05/05/2012

Programa do Faustão põe abaixo nosso trabalho informativo e educacional contra rodeio

.
As pessoas não se dão conta da dimensão de nosso trabalho. Vejam o típico exemplo: 

todos tem o maior trabalho de conscientizar o povo com referência ao rodeio, certo? pois vejam como tudo vai por água abaixo em poucos segundos num programa de TV que alcança milhares de pessoas. Foi no Domigão do Faustão do dia 29/04/12.  Além de desmentir a função do sedém, promove a exploração animal sem dó nem piedade.... E agora para corrigir? mandar e-mails? reclamações? kakakaka.... não adianta nada... 

O que temos é cavar um espaço no mesmo programa. Isto sempre dá certo. Faríamos uma enxurrada de e-mails pedindo uma pauta com outro assunto. Aí eles vão se interessar. Então, mostramos nossa capacidade quando mudarmos o tema inesperadamente e abrimos o jogo de forma que eles não tenham como vetar já que o programa é ao vivo ....  Ia ser um impacto jamais tentado.... Quem tiver afim de fazê-lo, me avise que monto toda estratégia....

Tenho certeza que a arrogância (e não entusiasmo) de protetores acharem que estamos dando grandes passos fica declarada nestes momentos que nos colocam com os pés no chão. Nossos passos tem sido pequenos, mas, fortalecedores da causa. Nosso trabalho é para um médio e longo futuro. Só aqueles que se levantam da rasteira, como esta exposta no vídeo, e continuam de cabeça erguida,  podem ser considerados indivíduos  preocupados e desejosos de colocar os animais no seu lugar de direito.

.

36 comentários:

  1. Andressa Carolino05/05/2012, 13:50

    to dentro

    ResponderExcluir
  2. fiquei com odio de ver isso , mas também narrado por uma de olho puxado, só podia dar nisso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É verdade,Sheila,não podemos esmorecer...,temos um compromisso para com os animais de defendê-los e vamos até o fim.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Sheila, foi essa mesma ''figurinha carimbada oriental'' cretina e tudo mais que foi algum tempo atrás pro canadá ou alaska 9ñ lembro0, aprender como se maneja aquela arma de espancar focas, fiquei sabendo...e a tv brasileira abafou, por isso q odeio essa rede esgoto de televisão.

    Acho ótimo aquilo que sugeristes.

    ResponderExcluir
  5. a ideia é boa mas sempre eles tÊM O PODER DE REEDITAR, CORTAR. sERÁ QUE O PROGRAMA É MESMO AO VIVO? sE FOR MESMO SERIA TD DE BOM....

    ResponderExcluir
  6. É gente. Eu vi o episódio no programa. A narradora dizendo estar preocupada por pensar que isto causaria sofrimento ao animal e que informaram a ela de que não machuca, só faz cócegas. De cara lembrei de você Sheila e pensei cá com os meus botões: "E cócegas não é uma forma de tortura?" Coloca o cara aí e começa a fazer cócegas nele, se for de forma contínua e de intensidade pode matá-lo. Poderíamos começar informando a população que cócegas é também tortura. Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE, MAS ANTES FOSSE COCEGAS,JA SERIA UMA GRANDE MELHORA,O PIOR E QUE NAO É, NEM PASSA PERTO DISSO,A CORDA E AMARRADA NOS TESTICULOS DO ANIMAL,SÃO APLICADOS CHOQUES,OS ANIMAIS SÃO ATINGIDO POR BARRAS DE AÇO QUENTE COM PONTAS MAIS FINAS E TEM OS SEUS RABOS RETORCIDOS ,TUDO ISSO PARA O O ANIMAL PULAR MAIS E MAIS . ASSITA ESSE VIDEO NO YOUTUBE SE TIVER ESTOMAGO PARA ISSO PQ SAO CENAS HORRIVEIS
      http://youtu.be/r7_WsqBGxh8

      Excluir
  7. Se depender da gente a gente detona, aqui em casa ninguém suporta mais a globo a rede dos bobos...affffffff.

    ResponderExcluir
  8. gente, essa atriz ja cobriu outra matéria fora do país onde fazem maldades com baleias, acho que foi no Alaska.... ela sempre encobre! deve ganhar muito pra isso!
    e quanto ao rodeio, detesto mesmo! deveriam usar esse maldito sedém e fazer "cócegas" na bunda dos peões!!!! bjbj milena

    ResponderExcluir
  9. Jorge Milesi05/05/2012, 16:48

    Só faz cosquinha né. Interessante. Foi em Porangatú? Então, para ser justo os peões também deveriam usar um sedém no lugar que faz "rima rica" com o nome da cidade.
    Isso é um absurdo, gente que precisa desse tipo de diversão é a píor lama de uma sociedade.
    Sheila, monte sua estratégia e peça ajuda ao Guri para detonar.

    ResponderExcluir
  10. resumindo essa criatura não dá uma dentro, só trabalha pro mal .

    zerooooooooooooooooo pra ela.

    ResponderExcluir
  11. rOOOOOOOOOOOOOOdeioOOOOOOOOOOOOOOO!

    to dentro!

    ResponderExcluir
  12. Sem querer fazer politicagem mas o fato REAL é que essa Daniela Suzuki e a Patricia Poeta são dois exemplos do poder do PT na 'Grobio' ... Como dizem por aí, 'tá tudo dominado', mesmo!Contem comigo, para o que for possível.

    ResponderExcluir
  13. A idéia é ótima, Sheila. Posso ajudar no que for possível, mas gostaria de dar uma sugestão: poderíamos, também, enviar mensagens à Rede Bobo, detonando esta matéria, assim como outras que têm sido veiculadas, a serviço da crueldade contra animais. O que acham?

    ResponderExcluir
  14. Lembrem-se que banqueiros, empresários,a turma toda dos sertanejos (as), a maioria dos artistas, jogadores de futebol, políticos etc etc etc (não tem espaço pra escrever o nome de todos)frequentam leilões de gado, rodeios e outras crueldades mais. Gente, somos a formiguinha e eles o elefante (nada contra estes dois animais), não mato nenhum dos dois.
    A luta continua.

    ResponderExcluir
  15. Sheila, não é de se admirar! Êle, normalmente já fala demais, nunca deixa ninguém falar. Perdeu uma grande chance, de fechar a bôca, para não falar mais besteira, do que já fala. Deprimente, enquanto a TV Record, vem batendo e ajudando nesta luta infindável, vem esta porcaria de Rede Globo, num programa que nada acrescenta, Zé povão!!! E abre aquele bocão, dêle para ajudar atrasar n/ avanços. Meus pêsames caro Faustão!!!!

    ResponderExcluir
  16. Iza Canelllas06/05/2012, 09:39

    Também estou nesta, é só montar o esquema que participarei e avisarei aos meus amigos também. Iza.

    ResponderExcluir
  17. Eu não assisto esse lixo conhecido como "faustão" mas estou dentro.

    ResponderExcluir
  18. Sheila não entendi, vc quer sugerir uma nova pauta e que alguém de nós vá lá mo programa?

    ResponderExcluir
  19. Invés de costurar o estômago devia ter costurado era a boca desse idiota!

    ResponderExcluir
  20. EDNA R COSTA06/05/2012, 13:33

    FALA VERDADE ESTE "FALSO" SILVA SEMPRE FOI UM COMPLETO BOÇAAAAAAAAL, SERIA INTERESSANTE SE FIZESSEMOS UM ABAIXO-ASSINADO PEDINDO PARA TIRÁ-LO DO AR, ESTE "PROGRAMINHA" SE É QUE SE PODE CHAMAR ASSIM UM LIXO DESTES? NÃO TEM NADA QUE PRESTE, ELE É IMBECIL MAL EDUCADO SEM CULTURA, NÃO SOMA NADA DE BOM, PELO MENOS PARA OS QUE TEM CÉREBRO, COLOCAR NO AR UM LIXO DESTES SÓ MESMO SENDO TÃO IDIOTA QUANTO,E QUE TAL??? VAMOS AMARRAR UM SEDEM NO SACO E NA VIRILHA DELE DO PAI DA MÃE DA FILHA E DE TODOS OS "PEÕES" DE BOIADEIRO QUE NÃO PASSAM DE UNS BROXAS, JÁ QUE O ESCROTO DELES NÃO SERVEM PARA MAIS NADA?? PRA ELES SENTIREM SE NÃO DÓI MESMO??? TENHO NOJO DELE E ESTA GENTINHA DA GLOBO, GENTE VENDIDA, SAFADA SEM VERGONHA, ENTÃO VAMOS NOS MOBILIZAR???? É COMO EU DISSE, EXISTEM PESSOAS QUE GOSTARIAM DE FALAR MÁS POR ALGUM MOTIVO NÃO O FAZEM, EU NÃO CONSIGO, FALO E FAÇO MESMO, TENHO MUITOS DESAFETOS POR CONTA DISSO,DEUS ME CONFIOU ESTA MISSÃO E É O QUE GOSTO DE FAZER, VIVER PARA OS ANIMAIS, SERES HUMANOS??? OS QUE NÃO GOSTAM E JUDIAM DE ANIMAIS, QUERO QUE SE F...M. QUE MORRAM QUANDO NASCEM, O PLANETA JÁ TEM MUITO LIXO, ESTÁ PRECISANDO DE UMA LIMPEZA URGENTE, QUE TAM COMEÇARMOS???

    ResponderExcluir
  21. EDNA RODRIGUES COSTA06/05/2012, 13:40

    SHEILA FIQUEI TÃO EMPOLGADA DE COLOCAR QUASE TUDO O QUE PENSO E SINTO, FICO TÃO NERVOSA, E DEIXEI DE DIZER, """CONTE COMIGO SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE"""", MINHA VONTADE ERA DE PEGAR ESTE IMBECIL E CHUTAR, ESPETAR, RALAR, JOGAR ALCOOL, EMPALAR, ETC...MÁS ELE É TÃO ESTÚPIDO QUE NEM IA SABER O PORQUE.

    ResponderExcluir
  22. Sheila no que precisar para perturbar essa rede "bobo" conte comigo tb, não assisto essa m.. de Falastrão Silva pq prefiro desligar a TV de domingo, ja que não ha nd que presta, e ele consegue piorar ainda mais o que já um lixo mostrando esse deserviço a nosso trabalho como protetores e amantes dos animais.... é um imbecil msm que só pensa em lucro e audiência...lamentavel !!

    Simone Mazza

    ResponderExcluir
  23. Não vejo o programa e não tenho nenhum apreço pelo apresentador em questão.

    ResponderExcluir
  24. Nao assisto a esse lixo cultural, quanto a japonesa que
    fez o comentario a favor da torturada dos pobres bois,
    so tenho a dizer que, o metodo deveria ser usado nela!
    So falta agora a japonesa falar que cacar Baleias , nao doi.
    Que e uma Burra e sem tatento.
    Quanto ao outro sujeito Fastao, so tenho a dizer que, uma
    pessoa sem cultura como ele, teve muita sorte.
    Sheila, estou contigo!

    ResponderExcluir
  25. Eu estou a fim Sheila, pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  26. Pode contar comigo Sheila.
    Abraços
    Madeleine

    ResponderExcluir
  27. Antonio Carlos07/05/2012, 07:56

    Ótima idéia a de fazer pressão, somente assim poderemos nos fazer presentes.

    ResponderExcluir
  28. Tudo que pudermos fazer é válido. Não dá mais pra aturar essa gentalha. Faz muitos anos que eu não assisto mais tv, muito menos essas porcarias nos domingos. Mas assino qualquer coisa, mando qualquer e-mail pra ajudar. Eu precisaria saber com detalhes o que foi dito, mas o que podemos exigir é um espaço pra contar a VERDADE, já que essa repórter idiota não entende nada de nada. Mas tem de ser logo pra não se perder a oportunidade. Depois, ninguém mais lembra do que se trata.

    ResponderExcluir
  29. Vamos dar o nosso recado a essa idiota por twitter? @danisuzuki.

    ResponderExcluir
  30. gente, eu não critico nem o fautão e nem a danielle, pois são funcionarios de uma empresa,eu acho que noas devemos continuar a luta, temos que combater quem pratica o rodeio, temos sim, que fazer as pessoas entenderem que aquilo não é normal, agora dizer que a record, luta contra maltratos animais, isso é bricadeira, porque esses dias eu vi um programa em que o cara dava um pontape num cachorro, eu acho que onde existe interesse financeiro, tudo é lixo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪