20/08/2010

FIM DA CRUEL CAÇA AOS JAVALIS NO BRASIL

Eu juro que tentei, mas, não está dando tempo. Queria mandar um e-mail especial para os quase 2000 participantes desta campanha que, através de envio de e-mails ao Presidente e Vice-presidente do IBAMA, bem como à Polícia Federal, visava o cancelamento de um dos maiores erros do poder publico federal.

Finalmente, a Instrução Normativa 08/2010 que cancela a outra IN que autorizava a caça aos javalis da forma mais cruel que alguém jamais poderia imaginar, foi publicada, MAS, com data errada no dia 17 e retificada no dia 18 de agosto. Como houve uma confusão com referência à Normativa que deveria ser cancelada, não publiquei. Mas, hoje, estamos aqui para comemorar.

LEIAM AQUI AS NORMATIVAS E O RESUMO DE TODA ESTA HISTÓRIA

Agora, vamos deixar com a Polícia Federal que não terá mais nenhum embargo para prender os praticantes desta crueldade. Confio naqueles policiais poderosos que vão acabar com a institucionalização da caça no nosso país.

OUTRO MOTIVO DE COMEMORAÇÃO foi a demonstração de nossa organização e força ao reivindicar o direito dos animais. O IBAMA a conheceu e nem precisamos de Ministério Publico para resolver a parada. Tivemos a sorte de contar com a clareza de pensamento e sensibilidade do Dr. Américo Tunes, Vice-presidente daquele Instituto, que ao tomar ciência de nossa denuncia, tomou as providências imediatas para resolver a situação. Ele nos deu a palavra, todos ouviram aqui no nosso espaço, que a maldita Instrução Normativa ia ser cancelada. E foi. Levou dois meses, mas, foi. Dr. Américo é muito gente boa!!!!!Quem quiser cumprimentá-lo, visto ser um servidor publico de alta qualidade, lembro que o e-mail dele é americo.tunes@ibama.gov.br

Valeu a pena. Todos nós podemos dormir hoje com a satisfação de dever cumprido e a esperança que nenhum javali seja morto para deleite da psicopatia de humanos que se divertiam com os pobres sendo estraçalhados por cães de combate.

Vencemos uma batalha, mas, a guerra continua. Vamos dar suporte aquela galera do MGDA do RS que espero já esteja metendo bronca para informar aos eleitores daquele Estado quem é o deputado que criou um PL para oficializar a caça no país. LEIAM A RESPEITO AQUI
FORÇA GENTE AMIGA!!!!

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪