22/02/2012

CADEIRINHAS DE RODA PARA CÃES SÃO GRATUITAS

ATENÇÃO AMIGOS:
Fizemos esta postagem abaixo, mas, em 08/10/13 recebemos o pedido da responsável pela fabricação para tira-la do ar, pois, ela não estaria mais dando conta de tantos pedidos oriundos de nosso blog. Mas, Dani faz algo muito melhor, ao nos enviar um PDF ensinando a qualquer um fazer sua própria cadeirinha. CLIQUEM AQUI PARA LER
______________________________

O nome dela é  DaniNavarro 
O e-mail (RETIRADO)
Gente, eu não falei com as pessoas, mas, parece que elas cobram o material e o envio. Parece justo já que vão dar a mão de obra gratuita..



Opção de cadeirinha;
http://www.abcanimal.org.br/pdf/Como%20fazer%20uma%20cadeira%20de%20rodas%20para%20animais.pdf

101 comentários:

  1. anselmo padula22/02/2012, 18:08

    Cadeirinha é só depois de tentar TODAS OPÇOES para fazer o animal andar.
    Dúvido q agora mesmo nao existam muitos animais em cadeiras e q poderiam estar andando com uma correta reabilitaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - TODAS OPÇÕES CUSTAM MUITO CARO E LEVAM MUITO TEMPO, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TÊM ANIMAIS PARALÍTICOS SÃO PROTETORES POIS A MAIORIA MANDA SACRIFICAR UMA ANIMAL QUE DARÁ TANTO TRABALHO NO DIA A DIA.
      - SÃO 02:20 AGORA E MINHA CADEIRANTE ACABOU DE DAR UMA CAGADA FENOMENAL, HORA DA FAXINA.

      Excluir
    2. E você paga por todas essas opções? Não, né? Então não dê palpite em quem só está ajudando. Como dito, na maioria dos casos, os protetores acabam ficando com animais nessas condições pq os "humanos" abandonam ou não adotam. E como um protetor pode gastar milhares e milhares de reais (já tive uma cachorra com câncer e gastei mais de 15mil... tudo pra bicho é caro) e deixar centenas de bichos sem comer?

      Excluir
    3. Concordo com vcs, a minha pastora virou cadeirante,tem 4 anos, o custo de 20 minuts de fisioterapia e mais de 35 reais ,por semana,mais levar ela ate a cidade,moro em chacara. Total da mais de 150 reais/mes,+remedios raçao + trabalho e desinfetantes vários. O problema é que as vezes esta historia demora anos,e os resultados não sempre são bons,E alem dela tenho +4 cachorras sinceramente é difícil afrontar um gasto deste nivel.

      Excluir
    4. É bem verdade que se deve tentar tudo antes de pôr na cadeira, mas a própria cadeira pode ser instrumento terapêutico. Vou arranjar uma pra minha gata e é minha esperança que isso ajude a ela em exercícios de propriocepção. Mas os anonimos também têm razão, são rios de dinheiro pra quem tem mais de um animal.

      Excluir
    5. Depois de se tentar de tudo a alternativa é a cadeirinha. Habilitação não é para todos

      Excluir
    6. Oi Anselmo.. Vou ouvir sua sugestão.
      Minha gata ficou paraplégica devido a um acidente. Vou tentar todas as opções enquanto puder...

      Excluir
  2. Parabéns a Dani e ao marido, já repassei .

    ResponderExcluir
  3. antonio carlos23/02/2012, 08:11

    Bom dia. Não consegui ler o nome correto para contato, por favor podem traduzir para mim.
    Obrigado
    Antonio Carlos
    antonio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. NAO É DE GRAÇA!!!!!
    Ela cobra material e postagem!
    Enviamos um email pedindo uma cadeirinha para um cao abandonado, e me disseram isso!
    Disseram estar repassando a informação ERRADA!
    Apaguem este post, pois estao enviando email para ela e ela nao faz de graça!
    Talvez para quem ela conheça, mas nao para todos, como eu, nao consegui.
    Mesmo assim é abaixo custo, só material e postagem.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, gostaria de saber o custo de materiais e o envio , no caso moro em Santo André -SP e a minha cachorra é grande é mestiça a Pator alemão, por favor me envie o custo! obrigada
      reginaceliasp@msn.com

      Excluir
    2. por favor me envie o valor do material e do envio, no caso moro em Santo André - SP e minha cachorra é de porte grande(mestiça a pastor alemão). por favor envie para reginaceliasp@msn.com

      Excluir
    3. Susana, não cobro e nunca cobrei de ninguém!!!!! Mas não estou fazendo no momento!!!!!

      Excluir
    4. Susana, você quer demais também né ! Ainda querer que a pessoa pague o frete.

      Excluir
    5. Por favor preciso de uma cadeira dessa para a minha cachorra que está com uma das patas atrofiada, preciso saber o valor e como fazer! Obrigado!!!

      Excluir
    6. Oi... Preciso de uma cadeira dessas porque a minha cachorra está com a pata traseira atrofiada, preciso saber o valor...obrigado!!!

      Excluir
  5. Susana, vc é uma vergonha, nem vou me estressar te xingando pq não vale...
    As cadeirinhas são de graça sim, o preço de material e postagem não é lucro, ou vc acha que ela vai postar via sedex que é caríssimo pra todo lugar que pedirem? E qual o problema de pagar o material, é barato, ou vc acha que ela é rica pra bancar material pra todo mundo que pedir, se a mão de obra da cadeirinha não é cobrado é ÓBVIO QUE É DE GRAÇA SIM!!! Vc é só mais uma aproveitadora que quer sair ganhando em cima da boa vontade de uma pessoa tão nobre. Vc queria o q? Uma cadeirinha com material e postagem de graça? Ela é do Paraná, aposto que vc nem é do Paraná, tem ideia do quando custa o sedex pra onde vc mora? Tenha vergonha na cara!!! Pensa antes de escrever porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente... nossa, essa resposta foi perfeita... só acrescento meus parabéns sinceros a Dani e ao marido. Em breve eu entrarei em contato para adquirir umas cadeiras para uns cães que não podem andar de um abrigo no RJ e eu pago o tal material e postagem com muito gosto e agradecendo imensamente por vcs existirem. Um grane abraço!

      Excluir
    2. Thiago Costa17/02/2016, 14:00

      Baixo custo é diferente de graça. De graça = nada. A cadeira sai pelo custo do material. Independente de todo o resto, a informação está errada. De qualquer maneira,mérito para o casal que está dedicando o tempo deles para isso (e tempo sim é dinheiro).

      Excluir
    3. SY M 12/08/2016 - Afinal, estão ou não fabricando andador para cães? Preciso de um. Tenho uma poodle de 16 anos que não consegue mais andar. Ela está se arrastando. Pago também as custas. Foi falado tanta coisa que já nem entendo mais. O foco deixou de ser o
      trabalho gratificante desse casal para focar na tal Susana

      Excluir
    4. Oi teria como vcs me ajudarem fazendo uma cadeirinha para uma cadelinha que foi atropelada e quebrou as 2patas dianteiras 1 em 2 partes. Eu queria doar a cadeirinha para a moça que a resgatou. Meu email: andreia_silva.16@hotmail.com. Desde já agradeço!

      Excluir
  6. Parabéns à Dani e marido. É bom para os cães paraplégicos, seus donos e para as pessoas que os vejam na rua.
    A minha cadelinha paraplégica Cacau, emocionou o Leblon, enquanto viveu. Usou a cadeirinha durante 8 anos. Ela está no you tube: ver "cadelinha paraplégica".

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, como esta? parabens pelo seu trabalho Dani!!

    Preciso urgenteee de uma cadeirinha para Sao Paulo ABC poderia ver qto ficaria e qual o prazo para entrega?

    Abraços
    e obrigada
    Natalia Toledo - e-mail: natalia@ifsistemas.com.br/ natalia_smiley@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia
      seria bom escrever direto para o e-mail dela. A postagem é bem antiga e ela jamais vai saber que tem alguém mandando recado pelos comentários do nosso blog.
      abração e boa sorte

      Excluir
    2. boa noite eu tenho uma vizinha que a cachorra dela teve cinomose ela é uma vira-lata aqui os vizinhos gosta da cachorra ela está precisando de uma cadeirinha porque ela parou de anda por causa da doença a vizinha tá querendo saber quanto é a cadeirinha a baixo custo por favor responda obrigada

      Excluir
  8. Ola,meu nome é Fernanda moro em paulinia e ajudo em uma ong de caes e gatos semana passada uma amiga minha chamada Regina estava em sua casa quando ouviu uma pancada e saiu de sua casa para ver o q era e aconteceu q um carro
    atropelou uma cachorrinha mestica basse ela a pegou e a colocou para dentro a cachorrinha esta com a bacia quebrada segundo o veterinario mais a minha amiga Regina ñ tem condissao de comprar uma cadeirinha,a cachorrinha ñ vai ser doada vai ficar para a Regina e sera a mascotinha da ong
    por favor se puder ajudar eu e a cachorrinha agradecemos muito!!
    contatos
    tel:3844-8392
    cel:9698-1417
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tire seus dados daqui... louca!!! envie para o mail deles!!! afff depois reclama de golpe!!!!!

      Excluir
  9. tenho um Chow-Chow , com quinze anos e esta com displasia, as pernas traseiras estão paralisadas, sabem onde consigo uma cadeira de rodas para ela, estou em Porto Alegre , meu e.mail ppeixoto@cpovo.net.
    Obrigado quem puder me auxiliar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Pit com displasia moro em Poá rs por favor me envie o custo meu e-mail fatimateresinha@yanho.com.br

      Excluir
  10. Tenho um cachorro de médio porte. Ele pesa 7,5 kilos e tem 16 anos, como posso fazer para saber o custo? Tenho interesse sim.

    meu email: diego.de.arruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho a coisa mais fofa do mundo se chama Mel
    pintcher com salsicha,sofreu lesão na coluna e gostaria de saber qual o valor do material e postagem.
    obrigada
    abraços Giane
    progi2013@ig.com.br fico no aguardo

    ResponderExcluir

  12. Boa tarde.



    Me chamo Isabela e tenho um basse que tem 09 anos e de repente ficou paraplégico e é a unica alegria de minha casa, pois estou tendo difiuldades para engravidar e gostaria muito que meu cachorro voltasse a passear.



    vcs podem me ajudar.



    fone: 11-9935609733.



    casa: 11-3473-0028



    Aguardo ajuda, Isabela

    ResponderExcluir
  13. Gente, vcs que estão deixandoe-mail e telefone de contato aqui não sabem ler? Vcs leem as coisas pulando as palavras, só leem "gratuita" e o resto é tudo um borrão? afff, eu achava que eu era ruim pra mexer com informática, mas tem gente muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittooooooo pior...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa enquanto tem gente de coracao bom para ajudar os animais ai aparece uns comentarios absurdos se tivesse amor e caridade estaria ajudando as pessoas que amao seis animais se vc nao tem esse dom como ela e o marido tem faca um favor ore a deus envez de fazer uma cadeira pra um cachorrinho nao seja pra vc uma cadeiras de rodas pra dar mais valor a vida.

      Excluir
  14. Brasileiro é interessante..... não lê e faz besteira!!!!! Quanto e-mail, nome, telefone... tudo aqui... vão esperar resposta o resto da vida!!!!!

    ResponderExcluir
  15. bom dia Dani, por favor, sexta feira dia 15 de fev de 2013 entrou em minha casa uma gatinha paralitica, quase morri de pena, mas acabei adotando, vcs fazem para gatinhos também? me dá uma luz, queria poder ajudar minha pretinha, tão meiga apesar de sua luta diária. bjos
    email: maramonteiro.cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite !!!
    Gostaria de saber como funciona a doação dessa cadeira. Pois tenho uma cadelinha de + ou - 8 kilos e ele teve uma lesão na coluna. Já gastamos dinheiro que não tinhamos disponível para saber o que ela tinha acredito que foi uma queda que ela sofreu e se lesionou, pois ela não parava de pular. a consulta foi R$ 70,00, os remédios R$ 80,00, o raio-x R$ 135,00, uma nova consulta + R$ 70,00. Infelizmente não tenho como gastar mais com ela e achamos um pecado o estado dela só deitada o dia todo sem se mexer, fazendo suas necessidades no mesmo lugar que esta, apesar de tentarmos motivar seus passos, mas assim não dá Então o que nos resta e tentar dar mobilidde para ela novamente com essa cadeira.
    Aguardo um retorno de vcs o quanto antes para poder nos ajudar e principalmente a nossa cadela Carol Dickiman

    ResponderExcluir
  17. não postei meu e-mail RONI e ROSE
    janjaron@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose
      vc. tem que escrever para a pessoa que faz as cadeirinhas e não para nós que apenas divulgamos. Veja o e-mail bem no início da postagem
      abraço e boa sorte, amiga

      Excluir
  18. Ela não está mais fazendo as cadeirinhas =(

    ResponderExcluir
  19. Quero parabenizar-lhes pelo empenho e a dedicação com os animais,vcs realmente são diferenciados,são humanos e por isso tiro o chapeu pra vcs. Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, faço parte de uma ONG, Canil Apassos, aqui da minha cidade, Três Passos.
    Semana passada largaram lá no canil um cachorrinho salsicha, se movimento nas patinhas. Levamos ao veterinário e ele nos disse que a solução seria uma cadeirinha de rodas.
    Então gostariamos que nos informassem o valor, pois estamos necessitando uma.
    Meu email é: susibeltrame@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome e elaine meu orkut elainedemidoff@ig.com.br tenho uma coocker e travou e descadeirou-se fora ela tenho uma piquines com cancere nao pode operar pois ja e bem idosa tenho do de sacrifica las amo muito elas e tenho mais dois em cas esses sao saudaveis preciso de uma cadeirinha como faço para conseguir uma e a chance que tenho de ver minha nina andar de novo ja faz um mes que ela esta assim o veterinario disse que nao e cinomose mas sacrificar nao quero me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  22. ola meu nome é gabriela gostaria de saber se voces dão as cadeiras de rodas de gratis e nos entregam em nossas casas?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Preciso de uma cadeira para cão de porte grande. Enviei já mensagem pelo facebook, mas deixo aqui mais uma pois é urgente. A dona quer sacrifica-lo e vou adota-lo e falei sobre cadeiras de roda. Por favor entre em contato. virginiacaldas@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola meu nome é Millena e tenho 11 anos,gostaria de uma cadeirinha de rodas para minha cachorra pois ela não se aguenta mais em pé porque já está velha.A raça dela e pinscher.Se tiver como me ajudar entre em contato com o facebook do meu pai que é esse aqui:gilbertomattos1966@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gente não adianta vcs postarem pedidos aqui, a moça do e-mail divulgado não está lendo essa postagem, que aliás é bem antiga, o e-mail dela está na imagem, vocês precisam ler o conteúdo do texto inteiro e não só o título

    ResponderExcluir
  26. meu nome e angela ,e temos uma gata com defisencia ,por decuido nosso ela caiu da janela do apartamento ja fez fissioterapia ,acompultura melhorou mas nao foi osuficiente ela depemde mt de nos e eu gostaria muinto de coseguir que ,voce fasao a cadeira de rodas para ela ,pois ela se arrasta pelo cha e uma gata mt forte e corajosa se chama secy pessoque nos ajudem pois a amamos mt e gostaria de velá andar novamente

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber como obiter uma cadeira de rodas para minha gata ,secy que depende mt de nos pois ela se arasta no chao sua coluna nao consegue ficar erguida ,esperu sua resposta

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, a Dani não está mais fazendo as cadeiras pois foram muitos pedidos, e como ela não deu conta de atender todos imediatamente, algumas pessoas começaram a xingá-la, dizer que era propaganda enganosa (send oque ela não estava vendendo nada, sequer é ela a autora do post) e que iam processá-la.
    Existe um passo a passo para quem quiser tentar fazer a cadeirinha: http://www.tudosobrecachorros.com.br/2013/03/como-fazer-uma-cadeira-de-rodas.html

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. oi meu nome e tatiane tenho uma cachora q ta com calasar e nao consegue mais andar morro em fortaleza preciso de ajuda 8588046890

    ResponderExcluir
  30. OLA PATRICIA,

    TENHO UMA EMPREGADA QUE ESTÁ COM UM CAOZINHO DA RAÇA BASSET QUE DESCADEIROU DO DIA PRA NOITE. ESTA ARRASTANDO AS PATINHAS E ACABOU SE FERINDO. AS PATINHAS ESTÃO ENFAIXADAS MAIS ELE INSISTE EM TENTAR TIRAR AS BANDAGENS. VC TERIA ALGUMA PARA DOAÇÃO? A FAMILIA É CARENTE E NÃO TEM RECURSOS, POREM AFIRMAM QUE NÃO VÃO SACRIFICAR O PEPE. SE SOUBER TBM ONDE COMPRO DE PREÇO BOM, POSSO VER COM AMIGOS SE ME AJUDAM A COMPRAR UMA.MORO EM BETIM/MG.

    NO AGUARDO.

    AGRADEÇO DESDE JA,

    MÔNICA ROSENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha esse link
      http://www.abcanimal.org.br/pdf/Como%20fazer%20uma%20cadeira%20de%20rodas%20para%20animais.pdf

      Aqui ensina a fazer uma baratinha

      Excluir
  31. Denise Helena17/11/2013, 00:49

    Ola Patricia, meu nome é Denise, minha cachorra é uma vira lata, Porte grande, e teve aquela Cinomose, porem, obtve sequelas..
    Ela nao consegue levantar e esta sofrendo muito. Necessita muito de um carrinho mas nao tenho condicoes de encontrar ou mandar fazer.
    Voce poderia me ajudar?? :/
    desde ja agradeço

    Obrigada
    email p contato:
    dh.alba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde...Denise
      Vc esta em SP?..sua cachorra e + ou - do Porte de uma Pit Bull?..se puder escreva no meu Email particular...emiliajkb@gmail.com...eu tenho um carrinho para doar mas vou precisar saber algumas medidas da sua cachorrinha para ver se serve.
      Abçs...aguardo seu retorno.

      Excluir
  32. ola adotei uma gatinha com dois meses de idade, ela sofreu agressões e ficou com problemas nas pernas traseiras, não anda direito, como faço para adquirir uma cadeirinha de rodas para que ela volte a andar, se souberem onde tem um bom preço posso comprar. o nome dela KeyKey, e éla agradece

    Paulo
    email p/contato
    paulosouza@urbs.curiiba.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  33. boa noite, por favor preciso de ajuda , tenho um podlle de 16 anos que ja nao consegue mais andar se arrasta , ainda por cima é cego e banguela , na verdade é um heroi.
    mais o quwe mais ne entristesse é uqe ele nao tem mais aquela forças nas patas trazeiras por causa de uma osteoporose e os medicos ja dizem que pela idade avançada nao pode mais operarem pois suas rotulas ja ssairam do lugar e com isso são forssadas as oatinhas da frente .por favor preciso de uma cadeirinha que possa ajudar a ele a voltar a ter a alefgria que sempre teve pos a cada dia as coisa vao piorando e da uma dor no coração sp e velo dessa forma. e pra completar ele tbm ja ta com sopro no coração e eu tenho medo de tanta força que ele faz pra podee se arrastar pra poder ffazer as suas proprias necessidades e sua alimentação.
    meajudem sou do rio de janeiro 21 25950798 conceição

    ResponderExcluir
  34. Olá...tenho uma cachorra virq lata de 15 anos que perdeu os movimentos das patas traseiras. Gostaria de saber como vcs poderiam me ajudar...pois não tenho condições de comprar uma cadeirinha. me ajudem rosana.aramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. preciso conseguir uma cadeirinha de rodas para meu cachorrinho

    ResponderExcluir
  36. eu tenho um pinchi um cachorro grande mordeu ele e ele perdeu os movimentos das patas trazeiras quebrou a coluna me ajudem nao tenho condiçoes de pagar uma cirurgia para ele custa 6.000 mil reais

    ResponderExcluir
  37. poliana raquel15/07/2014, 18:04

    Poliana 15/07/14 18:00

    boa noite!!!!
    Meu nome é Poliana tenho uma cachorrinha,6 anos mas ela é porte pequeno.meu primo por descuido deixou o portao de casa aberto e um cachorro do porte grande abocanhou ela da siltura pra baixo,e quebrou a coluna ela movimenta as patas da frente e as de traz ficou invalida ela apoia todo o peso nas patnhas da frente......(019) 98922-6916
    sou de campinas-sp
    Peço a vc's ke me ajude pois nao tenho condiçoes;

    ResponderExcluir
  38. bom dia
    em primeiro lugar, parabens pela atitude de voces, e tenho uma amiga que recolhe animais atropelados, maus tratos e abandonas, e infelizmente esta com 04 animais paralisados. Hoje ela esta com quase 140 animais entre gatos e cachorrõs, e fico muito triste e ve-los deitados o dia todo apesar dos cuidados que ela tem com eles. Vou passar as raças e voce pode nos informar quanto custa cada cadeirinha? Uma sameone que pesa mais ou menos uns 30 quilos, so que são as patas dianteiras que estao paralisadas, um pastor alemão que as cadeiras estoa caidas, um poodle de uns 5 quilos, e uma vira lata tam grande uns 25 quilos. Vou informar meu e-mail e o da Christina que recolhe os animais. dolores.zebiani@hotmail.com; christinamyoen@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Olá! Ainda é possível que vocês me ensinem a confeccionar a cadeira para o meu basset? Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  40. Minha cachorra vai precisar, me informei pela minha cidade o valor da venda aqui, o que eu achei foi por 350 reais. Entrei na internet e achei um homem de São Paulo que faz o mesmo trabalho que a Dani, eu já encomendei e sabe quando ele acha que da de material? 20 reais!!! isso mesmo!!! Ele salvou minha Luna,porque só a cirurgia vai ser 3.000 reais.Acho muiiito legal quem faz esse tipo de trabalho. E quem reclama de pagar o material que é barato não sabe o que está dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola onde posso encontrar alguém que confeccione esta cadeirinha onde eu dou o material? Obrigada.

      Excluir
  41. Olá pessoal meu cachorro parou de andar estou dezesperada pois não tenho condições financeiras para pagar um tratamentos,preciso de ajuda de quem já pasou poriso.

    ResponderExcluir
  42. TENHO UMA CADEIRINHA PARA LINGUICINHA NOVA, custou caro, minha cachorrinha morreu, estou doando a quem precisar, em P. Alegre, tratar c/Zelmar, fone 51- 32218175

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Preciso de uma cadeira dessas porque a minha cachorra está com a pata traseira atrofiada, preciso saber o valor...obrigado!!! financeiro@frigemar.com.br Rosita 47-3348-9245

      Excluir
  43. Odeio gente, nao leem as coisas, ficam escrevendo os dados aqui como se ainda por cima a pessoa q faz as cadeirinhas devesse ligar pra elas. E mais algumas q acham q é totalmente de graça q ninguém ta gastando material ou envio. Sério, prefiro bicho, gente é muito estranha.

    ResponderExcluir
  44. tenho uma nova em casa .... minha estrelinha se foi .... silvia_castro2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Poderia por favor disponibilizar o pdf q ensina o passo a passo pra se fazer uma cadeirinha?

    ResponderExcluir

  46. Boa tarde

    Venho por meio desse e-mail pedir uma doação de cadeira de rodas p um cachorrinho que foi atropelado e ficou paralitico pq qeubrou a coluna
    Ele é bem esperto, mas nao pode ficar se arrastando pelo chao. Largaram ele esta semana na zoonose de Campos e eu estou fazendo um serviço voluntario lá faz um mes p melhorar a qualidade de vida daqueles 65 peludinhos
    Por favor quem puder ajudar me avise. Vou amanha tirar as medidas dele, mas é medio porte, do tamanho de um poodle grande
    Mas eu imploro que me ajudem pq senao ele vai ser sacrificado
    Aguardo resposta
    monica_ritter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. BOA TARDE ! Por favor me ajudem tenho uma cachorrinha que ficou paralisada das patinhas traseira ela tem 10 anos e pesa 15,5 kg tanto ela sofre como nós, ela e alegria de nossa casa muito amiguinha e companheira preciso muito de uma cadeirinha pra minha julinha ela e porte media baixinha linda. eu infelizmente não tenho condições por essa razão que faço esse apelo não quero que ela seja sacrificada,pois eu a amo demais.se eu for abençoada com este presente eu ficarei eternamente grata ! aguardo resposta sullamorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, estou à procura de doação de cadeirinha pet.. tenho um pastor e ele esta com displasia de quadril... por gentileza me fornece tel para contato.

    ResponderExcluir
  49. OLA MEU NOME E OSIVALDO TENHO UM CACHORRO PIT BULL ESTAR COM PROBLEMAS NAS DUAS PATAS DE TRAIS PRECISO DE UMA CADEIRA DE RODAS PARA ELA AQUI EM SAO LUIS NAO TEM JA FUI EM VARIOS LUGARES MAIS NAO ENCONTREI. MEU TELEFONE DE CONTATO E 98 988799512

    ResponderExcluir
  50. Olá eu tenho uma cadeira para cães de 1kg à 3kg,esta nova meu cachorro fez uma cirurgia mas não precisou usar graças á Deus
    Estou doando a cadeira quem tiver um cachorrinho até 3kg que precise é só entrar em contato mah.lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Poderia por favor disponibilizar o pdf q ensina o passo a passo pra se fazer uma cadeirinha?

    ResponderExcluir
  52. Boa noite tenho um yorkshire terrie e ele não consegui caminhar com as patas da frente por ter uma lesão na primeira vértebra da coluna. Ha se passaram 6 meses e ele passa bem, mas nao possui equilibrio. Gostaria de adquirir uma cadeira de rodas para ele. Como faço para fazer conseguir?

    ResponderExcluir
  53. A Tomba Rodas fabrica cadeiras em estrutura metálica sob medida a partir de R$ 185,00 a cadeira. A cadeira de PVC pode atender bem um pet de pequeno porte, ou como quebra galho para um animal de médio porte, mas sempre deve-se observar se a postura do pet está correta, para que a lesão não piore, traga dor ao pet ou até mesmo faça o pet fazer um esforço desnecessário. Um abraço a todos e precisando ficamos a disposição.

    ResponderExcluir
  54. bom dia , vou ficar à margem dos comentários,... é irritante e revoltante, encontrar pessoas que não ajudam e ainda censuram aos que fazem algo em prol de seres indefensos...bem entrei neste para pegar o croquí em PDF da cadeira, más não achei, seria possivel mandar por email? ( w.rosas@terra.com ) agradeço, tenho uma femea Belga preta com 15 anos, e 33 kilos, certamente não conseguirá andar de outra forma, assim como o meu, o prazo de validade dela está vencido,(somos ambos velhinhos) W Rosas

    ResponderExcluir
  55. Caso estejam procurando um lugar para compra de jornal para uso pet , tapete pet visite www.jornalusado.com.br ,jornal limpo ,retorno da banca de jornal

    ResponderExcluir
  56. Caso estejam procurando um lugar para compra de jornal para uso pet , tapete pet visite www.jornalusado.com.br ,jornal limpo ,retorno da banca de jornal

    ResponderExcluir
  57. Caso estejam procurando um lugar para compra de jornal para uso pet , tapete pet visite www.jornalusado.com.br ,jornal limpo ,retorno da banca de jornal

    ResponderExcluir
  58. Oi meu nome é Daniele
    Minha cachorra deu a luz a um filhote paralítico, ele nasceu com as duas ultimas vértebras defeituosas, resultado! não movimentas as perninhas traseiras. Resolve entrar na net e consegui fazer a cadeirinha, mas como ele é pequeno estou com dificuldades de prender o peitoral na cadeirinha,
    Dani, você poderia me dar uma dica?
    Gente é muito simples montar a cadeira, fiz toda de cano, t e joelho, os acentos de tecido e a parte da frente é o peitoral de coleira.

    ResponderExcluir
  59. Fico emocionada com este trabalho e não é para pouco, somente para os escolhidos.
    Eu também precisava de uma cadeirinha dessa para uma cadela que adotamos e a mesma teve sinomose, graças a Deus se salvou e estamos fazendo fisioterapia em casa mesmo através de exercícios e incentivando ela a caminhar, de vez em quando dá uns passos. É uma bênção e uma conquista. O que devo fazer. Que Jesus os abençoe. Obrigada

    ResponderExcluir
  60. CARME IDALIZE MF PORFIRIO28/03/2016, 15:49

    Fico emocionada com este trabalho e não é para pouco, somente para os escolhidos.
    Eu também preciso para uma cadela que adotei e a mesma teve sinomose, graças a Deus se salvou e estamos fazendo fisioterapia em casa mesmo através de exercicio e incentivando ela a caminhar, de vez em quando dá uns passos. Como devo fazer. Que Jesus os abençoes sempre

    ResponderExcluir
  61. Fabrico cadeirinhas em PVC ha 10 anos em Olinda-PE acho que é melhor informar que cobra o material e envio no comercial em vez de divulgar que é sem custo. Eu cobro sim o material e envio faço a doação da mão de obra e cada cadeira que eu vendo eu faço doação de outra totalmente gratis para animais abandonados mais na minha cidade. Doação total só pra Recife e Olinda.Quem se interessar acesse o Blog Cadeirinhas de Rodas para Cães e Gatos Olinda.Pequeno e medio porte 160,00 sem o frete.

    ResponderExcluir
  62. Nossa minha cachorrinha ficou paralítica da perninhas traseiras eu não sei como arrumar uma cadeirinha para ela eu não tenho dinheiro esto









    u desesperada ma a judan

    ResponderExcluir
  63. Ola, meu cachorro é idoso e tem dificuldades pra se locomover, cai toda hora e eu não tenho coragem de sacrificar, pode me dizer como eu faço pra conseguir essa cadeira??? Pq é dificil até pra dar o banho nele. Se puder me ajudar eu agradeço, meu nome é Marcia e espero o seu contato.

    ResponderExcluir
  64. Ola. Gostaria de saber para quem posso doar rodinhas de bicicleta. Temos projetos de tirar as rodinhas das bicicletas e sobram essas rodinhas... alguem usa as rodinhas para fazer as cadeiras para os cachorros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cachorro ficou sem mobilidade das duas patas traseiras e estou pensando em fazer a cadeirinha...voce ainda teria rodinhas?

      joao.administrador@bol.com.br

      Excluir
    2. Meu cachorro perdeu a mobilidade das patas traseiras, estou pensando em fazer a cadeirinha...ainda há rodinhas?

      Excluir
  65. Como faço pra adquirir a cadeirinha? Cliquei no link mas nao da nada.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite! Meu nome é André tenho uma cachorra boxer que está necessitando de uma cadeirinha de rodas. Suas patas traseiras estão quase sem movimento e estamos sofrendo muito para levá-la para fazer suas necessidades, comer e beber, pois ela é pesada. Gostaria de saber como posso adquirir uma dessas e quais os valores. Desde já agradeço. Deixo um email pra contato: abaumgar70@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Bom dia! Acabei de ficar na mesma situação dos colegas acima. Minha yorkshire de 11 anos não consegue mais ficar de pé. O problema dela é na patela. O veterinário já disse que não aconselha a operar. Vou precisar dessa cadeirinha. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Estou em pânico! Meu email é: atual04@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite tenho uma boxer que esta com cancer na coluna, o vet nao da mais chance de tratamento, mas eu tenho esperança. faz 1 mes que ela nao anda mais, a parte de traz caiu, mas as perninhas da frente ainda tem força, o vet falou que eu deveria arumar uma cadeirinha pra ela viver uns dias ainda feliz, mas eu nao tenho condiçoes pois gastei mais de 4 mil reaisn no tratamento dela, gostaria que voces me ajudasse, em tem 60 cemtimentos de comprimento e altura 41 cm pesa 30 kilos

    ResponderExcluir
  69. Tenho um projeto de confecção se cadeirinhas de rodas de baixo custo.
    Caso necessitem, podem acessar a pagina do projeto e ou pelo watts app 016 99153-5104

    ResponderExcluir
  70. Ola. Assisti seu vídeo sobre como fazer uma cadeira de rodas para um cão com deficiência, mas todos os vídeos que vi, inclusive o seu mostra somente como fazer a cadeirinha para cães com as pata traseiras. O meu genro resgatou um cão que havia sido atropelado e por estar já com a toda a perna dianteira esquerda infeccionada teve que ser amputada. O Saci tem dificuldade para andar e por por isso não tem muito equilíbrio e por isso sempre cai com o foucinho no chão com a consequência de já ter perdido um dos seus dentes. Vocês têm algum vídeo mostrando como fazer uma cadeirinha para esse tipo de problema? Agradeço antecipadamente

    ResponderExcluir
  71. Tenho um basset ee infelizmente tem paralisia nas.oatas traseiras... fiquei muito triste oq minhas crianças amam o cao e o mesmo se arrasta com muita força de vontade. Sou do Paraná quanto custa para confeccionar e mandar? Meu e-mail luana_paula.nos@hotmail.con

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde . Está imagem deste cachorrinho com a cadeira é minha .. Tento a foto quanto o projeto da cadeira ainda continuo fazendo cadeirinhas para cachorros . Gratuitamente gostaria de saber porque estão usando a imagem se colocar os títulos att Zé Luiz Moura

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪