25/08/2016

Mulher obesa monta em pônei e o obriga a carregá-la

ATUALIZAÇÃO:
Leitores danadinhos já me mandaram notícias desta mulher. Vejam o vídeo completo. Estou pasma, pois, parece que isto é fetiche. Vejam os outros casos que achei que são bem piores.... Saibam que estou em choque: o negócio é detonar o pônei de cansaço.....  Tem vídeos da China, Holanda e Filipinas. São os chamados crushs



Publicado em 2 de abr de 2016
Este pônei diminuto foi deliberadamente abusado pela mulher e dois homens, na cidade de Groningen, Holanda.
UPDATE: preso pela polícia: Três pessoas foram presas na cidade holandesa de Groningen, Holanda, sob a acusação de abuso de animais mais de um vídeo que mostra uma mulher obesa sentada em um pônei, segundo a polícia. Dois homens de 57 anos de idade e uma mulher de 58 anos de idade foram presos depois que um vídeo da mulher publicadas on-line, mostrando uma mulher obesa sentada em um pônei Shetland. A mulher permanece no pônei em miniatura, mesmo depois de entrar em colapso sob o seu peso. Um dos homens presos é o proprietário da empresa de produção de vídeo que fez o filme. Este incidente ocorreu em 17 de abril de 2013 e destaca a crueldade deliberada perpetradas contra os animais menores, que podem ser fisicamente dominado por mulheres.

Agora, eu achei estes outros casos, também:




Este foi feito no ultimo dia 18




-------------------------------
Gente, alguém sabe alguma coisa a respeito? o que leva uma mulher a levar um pônei no meio do mato e filmar estas cenas tão malucas? qual o objetivo dela? tem que ter alguma explicação, nem que seja p´ra fazer a gente ficar com esta cara que estamos....
----------------------

DENUNCIAAA! Grupos de outras localidades pediram para publicar e compartilhar. POR FAVOR COMPARTILHEM ESTE VIDEO NA ESPERANÇA QUE ESTA BESTA HUMANA SEJA ENCONTRADA. CRUELDADE SEM TAMANHO O QUE UM MONSTRO DESTES FAZ AO POBRE DO ANIMAL 

19 comentários:

  1. Meu Deus do Céu! Jesus me acode! não dá para acreditar no que estou vendo, tô passando mal.

    ResponderExcluir
  2. Esta mulher é inglesa ou americana
    Como vamos acha-lá no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Ela deveria morrer de câncer

    ResponderExcluir
  4. Eu digo sempre ,nossa raça NÃO TEM SALVAÇÃO!,infelizmente quem paga pela demencia humana são os animais.

    ResponderExcluir
  5. Quem mandou o vídeo, de onde o copiou? Quem publicou? Assim é que se acha, indo atrás de quem vai postando. As pessoas repassam e nem sabem nada, repassam sem dar qualquer informação. Isso é um absurdo, né? Daí, a gente fica aflita!!!!!!!! Só dizem que "receberam de alguém, não sei quem, em tal lugar", etc. Chato isso. E a gente que se preocupa.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza temos que ver da onde vem tanta brutalidade contra esses animais!!Marta

    ResponderExcluir
  7. Não vou ver o vídeo passo mal. Se eu encontrasse qualquer uma dessas baleias eu amarrava um saco de cimento para ela arrastar

    ResponderExcluir
  8. Não vou ver o vídeo passo mal. Se eu encontrasse qualquer uma dessas baleias eu amarrava um saco de cimento para ela arrastar

    ResponderExcluir
  9. É pó isso que ela é gorda... Uma vez eu li que existem sítios que alugam esses pôneis para as pessoas subirem neles e os dominar, é um tipo de catarse, as pessoas sentem prazer em fazer isso.

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras...Na Dinamarca ? País de primeiro mundo ? Animais sendo maltratados ?

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos os da Holanda foram pressos.
    E ainda chamam isso de "incidente"! Isso é coisa de gente doente.

    ResponderExcluir
  12. concordo c a terezinha winter.

    ResponderExcluir
  13. esta pratica normalmente é estimulada por IDIOTAS que sentem prazer sexual em ver animais sendo mortos pisoteados por mulheres. É praticada por prostitutas que atendem a pedidos de PODÓLATRAS MALUCOS DO MAL. Eles mesmo adoram ser pisoteados e machucados...

    ResponderExcluir
  14. Sabe não? Dinheiro Sheila, sempre o maldito dinheiro. Será que uma petição adiantaria?

    ResponderExcluir
  15. Gente escrota viu, sem noção se vejo eu nem sei que faço.

    ResponderExcluir
  16. Na Tailândia, Dinamarca e Canadá, vídeos de "mulheres" pisoteando pequenos animais - gatinhos, coelhos, porquinhos da Índia, etc, são gravados e vendidos à pessoas que têm desvios de conduta - quem participa praticando e/ou assistindo não é normal, assim como não é normal sentir prazer ao ser pisoteado, ser coberto de fezes, urina, etc - são desvios de conduta. A pessoa sendo a única prejudicada, ótimo! envolver inocentes? C.R.I.M.E H.E.D.I.O.N.D.O!!

    ResponderExcluir
  17. Eu não aguento mais tanta barbaridade.........(chorando aqui..)meu coração já anda em frangalhos com tanta loucura desses trogloditas...(não são seres humanos...!)Eu já ando evitando abrir algumas mensagens...desculpem, mas é demais...
    Felizmente e graças a Deus...ainda existe muita gente boa no mundo...se não, tudo já teria ido pelos ares...mesmo.!!!!!!
    (MISERICÓRDIAAAA.........SR...!!!!)

    ResponderExcluir
  18. GENTEM.....FUI PESQUISAR E TÔ BEGE......
    Crushs=esmagamento...é uma modalidade de perversão sexual..!!!

    Crush Fetish
    O fetiche em esmagar. Liga-se ao desejo de ver animais ou pequenos insetos serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, brinquedos ou frutas servem também como estímulo a esse fetiche.

    MISERICÓRDIAAAA...SR......DEUS.!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪