Vai aparecer muitas imagens como esta para nos fazer lembrar o quanto humanos são pequenos diante da fidelidade de um animal. Antes que perguntem, não há notícia se os animais foram resgatados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Cortou meu coração. Será que alguém ajudou?
ResponderExcluirOlá, Sheilinha!
ResponderExcluirÉ emocionante ver a solidariedade, companheirismo, cuidado, carinho e a expressão desses cães...Quando é que o ser humano vai aprender esses valores tão presentes em nossos irmãos animais? Espero tenham sido resgatados e tratados adequadamente.
Um abraço.
Isso é muito triste e dizer o quê? Tomara lá aja grupos de resgate tb. para os animais como aqui no Brasil onde pelo menos meia dúzia de anjos se aventuram a regatá-los. Fico triste com isso.Lamentável!
ResponderExcluirA solidariedade dos cães me comove, os animais se ajudam mais que imaginamos.
Como passaram a reportagem, TENHO FÉ DE QUE FORAM RESGATADOS. Seria MUITA FALTA DE HUMANIDADE deixarem tais seres vivos á mercê da própria sorte.
ResponderExcluirREGINA SARACENI
Lindo demais!!! Dispensa qualquer comentário! Bjs
ResponderExcluirSheila, agora é a hora em que vamos saber se estou certa, pois sempre defendi os japoneses, por seu amor, cuidados e lealdade para com seus animais. Esse é o momento de provarem isso tudo, ou se na tragédia, eles vão agir como os outros asiáticos.VAMOS LÁ JAPONESADA, NÃO ME DECEPCIONEM!!!!!!!
ResponderExcluirEles já foram resgatados!!!!
ResponderExcluirEBAAAAAA!
http://www.anda.jor.br/2011/03/16/video-que-mostrou-caes-nos-escombros-chama-a-atencao-do-mundo-para-a-situacao-dos-animais-no-japao/
Com essa trajédia toda eu não páro de pensar como está a situação dos animais, se os sobreviventes estão sendo resgatados. Morro de pena.
ResponderExcluirnão dá pra ficar omissa numa situação dessa!!! o caõzinho anda de um lado pra outro a espera de uma ajuda, será os japoneses que filmaram não se importaram? acho que não senão teriam filmado resgate. è obvio...
ResponderExcluir"A NATUREZA QUANDO AGREDIDA NÃO SE DEFENDE, VINGA-SE"
Pelo riso do repórter que estava falando, não teriam coragem de abandonar os dois. Ele sorriu qdo o cão ferido levantou a cabeça. Deve haver alguém que conseguirá abrigar alguns cães, mesmo sem comida e água - esses são os maiores problemas... Esse povo é muito forte, já passou muitas desgraças e superarão essa também. O Japão é um exemplo de reconstrução, educação, cultura, força e persistência.
ResponderExcluirPois é Thaís, mas abandonaram sim, depois que o video foi divulgado pela TV é que algumas pessoas que também amam os animais entraram em contato com a emissora para saber o local exato onde eles estavam, e os resgataram, de bicicleta ainda por cima, é a forma menos arriscada de se andar nas ruas do Japão! Esses infelizes que filmaram, deram ás costas e foram embora, mesmo depois da mensagem de amor que o cãozinho que estava mais espertinho havia passado, pelo visto eles não entenderam nada, idiotas!!!
ResponderExcluirAmbos foram resgatados. Um está numa clínica veterinária e o outro em um abrigo, ambos perto do local onde foram encontrados. http://www.examiner.com/pet-rescue-in-national/japan-earthquake-animal-rescue-and-support-initiated-by-humane-organizations
ResponderExcluir