Que coisa linda de se ler, não? eu morria do coração ver isto de perto.....
---------------------------
Ferida, com frio e sem alimento por dois dias. O destino da cadela parecia ser a morte. Mas graças ao "namorado", que se juntou a ela em uma linha férrea em Uzhgorod (Ucrânia), de onde não conseguia sair, a cadela conseguiu sobreviver.
Panda não desgrudou de Lucy. Quando humanos se aproximavam, ele latia. Quando o trem apontava, ele baixava o corpo da "namorada". Mesmo quando Lucy foi finalmente resgatada por veterinários,
Panda quis entrar no carro e acompanhar a "amada". O casal foi encontrado por Denis Malafeev.
"É uma história tocante. Recebi a ligação de um amigo dizendo que havia dois cães na linha férrea por dias dias. Quando cheguei descobri que a fêmea estava ferida e não conseguia se mover. Mas o macho a protegia. Vi o trem se aproximando e fiquei desesperado. O cão ouviu a aproximação do trem e foi para perto dela, pressionando a cabeça dela na direção dos trilhos. O cão fez isso por dois dias", narrou Denis, segundo o "Daily Mail".
"Não sei como chamar isso: instinto, amor, amizade, lealdade? Só de uma coisa tenho certeza: nem todas as pessoas fariam o mesmo", completou ele.
A cadela foi atendida e se recupera bem. Os donos de Lucy a Panda foram achados e receberam os cães de volta.
Morri! Pelamordideus! Sem palavras.
ResponderExcluiramor incondicional que os anjinhos peludos tem.
ResponderExcluirDois dias naquela situação e os donos dos cães não procuraram por eles? Não vou julgar, talvez tenham procurado pelo lado errado, mas já que tiveram os cães devolvidos, espero que dessa vez tenham mais cuidado com eles. Não fosse a fidelidade e inteligência do macho, a fêmea teria morrido.
ResponderExcluir