02/08/2013

Stand de estupro de cadelas... já conhecia?

Nelson, nosso leitor,  nos enviou esta foto dizendo que não conhecia e que era "Mais uma do tal "serumano". Eu, também, não conhecia este treco...  aí fui pesquisar.... e encontrei os detalhes sórdidos.... Jesus, troca minhas pilhas!!!!! Vou resumir e se quiserem saber mais, tem um link ao final da postagem.

O stand de estupro é um dispositivo verdadeiramente desumano que criadores usam para tornar mais segura de reprodução entre cães que foram treinados para serem muito agressivos entre si. O treinamento para lutas é tão extremo que nem o cheiro do cio da fêmea consegue diminuir tal agressividade.


São capazes de se rasgarem acima do instinto natural dos animais. A fêmea é presa com as patas abertas sobre um dispositivo tipo banco e ambos são amordaçados para que o homem possa conduzir a cruza sem risco.

E a prova de que o homem consegue bagunçar tudo que coloca a mão em se tratando da natureza e vida natural neste planeta. Vejam alguns vídeos mostrando o artefato.... nojento!!!!!!





http://seancuriosos.wordpress.com/2012/11/29/quieres-saber-de-donde-viene-el-cachorritoa-que-compras-en-un-criadero-tienda-de-mascotas-o-a-un-particular/

http://peopleforanimals2011.wordpress.com/2012/09/26/the-sexual-perversion-behind-breeding/

38 comentários:

  1. Quando pensamos que já vimos de tudo...Prender esses malditos criadores nisso ai e o resto vcs já sabem né.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a divulgação disso não incentive outras pessoas a adotarem a técnica. Não sei até que ponto a divulgação feita contribui para a mudança ou para a disseminação de uma prática que pode, até então, ser desconhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ao mesmo tempo que denunciar e não ocultar a questão de maus tratos é primordial, todos sabemos que a raça humana tem a miserável inclinação para o pior, isto pode servir de exemplo para outros seres desprezíveis. Falta tudo nesta hora, humanidade, respeito, seriedade dos "criadores", leis severas e fiscalização com punição a altura do crime. Não vi o vídeo já fiquei enojada só com a leitura.

      Excluir
  3. putz grila...isso me deixa chateado e desesperançoso pacas...
    q lastima...
    ser humano é um ser repugnante mesmo...putz

    ResponderExcluir
  4. Absurdo,tem que punir severamente essa maldade e proibir essa atrocidade.

    Fico revoltada com tanta perversidade de muitos que se dizem humanos,que horror!

    ResponderExcluir
  5. Não dá para acreditar... Quando acho que já vi de tudo, ainda posso me surpreender... As covardias do "serumano" com os animais não tem limites. REPUGNANTE!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, tem que colocar esses homens lá... só não falo o que penso porque vai ficar feio aqui, mas que dá um ódio tremendo, fico sem palavras!

    ResponderExcluir
  7. que crueldade...essas cadelas estupradas...revol
    tante,desumano,inadmissivel....estou pasma!

    ResponderExcluir
  8. Ai Sheila isso acabou com meu dia,"mais uma vez", mas se isto é nos EUA podemos denunciar no ASCPA, ai meu Deus não aguento mais viver neste mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aIII GISELE, eu também não aguento mais, seu tivesse coragem já teria dado um fim em minha existência, não consigo ver/imaginar tamanhas imbecilidades e crueldades...é muito triste e nojento.

      Excluir
    2. isso é um ABSURDO!!! Não consigo ver tal coisa nojenta e grosseira com os animais!!!!

      Excluir
    3. Nojento!!! Podre!!!! Absurdo!!!!

      Excluir
  9. NOJENTOS! Não quis ver os vídeos. Serumanos NOJENTOS!
    Lígia

    ResponderExcluir
  10. Gente, será que eu entendi direito? A fêmea é presa para que o macho cruze com ela? É isso? Meu Deus, até onde vai a maldade do homem? Pra que isso? Terrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o macho 4 patas mas o tal serumano amiga...

      Excluir
  11. Fádua - POA02/08/2013, 11:10

    me deu um nó estomago, monstros malditos!

    ResponderExcluir
  12. Quanta crueldade!!!! Nem quis ver o vídeo so as foros ja falam por si. Quanta ignorância gente!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Também não vi o vídeo. As fotos falam por si. Espero que isso não seja muito divulgado. Colegas do blog, não postem no face, não comentem, vamos esquecer que vimos isso. Quanto menos alarde, melhor.

    ResponderExcluir
  14. Só de ler estremeci e cada vez mais tenho pena dos animais em ter que conviver com "gente" tããããooooooo sórdida e sem coração e sem escrúpulos.Pelo amor de Deus!...Até quando os animais tem que sofrer,principalmente nas mãos dos "seres humanos"?......

    ResponderExcluir
  15. O negócio é punk mesmo, os criadores fazem isso sim e até pior no Brasil, canalhas!!!
    Claudete

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, o que as pessoas são capazes de fazer...
    Silvan

    ResponderExcluir
  17. Enquanto governos e sociedade forem complacentes e não adotarem leis severas de carater punitivo estas anomalias irão continuar.
    Não fiquem apavorados pois logo em futuro próximo é possível que apareça algum legislador com um projeto alucinatório propondo que se permita o casamento de uma mulher com um cão ou um homem com sua vaca leiteira.
    Do cérebro doentio de um humano tudo é possível esperar.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que barbaridade, o homem é o pior verme da terra, destroi tudo, monstros malditos, não me conformo...

    ResponderExcluir
  19. Tenho nojo da minha espécie - PARE O MUNDO QUEU QUERO DESCER ou pulo...
    QUANTA PODRIDÃO, QUANTA COVARDIA...

    ResponderExcluir
  20. Pra gerá-los, a mamãe deles deve ter sido colocada aí, por isso, saiu essa merda que chamam de gente. Se cabe denúncia ou qualquer tipo de apurrinhação na vida deles, é bom que seja feito.

    ResponderExcluir
  21. Eles é que tinham que ser colocados presos, e levados para um presídio prá ver o que iria acontecer.
    Desumanos, não aguento mais ver tantos mal tratos, como pode haver COISAS desse tipo, pois humanos não são e sim COISINHAS ABOMINÁVEIS.

    ResponderExcluir
  22. Oi Sheila!
    Realmente é desanimador. Quanto mais, pessoas como você, brigam pela "humanização", não sei se esta é a palavra certa, da criação e preservação dos animais, principalmente os pet's, mais a gente vê coisas absurdas como estas. O pior é que é uma prática disseminada até na Europa, mais precisamente na Holanda, onde Pits Bulls gigantes e amedrontadores, (Giant Bully Pit Bulls)este é o nome da "coisa", estão sendo cruzados desta forma. Se a nojeira se limitasse aos EUA, seria até compreensível, pois os americanos são o povo mais hipócrita e falso do mundo. Nojento.....é uma maquina de estupro. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  23. e o ptibull que é monstro....o homem é o quê?
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  24. Essa eu há conhecia, chama se mesa de estupro, pois e pra isso mesmo, quando a cadela está no cio ela tem que ser estimulada pelo macho (lambidas no genital) até estar pronta para a cópula, antes disso ela não deixa o macho penetrar, nesta mesa isso não acontece e isso causa grandes danos para a cadela, até hemorragias graves. Algumas padreadoras tem até seus dentes arrancados de forma brutal para facilitar a cópula mesmo com o uso da a mesa, muitas vezes a mesa e usada apenas para apressar as coisas, quando se tem várias fêmeas para serem emprenhadas num mesmo dia...

    ResponderExcluir
  25. tem q mandar todos eles pro inferno

    ResponderExcluir
  26. Deus, cadê você? Até quando, Senhor? Até quando?

    ResponderExcluir
  27. Caramba... temos que fazer alguma coisa... meu Deus.. fdp, isso é uma merda, são tantas as coisas, mas é a mesma luta, proteger esses pobres coitados que sofrem muito e sem saber o pq, até quanto meu Deus..

    Para onde poderíamos encaminhar isso, para tentar fazer algo, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  28. que nojo. temos q fazer alguma coisa, essa merda nao pode continuar. poderiam colocar a mae deles no lugar, seria mais rentável.

    ResponderExcluir
  29. Eliza. Deus onde estas? Senhor tem misericórdia, estamos já todos no inferno. Salva os inocentes. Os animais são tua criação, tem misericórdia deles.

    ResponderExcluir
  30. Já fui lá no YOUTUBE e denunciei os tres vídeos como abusivos. Se todos fizerem o mesmo, acredito que tirem do ar.
    Essa gente para ganhar dinheiro põem até a mãe na feira, o que me deixa triste mesmo é o comércio sustentado pelo povo que diz "amar" os animais.
    Tem muitos animais esperando serem adotados, bem como, muitos outros vagando pelas ruas procurando uma porta aberta de um bondoso lar.
    Infelizmente ainda somos poucos a repudiar essas covardias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PETA, Organização à qual sou filiada, enviou-me um vídeo, no qual um infame funcionário de um frigorífico, dava choques em uma mamãe porquinho. A pobrezinha ficava tremendo, tendo convulsões e, mesmo assim, o ser repugnante continuava a aplicar-lhe os choques - inclusive nos genitais, sem a menor necessidade. Eles se questionavam os choques sem motivo nos genitais, mas eu tenho quase certeza de que o sei. Aposto que a cada choque desses, ele dizia obscenidades ao companheiro que estava ali perto "limpando" os corpos das outras mamães porquinho. Nojento!

      Excluir
  31. Sempre um com uma bobagem a mais para os demais fiquem falando besteira, ser humano sempre será um macaco avançado e nada mais que isso ache ruim quem quiser mais é a pura realidade, nem vale a pena ficar reclamando duma coisa que existe e nem precisa de prova paraver. Mais essa coisa de ficar se doendo e choramingando por bobagem é coisa de pessoas metidas a sensíveis que esta apenas para enganar e fazem coisas pior, então vamos para que interessa e deixar essa coisa de ficar fazendo cara de tristeza e depois ficar apunhalando pelas costas vamos ser civilizado a cada entrada que estão fazendo estão apenas ajudando a essa porcaria ficar mais famosa e dar ideias para outros que ainda estão estudando para depois mandar e ver quantos deram prazer de estar vendo e falando desse tipo de lixo, nem vale a pena colocar a palavra de deus nisso nem do diabo porque são coisas do ser humano mesmo e nada á mais de reclamar de seus instintos que nunca vão levar nada para frente. Isso se chama máquina de ganhar dinheiro a custas de outros quem reclamou dessa coisa simples nem viu outras piores feita pela mão do homem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪