22/07/2015

Homem é detido após mutilar orelha de cão na Bahia

É o preço que animais pagam pela utilização de les ao seu bel prazer..... a  gente tinha que resolver isto com umas boas taponas, né não? Não era a primeira vez que fazia isto!!!! Céus..... Agora, se não aparecer alguém para ficar com o cão, será devolvido ao dono.... heeelp!!!!!!!!!
----------------------
(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)Segundo a polícia, o dono do animal pretendia fazer uma cirurgia estética no cachorro para deixá-lo "mais bonito"

Um homem foi detido por mutilar a orelha de um cachorro no município de Aracatu, no Centro-Sul da Bahia. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo informações da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/ Brumado), onde o caso foi registrado, Cristiano Ribeiro Coqueiro, proprietário do animal, pretendia fazer uma
cirurgia estética para deixar o cachorro "mais bonito".

Cristiano foi denunciado por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. O animal e o dono do cachorro foram então encaminhados para a 20ª Coorpin. Ainda na coordenadoria, o animal foi atendido por um médico veterinário.

(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)
Em depoimento, Cristiano disse que costuma realizar procedimentos cirúrgicos em seus animais, apesar de não ser médico veterinário. Ele teria dito ainda que utilizou as medicações necessárias para realizar o procedimento.

Cristiano foi liberado, mas irá responder por maus tratos de animais, cuja pena é detenção de três meses a um ano e pagamento de multa. De acordo com a Polícia Civil, caso não apareça alguém para ficar com o animal, que atualmente está com o veterinário que prestou o atendimento, ele poderá ser devolvido ao dono.

7 comentários:

  1. O dono admitiu que faz cirurgias sem ser médico, isto não é exercício ilegal da medicina? E ainda vão devolver o cão pra ele? Então pra que Lei que "protege" os animais. O juiz enlouqueceu ou fui eu?
    Ana Maria de Morais

    ResponderExcluir
  2. A Justiça nesse país só protege o que é errado.

    ResponderExcluir
  3. A Lei de proteção aos animais é branda demais. Quem maltrata um animal é capaz de fazer o mesmo com uma criança, com um deficiente. Seu masoquismo ( quem gosta de ver o sofrimento alheio) só se realiza frente aos indefesos porque, além de masoquista, é covarde!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Justiça? Que justiça? Apesar do crime comprovado o sujeito não foi punido e nem será e mesmo que este pobre filhote não volte à mãos deste canalha, outros serão vitimados por ele e tudo, por culpa de leis frouxas feitas por políticos biltres e seu povo domesticado.

    ResponderExcluir
  5. Esse país nao tem jeito naum, lamento informar., eu ja desistir de acreditar

    Depois dum meketrefe desses admitir que fazia cirurgias sem ser medico e ser liberado , nem Jesus na causa da jeito.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, bastaria apenas enquadrá-lo em dois crimes. Maus tratos à animais e exercício ilegal da profissão. Apesar de que isso é muito comum, e as pessoas não sabem mesmo que é crime, mas todos sabem que é maldade. Sempre que sei de uma barbaridade dessas, oriento que é crime, mas não se pode alegar que não se sabia que era crime, ou ficaria muito fácil se livrar da cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Pergunte à ele se já fez alguma cirurgia plástica em si mesmo? Aposto que não, e seria com anestesia.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪