15/03/2011

NÃO É O PINPOO, LAMENTAVELMENTE....

Hoje, rolou a notícia que um cão fora encontrado. Clique aqui para ler:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/03/aposentada-recebe-cao-que-pode-ter-desaparecido-em-voo-no-rs.html

MAS,
o suposto Pinpoo, não é o Pinpoo. Leiam o comentário da Nair: "Infelizmente a qs certeza que eu tinha em ter encontrado o meu Pinpoo, acabou depois que o vi com banho e tratamento médico, ele estava em estado tão lamentável, hoje fui vê-lo e a cor dele é bem mais clara que que a do meu pinpoo. Continuou sem me reconhecer e desapareceu o pelo mais escuro de fios mais grossos que ele tem da cabeça ao rabo. Obrigada por tudo... Vamos continuar as buscas "

9 comentários:

  1. Andréa Neves16/03/2011, 00:07

    Meu Deus, mas que angústia! Tantas coincidências assim, será que não valeria mesmo á pena fazer o teste de DNA? Alguns dias de abandono já são suficientes para transformarem os animais, se bem que o reconhecimento do dono, é a prova dos nove... A menos que esteja com lapsos de memória! Bom, vamos continuar tentando!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ela bem que podia adotar este, né?

    ResponderExcluir
  3. Coitada dessa mulher gente! Imaginando o que ela passa, eu ficaria doida,pq temos essas criaturas como filhos!
    Deus abençoe esse animal,onde quer que ele esteja e o traga aos braços dessa tutora em breve.
    E Sheila,parabéns por todo o seu comprometimento com o caso.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou agoniada com essa história, rezando muito para ele aparecer, mas o que eu não entendo é como ele escaparia da caixa se estava lacrada.
    Será que a caixa com ele dentro foi parar em algum outro local?
    Estou muito preocupada.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem já viu o filme "A Troca" com Angelina Jolie...

    Coitada mesmo dessa senhora, do cachorro que ainda está desaparecido e coitado tb desse que foi pego a rua em estado lastimável, bem que ela poderia mesmo ficar com ele e continuar a busca pelo outro.

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita, muita dó de D. Nair.

    Ela não merecia, ninguém, aliás, estar aguentando tamanho fardo.
    Tenho a impressão que ela já pediu muitas desculpas ao Pinpoo e vai carregar pra sempre essa cruz no coração.

    ResponderExcluir
  7. Fabiano Jacob16/03/2011, 15:17

    E o que vai ser feito desse outro cãozinho?

    ResponderExcluir
  8. Pior foi a ameaça da Gollog fez. Se ela não reconhecesse o cachorro, o animal seria retirado da clínica pela empresa e ela nunca mais o veria. Caso ela aceitasse retirar o cachorro, mesmo em dúvida, a empresa se eximia de qualquer responsabilidade em relaçao ao caso.
    Isso mostra que o ocorrido não mudou em nada o desprezo da empresa pelos animais.

    ResponderExcluir
  9. karina medaglia16/03/2011, 18:50

    em outro comentario cometi um engano, quando ha intenção é realmente dol, se não ha intenção então é culpa, neste caso se não teve dol como diz a delegada teve culpa ou por negligencia ou sbe-se la o que, então se tem culpa tem que haver punição, tbém ja vi cmentario dizendo que o animal pra lei é coisa, mas tbém é patrimonio, a gol lesou a dona nair perdendo um patrimonio dela, isto continua dando processo a meu ver

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪