Claro que os cavalos são de carroceiros, né? Eu penso que em área urbana não deveria ser permitido cavalos ou equivalentes.... estes animais são duramente explorados por "serumanos" da pior qualidade. Em Jacarepaguá, outro bairro do RJ, tem um cabra safado que tem um monte de cavalos. Quando algum deles fica doente, se fere ou é atropelado, ele amarra o pobre numa árvore qualquer e o abandona por lá para morrer... Daí, quando o bicho está em petição de miséria, alguma alma boa chama o CCZ que recolhe o animal... O cara? todo mundo diz que não sabe quem é porque ele é da "pesada"... Ô gente nojenta!!!!!
RJ no Ar - Rede Record - 20/02/12
.
Claro que o unico culpado é o "dono" do cavalo, mas onde está o FDP que deixou os animais ali?
ResponderExcluirA culpa é do humano.Aqui em Londrina tem um Pl para acabar com essa crueldade.Quem puder entre no face do prefeito ou no site da prefeitura de Londrina-PR e deixe um recado de apoio para o prefeito.O nome dele é
ResponderExcluirBarbosa Neto.obrigada.
No final da Ladeira da Freguesia (ou Ladeira do Loreto, como é mais conhecida por causa da Igreja Nª Srª do Loreto), logo depois da Igreja, existe uma propriedade aos fundos de uma petshop, que faz frente com a Estrada do Gabinal. Pois bem, neste local carroceiros costumam guardar os cavalos para dormirem.
ResponderExcluirDe qualquer maneira, estes ao menos não ficam soltos, mas confesso não saber se tomam sol e chuva, como aqueles que vemos na Av. Menezes Cortes (auto-estrada Grajau-Jacarepaguá), que causam muitos acidentes, porque os favelados infelizmente não estão nem aí para eles, tampouco para seus cães, gatos, porcos, cabras, bodes e o que mais puderem acumular.
Há anos denuncio a situação do aumento das favelas e suas consequências, e a Prefeitura... esta vai muito bem, obrigado!
Ev
ResponderExcluir