! Bom dia! Primeiro quero dizer que "NOSSA DILMA" é o cacete, desculpem-me o termo, mas não votei nela e jamais votaria, e estava até torcendo para que as coisas dessem certo pelos menos para nossos bichinhos, mas pelo visto a terrorista começou com o pé esquerdo mesmo, que falta de responsabilidade nomear um sujeito desses tão ruim de coração para qualquer coisa... Como disse alguém anteriormente que Deus tenha piedade dos animais, pq nós humanos temos mais é que sofrer mesmo, afinal tínhamos informações suficientes de quem era a sujeita e mesmo assim não teve jeito, por conta de bolsa disso e bolsa daquilo, fizeram um grande estrago ao país, Senhor, olhe por quem de fato necessita muito da sua piedade e o povo que se dane, que arquem com a consequencia de suas escolhas...

    ResponderExcluir
  23. Oras, minha cara! Tens que concordar que é muito apropriado, visto que a nossa presidenta é uma terrorista, assassina e ladra. Estamos muito bem servidos!
    Logo entraremos na Idade Média, já que o Brasil, por ser jovenzinho, não conheceu essa fase.
    Por essas e por outras piores que virão, é bom mesmo que o mundo acabe em 2012!

    ResponderExcluir
  24. Eu votei na Dilma, o que não significa que concorde com todos os atos que ela venha a praticar.
    Acho Sheila, que precisamos nos organizar para enviar emails de protesto, fazer pressão no sentido de que não permitiremos esse tipo de barbárie. Não acho que se trate de avacalhar o governo, mas de exercermos nossa cidadania.
    Alexandra Fantinel

    ResponderExcluir
  25. Oi, Sheilinha!
    Eu não sabia deste absurdo, que coisa mais terrível, mas tenhamos fé pode ser que a presidenta não saiba do passado tenebroso deste sujeito, tudo é possível, vamos esperar até que ela tome posse, pode ser que Dilma faça alguma coisa pelos animais, ela é muito sensível, não vamos desanimar agora.
    Gilcélia

    ResponderExcluir
  26. Agora, tocam a falar do Índio que não quis que o povo alimentasse os pombos no Rio, mas, não defendendo tal atitude, ele arrancou as penas dos pombos? Colocou em gaiolas? Quebrou as patas dos pombos? Envenenou os pombos? Prendeu alguém por continuar alimentando os pombos??Moro no Rio e os pombos continuam aqui também. Então...o sujeito se dispos a conversar e isso a Dilma não quis, nem em época de eleição, imaginem agora!
    Mas, não é só o político que não pensa em bicho não, tem muito "protetor" que também não pensa, apenas finge que se importa, esta é a verdade!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  27. Complicado, muito complicado, queira Deus que esta indicação não tenha nada a ver com futuras decisões, se depender deste cretino, já se sabe.
    Dias negros, noites mortas para nossoa animais, que lástima.
    Gabrielle

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, Sheila,

    Que pena que você não postou o meu comentário. Pelo visto você só faz postagens de quem puxa seu saco ou o de José Serra.
    Lamento que você seja assim tão intransigente e não aceite opiniões diferentes da sua. É uma pena que você não saiba e não queira saber o que significa liberdade de pensamento e de expressão e nem respeite isso.
    E não venha dizer que estou sendo agressiva com você porque não estou. Falo assim porque estou sendo muito franca com você, por ter censurado o meu texto que não havia nada de mais além da minha opinião que é diferente da sua.

    ResponderExcluir
  29. "liberdade de pensamento e de expressão" muito fácil cobrar isso de quem não tem poder, vamos ver se após o amordaçamento do povo, você irá se sentir ofendida e dar a cara pra bater.
    Com a D. do blog, tanto pode, que teu comentário ofensivo a pessoa dela está exposto.
    Queria ter visto esse povo que defende o PT ( partido corrupto), cobrar dos corruptos e ladrões tudo o que roubaram do povo miserável, assaltanto os cofres públicos para sua própria mordomia e, não, de uma bloqueira, ativista da causa animal.
    Vai lá, cobra da Dilma a retirada do Sr. Pimentel, assassino de animais indefesos.
    Acho-te uma graça!!!
    Fábio

    ResponderExcluir
  30. Protetores, enviei e-mail para Instituto Nina Rosa de São Paulo, Vanguarda Abolicionista do Rio Grande do Sul e até mesmo para esse que usamos, o Fala Bicho.
    Diz assim:
    "Boa noite,
    Vocês já devem saber sobre Fernando Pimentel,que integrará a equipe de transição
    de Dilma. Soube pelo Blog Grito do Bicho( Fala Bicho).
    Pensei, que poderiam, junto com outros grupos de libertação animal,
    alertar, através de documentos, abaixo-assinados ou até mesmo agendar o mais rápido possível,
    um encontro com a presidente Dilma ou representantes dela.
    Aliás, não só por esse assunto, mas, por toda a causa.
    Se puderem responder, agradeço, se não, compreendo, pois sei que têm muito
    trabalho.
    Abs."
    Estou fazendo a minha parte, alguém mais tem outras idéias?
    Abs .
    Sônia Valverde

    ResponderExcluir
  31. Andréa Neves04/11/2010, 14:34

    Sheilinha, agora o povo petista doente quer se unir á nós para fazermos pressão em prol dos animais, mas eu te pergunto porque não propuseram essa união com relação a escolha do candidato? Muito interessante...Ah! Se não fosse todo esse amor que eu sinto pelos animais ia mandar eles darem o jeito deles sozinhos... Outro absurdo foi ler que alguém pensa que a Dilma não conhece o passado desse safado psicopata que manda matar animais, pera lá, para se fazer uma nomeação dessa magnitude, você tem que no mínimo conhecer bem o cara e compactuar dos mesmos ideais para que a coisa funcione, a menos que ela seja realmente uma debilóde... Valha-me Deus...

    ResponderExcluir
  32. Concordo com a Andréa, como agora, pelo que suponho, vai ficar mais difícil defender nossos animais, haja visto alguém do porte deste Srº ter sido nomeado,querem ok? Que fiquemos esperançosos e felizes esperando a matança de cães e gatos em ambito nacional para reclamar-mos?
    Não, não está certo, o melhor, como disse Andréa, teria sido nos unirmos para o que parecia ser o melhor para a nossa causa.
    Muito triste tudo isso, estamos como gostam os inimigos dos animais, cada vez mais desunidos.
    Parabéns pelo blog, é sensacional!!
    Elizabeth Santoro

    ResponderExcluir
  33. Não desistirei dos que amo.
    Nem posso perder tempo.
    De qualquer forma, agradeço.
    Sônia

    ResponderExcluir
  34. Sheila, como Riva Mendes já dise, foi na época que o Pimentel era prefeito que foi implementada a política de castração dos animias de rua de BH. Antes eles eram mortos mesmos ou enviados pras faculdades pra viviseccção ( não sei o que era pior), mas depois a prefeitura começou a recolher das ruas, examinar, tratar se fosse o caso, castrar, microshipar e...infelizmente os devolve para as ruas. A nossa luta aqui em Bh é implementar um programa de adoção juntamente com o CCZ. Pelo menos foi na época do Pimentel que isso tudo foi implantada e continua acontecendo assim. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Sheila, continue com o bom trabalho para com os animais. A eleição terminou.
    Os problemas continuam.
    Amantes dos animais, deixem o ego de lado, e vamos a luta, os animais têm pressa.

    ResponderExcluir
  36. Andréa Neves05/11/2010, 02:21

    Sra. Moema, faça-me um favor, vá arregaçar as mangas e tentar com esse governo corrupto alguma atenção para os animais, acho que a senhora perde muito tempo cobrando da Sheilinha, atitudes e comportamentos diferenciados para inflar ainda mais o seu ego, né? Chega a ser covardia falar da Sheilinha como a Sra fala, se eu fosse ela barrava esse post também, sabe pq? A sra em nada ajuda, só atrapalha, e a maioria de nós aqui temos um compromisso com a causa animal e por isso mesmo não podemos permitir que a sra ofenda uma pessoa que já fez e ainda faz muitas coisas por eles, quero ver a senhora cobrar atitude da terrorista Dilma... Ah! E se conseguir alguma coisa, não deixe de postar aqui para nos avisar, afinal esse blog não vive só de opiniões esdrúxulas e deprimentes, gostamos muito de uma boa nova, e nada mais justo que partisse da sra...

    ResponderExcluir
  37. Andréa Neves05/11/2010, 02:21

    Sra. Moema, faça-me um favor, vá arregaçar as mangas e tentar com esse governo corrupto alguma atenção para os animais, acho que a senhora perde muito tempo cobrando da Sheilinha, atitudes e comportamentos diferenciados para inflar ainda mais o seu ego, né? Chega a ser covardia falar da Sheilinha como a Sra fala, se eu fosse ela barrava esse post também, sabe pq? A sra em nada ajuda, só atrapalha, e a maioria de nós aqui temos um compromisso com a causa animal e por isso mesmo não podemos permitir que a sra ofenda uma pessoa que já fez e ainda faz muitas coisas por eles, quero ver a senhora cobrar atitude da terrorista Dilma... Ah! E se conseguir alguma coisa, não deixe de postar aqui para nos avisar, afinal esse blog não vive só de opiniões esdrúxulas e deprimentes, gostamos muito de uma boa nova, e nada mais justo que partisse da sra...

    ResponderExcluir
  38. Arminda Galvão05/11/2010, 11:12

    Ora, ora, que vem bomba por aí lá isso vem, mas se essa foi a decisão da maioria nada podemos fazer. Vejamos se a oposição terá força para barrar a volta da CPMF... Rezemos para que Deus ilumine a presidente.

    Quanto a querida Sheila escrever, buemba,bem pra uma professora de espanhol essa doeu hein amiga! Deixa disso, pára com isso, vai que o povo pensa que é assim mesmo? Kakakaka. "Esa tu "buemba' fue en verdad una bomba. Jajajaja."

    ResponderExcluir
  39. Bomba, caro amigo é o que você e todos nós teremos que aguentar, prepare-se para as mudanças que virão e, a propósito, o que interessa ser BUEMBA OU BOMBA, a verdade é sempre explícita neste blog que admiro e respeito, por ser um blog que sempre nos informa sobre o que nos interessa saber, quando quisermos aulas de espanhol, entraremos para um curso, vá se catar, ridículo!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  40. Não esqueçam que tb elegeram outra assassina e torturadora de animais como senadora pelo PT: Marta Suplicy...fiquem de olho nessa "senhora"!

    ResponderExcluir
  41. O link saiu do ar. A mídia independente não é independente, pelo visto!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪