Nossa correspondente em Londres (adoro falar isto! é chique demais!), Áurea Abrantes, nos manda uma foto do caminhão, exclusiva, que roda pela cidade com esta Campanha. Olha que barato!!!! O que falta para a gente copiar esta grande idéia? ah, acho que vou tentar....
foto Áurea Abrantes |
"Tell the world to go cruelty free" ou " Diga ao mundo para acabar com a crueldade", uma iniciativa de ONGs e Lojas de cosméticos não testados em animais, entre elas Lush e The Body Shop, com o objetivo de pressionar todos os países a banir o uso de animais torturados e mortos em pesquisas, na cosmética mundial. Assuma o compromisso, assinando a petição."
.
Muito bacaninha. Pedagógico até dizer chega.
ResponderExcluirMas entre a Lush e a The Body Shop, juro que fico com a primeira. A Lush me passa mais ser produtos naturais, orgânicos e feitos a mão.
É questão de gosto, apenas isso.
<> * <>
Áurea, nem me toquei em te procurar em Londres... deixei passar essa.
Eu acho que foram essas duas marcas que inclusive sediaram aquela campanha da mulher que sofria como as cobaias, em campanha contra testes em animais para cosméticos que a Sheila publicou há pouco mais de um mês, lembram?
ResponderExcluirSheilinha, vc só esqueceu de fornecer o link para assinarem a petição internacional: http://www.crueltyfreeinternational.org/telltheworld.
ResponderExcluirÉ isso aí Cristina Calixto, ela esqueceu sim, e não é culpa minha não viu? eu mandei rsrsrs
ResponderExcluirSheiloca precisa dar um passeio no Jardim Botânico e abraçar uma árvore :-) descansar um pouquinho do blog e da web.
Paula R. voce mora em Londres ou esteve em Londres? manda um e-mail pra Sheila e ela me repassa, e a gente se fala, abração!
E galera, sei que muitos leitores tem intimidade com a língua inglesa, se alguém aí tiver alguma sugestão melhor para a tradução "tell the world to go cruelty free" pode colocar aqui.. eu acho que há versão melhor mas fiquei a desejar..
ResponderExcluirÀurea, fui passar 15 dias dias de férias em Londres... Moro no Rio.
ResponderExcluirMaridão quis ir para lá/aí. Adorei, Áurea. Ô povo educado!
Peço teu email, sim. Bjks
perfeito!
ResponderExcluirSeria legal se a uma delas, a Body shop, não fosse marca da Loreal conhecidíssima torturadora de animais em nome da beleza.
ResponderExcluirNão sei como a LUSH aceitou figurar com essa marca.