23/09/2017

PMA resgata 112 filhotes de papagaios mantidos em caixa de geladeira - MS

Minha Santa, olha p´ra estes pobrezinhos!!!!! Eu só quero ver este bandido pagar esta multa.... Neste país a coisa é de brincadeira. O cara vai alegar falta de dinheiro e vai acabar conseguindo um juiz qualquer para tirá-lo desta em troca de uma pequena quantia.... Alguém duvida? então procura um caso de traficante que pagou a conta e depois me conta....
----------
Varlei Weber, 29, foi preso por manter 112 filhotes de papagaios em condições precárias, dentro de uma caixa de geladeira escondida no meio do mato. A PMA (Polícia Militar Ambiental) chegou até o homem depois de denúncia anônima. O crime aconteceu em Jateí, distante 292 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam policiamento rural no assentamento Nova Esperança no fim da tarde de
ontem (21), quando receberam denúncia anônima de que um homem estava mantendo vários papagaios para comércio ilegal.

Os militares foram até o local denunciando e encontraram 112 filhotes de papagaios mantidos em condições precárias, dentro de uma caixa de geladeira, escondida no mato.

Os papagaios foram resgatados e Varlei e uma mulher foram levados para a delegacia. A PMA multou o homem em R$ 56.000,00. As aves serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres na Capital.

Reprodução - Segundo a PMA, os papagaios que são os animais mais traficados em Mato Grosso do Sul e os meses de agosto a dezembro são os mais preocupantes com relação ao tráfico, já que é o período reprodutivo das aves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪