12/09/2012

Rato é amarrado em morteiro e explode no ar... para a justiça, deve ser "molecagem" de adolescente, não?

.
Provavelmente, vão aparecer pessoas achando que a proteção animal fica desmoralizada por reclamar de atos de crueldade contra um simples ratinho.... Pois é, fazer o quê? estas pessoas que até se acham protetoras, não conseguem ter a noção que, por menor tamanho ou espécie, todos tem direito a vida e  de forma digna, não? eu incluo formigas, baratas, ratos e todos mais....

Agora, eu fico pensando como alguém consegue conceber a idéia e realizar uma coisa desta? que sentimentos existem dentro destas pessoas? que fdp, em resumo!!!!!! Os comentários lá no you tube revelam que é coisa considerada de "adolescente", mas, que revela futuros marginais, com certeza!!!! Agora, será que conseguiremos apoio das "otoridades" para correr atrás dos carinhas que dão gargalhadas no vídeo e nos comentários? 

POLÍCIA CIVIL DE SP - webpol@policia-civ.sp.gov.br
POLÍCIA CIVIL DO RJ - gperdigao@pcivil.rj.gov.br
POLÍCIA CIVIL DO RJ - formulário de denúncia http://www.policiacivil.rj.gov.br/form/denuncia.asp
*******


link: http://www.youtube.com/watch?v=XZgNBpVFnNg

37 comentários:

  1. Com certeza essa gentalha deve ser punida! Amanhã serão os delinquentes que assaltam e matam os trabalhadores honestos.
    Uma vez apareceu um ratinho no meu fogão, ele estava pegando a ração das cachorras e levando lá pra dentro. Eu, meu namorado e meu irmão fizemos um super esquema de segurança, prendemos as cachorras para que elas não o machucassem, praticamente desmontamos o fogão e depois de muito tempo levando olé, conseguimos pegá-lo e colocá-lo numa caixinha e o levamos até o parque ecológico da cidade no matinho. Tudo isso em respeito à vida, pois da mesma forma que eu compro comida, ele estava apenas querendo se alimentar também.
    Daí vem esses filhinhos da puta e fazem isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional, Aline. Fazia a mesma coisa quando entravam ratos no quintal da casa da minha mãe. Será que as pessoas não sabem que os ratos já existiam antes de os humanos e o esgoto (dos humanos) existirem. Então, onde moravam os ratos se o esgoto não existia? Pois é, eles viviam NA NATUREZA, como todos os outros animais, afinal esse é o lugar deles! Nós, humanos, que fizemos os ratos serem obrigados a morar no esgoto para não serem exterminados.

      Excluir
  2. Sheila, voce tem toda razao. Um rato sofre tambem.Crueldade e crueldade independente da vitima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proteger animais nao é só cachorro e gato!!! Proteção animal é proteger a vida em todas as suas formas! Pois todo ser vivo sofre da mesma maneira!!! Seja uma barata ou um elefante a dor é a mesma e o valor da vida é igual e isubstituiv!

      Excluir
  3. Engraçado que se um desses moleques tivesse um hamster que cuidasse durante anos, desenvolvesse uma relação de afeto e carinho, e pegasse um deles no lugar desse rato eles iam ficar chateados! Típico caso de sofrimento desnecessário e somente criado para satisfazer desejo sadistas de moleques sem educação.

    ResponderExcluir
  4. Pela educação e comportamento de uma criança/adolescente é que se vê o adulto que ele se tornará.

    Desde criancinha meus pais sempre me ensinaram a amar e cuidar dos animais.

    Sendo assim, crueldade com qualquer espécie nunca é "coisa de adolescente" e sim coisa de marginal.

    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  5. Esses seres são desumanos... Todos os seres da criação divina tem SIM direito a vida e quem as tiras tem SIM que pagar pelo crime cometido contra a vida.

    ResponderExcluir
  6. Sabe Sheila, para me formar, eu trabalhei num laboratório de experimentação animal. Eu fui fazer a entrevista achando uma coisa e depois descobri o biotério e tudo por trás das portas de um lugar como esse.

    Resumindo: a agitação, o estresse e o desespero eu troquei por carinho e para o máximo de cuidado e atenção que eu poderia dar naquele lugar tão deprimente. Não consegui ficar lá por muito tempo, resolvi sair (óbvio), mas descobri uma coisa:

    1) quem ama mesmo os animais, seja qual for a espécie, tem a delicadeza de sentir que aquele ser vai sofrer, portanto, ele não causará danos àquele animal.

    Essa criança não foi reprimida em seus atos de maldade (que imagino não ter existido este apenas). Para mim, isso não é criança, da próxima vez será um pássaro, depois um gato, depois um cachorro e quem sabe quando uma pessoa for ferida alguém faça alguma coisa, não é mesmo? Porque aqui é assim: matou rato, não tem problema...

    E pelo que estou observando esse rato é aquele lindinho "Mus musculus" que possivelmente ele comprou em um petshop.

    ResponderExcluir
  7. Verdadeiro cretinismo,toda vida merece respeito. Os marginais se formam assim, achando graça de absurdos como esse, daqui a pouco explodem outros animais até que, por fim, como num caso recente, o fato se repetiu num colégio e fizeram isso com um adolescente, colocando um morteiro no capuz de sua roupa, o que gerou óbito, meses depois.

    ResponderExcluir
  8. Elisa Hasselmann12/09/2012, 12:13

    E' absolutamente revoltante! Há momentos em que acho que nao vou agüentar a imensa crueldade dos chamados seres humanos. Eu vejo as imagens com vontade de chorar (e muitas vezes o faço) a fim de saber/tomar conhecimento do que nos, humanoides, somos capazes. Obrigo-me a ver por mais dilacerante que o possa ser. Nao adianta querer se poupar e fechar os olhos... Ha milenios se mata bicho para comer, ou maltratar, e qual seria a solução? Nos, uma ínfima parte da humanidade, vamos sempre sofrer junto com os bichos e nos sentir impotentes. Elisa

    ResponderExcluir
  9. Essas pestes são psicopatas, muitas vêzes futuros "serial killers" (se puderem, leiam algum livro sobre psicopatia). Nada acrescentam à vida, principalmente à vida de algum ser existente ! Se fizeram isso com o pobre ratinho, terão sádica criatividade maior ainda com os seres humanos. Que o universo lhes traga triplicado tudo o que fizeram o ratinho sofrer, essa é a Lei do Retorno. Pode tardar, mas não falha ! Que assim seja !

    ResponderExcluir
  10. Policia de merda, "adolescentes" de merda e país de merda! No nosso país, o errado é certo!!! Cabe a população começar a fazer justiça com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
  11. É assim que começa a carreira dos psicopatas que matam pessoas. Todo mundo acha bonitinho, passa a mão na cabeça dizendo: "é coisa de adolescente". E então eles pegam um gato, depois um cachorro e por fim, uma criança.
    Daí, é tarde demais, pois o indivíduo já pegou o gosto pela coisa e não tem mais jeito...

    ResponderExcluir
  12. As pessoas mostram quem são com atos desses. Estou falando de quem fez a maldade com o bicho e de quem acha que é bobagem!

    ResponderExcluir
  13. Estou começando a aceitar que a sociedade vive um momento de expiação profunda.

    Coisa de adolescente? adolescente faz "coisa" indo cumprir sua tarefa-mór que é estudar; sentar o buzanfã (desculpem-me, mas estou no limite) e desenhar seu futuro de maneira edificante e produtiva.

    Fui adolescente e sequer conseguiria agir assim, com tamanha brutalidade e doença psicoemocional.
    Aonde estão os responsáveis dos tais adolescentes? No mínimo dando desculpas esfarrapadas para aliviar a culpa de péssima educação que deram aos pimpolhos.

    ResponderExcluir
  14. Como uma pessoa que tem o mínimo de sensibilidade faz uma coisa dessa? Como será os filhos dessas pessoas?

    ResponderExcluir
  15. ola sheila ,fico muito triste quando vejo um ser humano ser capaz de tamanha covardia ,isso demonstra a indole da pessoa ,a vontade de fazer o mal ,e como nao podem fazer isso com um ser humano ,(ainda ) eles fazem com um ser vivo indefeso . esses embriaoes de marginais ,desde ja sentem prazer em causar dor e sofrimento em animais e com certeza o farao com pessoas tambem mais tarde ,pra mim tem que ser punido sim , tem gente que diz; ha !mais e so um rato ! ,negativo ! ,e uma ser vivo ,e e preciso ver tambem o exemplo que isso passa para as crianças e outras pessoas ,ela podem pensar ,se pode fazer com ratos ,pod fazer com cachorros ,gatos .cavalos ect .se fosse meu filho puniria com toda certeza !!

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho coragem de ver o filmezinho, mas concordo com todos que é assim que se forma a personalidade de um psicopata. Lá em casa, já achamos um ninho cheio de filhotes de ratos e não tivemos coragem de matá--los, levamos todos para um matagal. A gente sabe que são animais que nos trazem doenças, mas olhar aqueles bichinhos completamente apavorados ao serem descobertos por nós, amoleceu nosso coração. Os pais desse marginaizinhos precisam ser alertados para observarem e tratarem seus filhos, urgentemente.

    ResponderExcluir
  17. Só se for coisa de "adolescente" com problemas sérios de caráter ou distúrbio comportamental...divertir-se com o sofrimento,de um ser vivo,seja lá qual for ele,é pura perversidade e sadismo e pode tornar-se patológico.É deprimente e merece uma boa repreensão...

    ResponderExcluir
  18. Ja fiz a minha denuncia de maus tratos contra os animais no SaferNet ! Estou de acordo com você Sheila, nao importa o tamanho nem a espécie todos tem direito à vida !

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Por isso não movo uma palha nos lábios quando pessoas morrem.Ser humano é SER HUMANO não tem mais cura.Nós que amamos os animais e nunca os torturaremos é que deveriamos permanecer no planeta,o resto que se exploda.Esses vermes não sei de que lixo são,mas com certeza são terráquios.Um dia vão ser mordidos pelos ratos e ficarão agonizando,pena eu não assistir,mas se alguem gravar eu abro e vou me divertir,mas o ratinho sofrendo nem vou abrir,somente rezar para esses vermes serem torturados até a morte
    regina

    ResponderExcluir
  21. Já fiz a denúncia ao Safernet, ao UOL e à Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente...não vejo diferença entre esses caras e aqueles que poe veneno para matarem os ratos...até acho que o veneno judia muito mais...pois traz dor e sofrimento, enquanto nesse caso ...o ratinho nem se deu conta...

    ResponderExcluir
  23. Do jeito que está pra punir tem que ser olho por olho. Que tal um morteiro no ouvido da criatura que fez esta crueldade com o pequeno roedor?

    ResponderExcluir
  24. Eu já escrevi pedindo que providências sejam tomadas.
    O que está em jogo é o futuro de nossa civilização. Não podemos permitir que pessoas com este caráter façam o que querem e não tenham que responder por seus atos.

    ResponderExcluir
  25. Sem comentarios , quanta bestialidade, são uns psicopatas.

    ResponderExcluir
  26. É MUITO NOJENTO DE VER COMO ESSES SAFADOS AGEM COM SERES VIVOS INDEPENDENTE DE QUE ANIMAL QUE SEJA... SINTO VERGONHA DESSA RAÇA HUMANA ALIAS DESUMANA.

    ResponderExcluir
  27. E o YouTube ainda coloca uma advertência de proibido para menores de 15 anos... Sem comentários.

    É estímulo para novas práticas e a redenção de que atos de maus-tratos a animais podem ser visualizados por maiores de 15 anos. Fora que, os idiotas "em cartaz" no filme estão sentindo-se acima do bem e do mal, que podem praticar o que quiserem, já que, a punição não chega e o filme permanece edificando-os, exatamente como querem.

    ResponderExcluir
  28. Esses são o exemplos que o futuro espera, me dá calafrios só de imaginar.

    ResponderExcluir
  29. E ainda morrem de rir! Pela voz não são moleques não, já
    são bem crescidinhos e deveriam ter o mesmo artefato enfiado
    no rabo para explodir no ar como fizeram com o pobre animal.
    São bandidos, monstros mesmos e como tal deveriam ser tratados.
    Deveríamos ter um PCC de animais, já que a justiça não está nem
    aí, eles fariam esses bandidos pagarem da mesma forma.

    ResponderExcluir
  30. Os "serial killers",começam assim. Quando crianças e adolecentes maltratam e matam animais para depois na fase adulto, transportarem sua anomalias psicológicas contra pessoas. O ideal é que a doença fosse curada logo no início com uma eutanásia, bem dolorosa, destes imbecis ainda quando jovens.

    ResponderExcluir
  31. Olha o futuro do nosso Brasil...pais de merda

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus, que coisa horrivel!!!!! Pois é, basta ter menos de 18 anos para não ser punido, o que é um absurdo. Como já foi dito, esses cretinos irão aumentando, cada vez mais, seu grau de crueldade, se é que é possível ser mais cruel do que isto. E esses merdas ainda se orgulham do que fizeram, já que gravaram e publicaram.

    ResponderExcluir
  33. Cortou meu coração quando vi tamanha idiotice. Tomara que morram queimados dentro de um carro esses malditos. O bicho nao2 teve culpa de nascer rato. E o que fizeram foi tortura. Nessa bosta de país a tortura não é proibida. Espero que haja justica para isso mas tenho minhas dúvidas. Um dia vão pagar, quando tiverem apodrecendo em vida com uma doenca...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪