29/12/2016

Touros reagem em tourada na Colômbia e três toureiros são atingidos

O que dá raiva é que os toureiros se salvaram. Sobrou mesmo para os touros que foram mortos e o pobre do cavalo que saiu ferido..... gente nojenta!!!!! psicopatas filhos do coisa ruim!!!!! podres!!!! Agora como pode um povo tão solidário por ocasião do desastre aéreo com os jogadores de Chapecó ser capaz de manter uma "tradição" tão cruel?
------------------------
A arena de Canaveralejo viu um espetáculo inusitado, em que, pelo menos por um tempo, os animais resistiram aos homens

Uma tourada em Cali, na Colombia, nessa segunda-feira (26), ficou marcada não pela vitória dos toureiros, mas pela resistência dos touros à derrota.

Embora todos os touros tenham saído mortos da
arena de Canaveralejo, deram muito trabalho aos toureiros e, em pelo menos três oportunidades, conseguiram acertar seus algozes.

E a plateia, que esperava assistir mais uma vez à soberania absoluta do homem sobre o animal, viu que, pelo menos dessa vez, não foi bem assim.

Andres Roca Rey foi um dos atingidos. Os chifres do touro acertaram o peito do toureiro.
Em outro momento, um segundo touro derrubou Gustavo Garcia, bandarilheiro que fazia parte da quadrilha do toureiro espanhol David Fandila ''El Fandi'', que veio se exibir em terras colombianas.

Fandila e Roca Rey, aliás, tiveram muito trabalho. Um terceiro touro provocou a cena mais assustadora do torneio, realizado durante a Feira de Cali. o picador Rafael Torres foi derrubado do alto de seu cavalo pelo touro e, por sorte, não ficou preso sob os dois animais. A cabeça do touro foi coberta pela capa para que interrompesse os ataques, até que o atingido fosse salvo.

Embora as touradas sejam muito antigas - os primeiros registros são do século XII, atualmente, grupos de defesa de direitos dos animais condenam o ''espetáculo'' sob o argumento principal de maus tratos e crueldade contra os animais.

FONTE: em.com

6 comentários:

  1. Que pena que ñ morreram, meu desejo é que ñ se salve nenhum

    ResponderExcluir
  2. Homens de verdade não exploram, não subjugam nem torturam animais obrigando-os a fazer o que não gostam e o que não querem para matá-los sob aplausos, depois. Homens de verdade arriscam a própria vida para salvá-los, protegê-los, livrá-los dos perigos e curar suas feridas para que vivam, depois. Não há como confundir uns e outros, os superiores e os saídos dos infernos.

    ResponderExcluir
  3. Pena que não mataram os toureiros. Os animais é que sofrem com a ignorância desses monstros.

    ResponderExcluir
  4. Então, agora, por causa da tragédia do avião, os colombianos são anjos na Terra e a Colômbia é um país maravilhoso. Tá aí. Não são. Na verdade são tão cruéis quanto qualquer chinês, espanhol, vietnamita... E o povo adora ver o touro reagir, acho que chegam ao orgasmo inclusive. Que se afoguem na própria adrenalina.

    ResponderExcluir
  5. gente que pra eles os animais anjinhos peludos são invisíveis aos olhos deles.

    ResponderExcluir
  6. Espanha, México, Colômbia, Brasil... A desgraça são os idiotas que ainda não saíram do século XII e insistem em manter isso como "espetáculo". Bastaria o fim desse tipo de gente para que toda essa atrocidade terminasse e nem seria necessário protestos, petições, fiscalização, leis...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪