22/07/2015

Jogador de futebol americano faz campanha contra se deixar cães em carros trancados

Achei muito legal o jogador se propor a ser cobaia para o efeito do sol dentro de um carro... ele aguentou, apenas, oito minutos..... imagina um cão que é muito menos resistente ao humano....
-----------------------------------------------
O FS Tyrann Mathieu, jogador do Arizona Cardinals, embarcou em uma campanha sobre a conscientização ao deixar cachorros dentro de carros trancados, e o perigo disso, principalmente em dias mais quentes.

O atleta, que disputará a próxima temporada da NFL, topou uma experiência e ficou dentro de um carro preto, trancado, logo acima do Sol, sofrendo com uma temperatura de 48°C. Tyrann ficou dissertando sobre as dificuldades que estava sentindo e sobre como isso afeta os cães, e acabou aguentando apenas 8 minutos dentro do veículo. O jogador saiu suando muito do carro e passou mal durante alguns instantes.

A ONG responsável pela mobilização diz que os cachorros dentro do carro já começam a ser afetados pelo calor a partir dos 32°C, o que leva em torno de 4 minutos.

2 comentários:

  1. Será que algum jogador famoso do Brasil é capaz de um ato tão sublime? Essa representação é suficiente para alertar os imbecis que deixam seus cães e até seus próprios filhos trancados dentro do carro debaixo de sol quente e pior, no verão!

    ResponderExcluir
  2. Só matando um "dono" irresponsavel que deixa um animal dentro de um carro

    Parabens pra esse jogador, quem sabe ele incentive a esses imbecis a nao fazerem mais essas idiotices . Ja que o povo se amarra num futebolzinho.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪