28/06/2012

Matadouro é visitado pelo CQC. Oscar: "Não houve tumulto em gravação" - BA

.
"A última matéria do “Proteste Já” continua causando polêmica. Oscar Filho e a equipe do CQC visitaram um matadouro na cidade de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia, que faz o abatimento e o transporte de animais de forma irregular, tem um poço de sangue a céu aberto e deixa as carcaças espalhadas pela região (assista abaixo).

Em busca de uma explicação, a reportagem procurou o prefeito Renato Souza dos Santos (PP) – não esqueça este nome! -, os secretários da cidade e encontrou...ninguém. Nenhuma autoridade da cidade quis conversar com o CQC. “De repente todo mundo some? Isso é muito estranho”, opinou Oscar.

“Quando ligamos para o consultório de dentista do prefeito, a filha dele disse que ele não estava, mas ouvimos uma voz ao fundo e fomos até lá. É claro que quando chegamos ele já tinha ido embora”, concluiu.

Depois desta saga atrás de alguém que pudesse se pronunciar sobre o assunto, Oscar encontrou uma matéria em um jornal local que afirmava ter havido um tumulto na prefeitura, causado por nossa equipe.

"Não houve tumulto algum. Essa história inventada foi bizarra. Meia hora depois que saímos do local, já tinha uma nota com foto de uma funcionária passando mal no hospital. Estranho, né?, questionou o repórter.

A reportagem demandou cerca de um mês de trabalho entre pré-produção, produção, gravação e edição, até entrar no ar. “Nós vamos continuar acompanhando, para depois fazer um ‘retorno’. Fazemos amizade com os denunciantes e eles continuam mandando notícias”, contou."
.

CQC - BAND - 25/06/12

.

5 comentários:

  1. Lamentável!! Tristeza!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero agradecer ao CQC E `A rede bandeirantes por levar este programa ao ar. Uma pena que o assunto no CQC tem sempre um tom meio que de brincadeira mas mesmo assim VALEU por mostrar QUE A INDONÉSIA, A CHINA, O EGITO É AQUI!! agora, o mais triste, é perceber a FALTA DE CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO ATÉ DAS PESSOAS QUE ESTÃO NO PODER, QUE DEVERIAM SABER PARA FISCALIZAR. E o cidadão que foi entrevistado e responde que não tem opção por isso come esta carne mesmo. Caetano Veloso Bahiano parafraseando Pero Vaz de Caminha escreveu que "nesta terra, em que tudo que se planta dá.." porque não investir mais na agricultura?? E cadê o Ministério da Agricultura para fiscalizar? Cadê o ministro de M*??? Depois não querem que eu fale país de M* se o CQC não fosse lá, ia continuar matando boi a marretada. Eu viajei com alguns amigos Ingleses que queriam conhecer o Nordeste, fomos de São Paulo até RN de carro.. Qual!! eles não voltam nunca mais. Eu morri de vergonha depois que saímos da BR que vai de Sp até Belo Horizonte
    (esqueci os numeros das BR) era só desgraça - buracos, buracos e alguns trecho eram extremamente perigosos; cavalos feridos e filhotes puxando carroça, cães abandonados aos milhares, doentes, machucados, atropelados, filhotes adultos; bois amarrados no sol esperando para serem levados para abate (agora eu sei qual abatedouro) piquete do movimento sem terra em Pernambuco tentando assaltar os carros.. SUPER BROXAAAANTEEEEE!! Terezinha Winter, estes turistas eu posso te garantir, NÃO VÃO VOLTAR MAIS. O território brasileiro é lindo mas as pessoas que estão no poder e o povo (do qual eu faço parte) ESTRAGARAM TUDO!!

    ResponderExcluir
  3. Meun Deus do ceu coitadinhas até quando?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus coitadinhas até quando?

    ResponderExcluir
  5. Resumindo....o prefeito dessa cidade é um IMUNDO, INCAPAZ,´e o pior de tudo, vai se reeleger, infelizmente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪