------------------------
Animal estava esfomeado, ferido e, acima de tudo, com uma profunda tristeza no olhar.
Animal estava esfomeado, ferido e, acima de tudo, com uma profunda tristeza no olhar.
Um cão arraçado de Pitbull e Labrador foi resgatado por um voluntário de uma associação de defesa dos animais em Detroit, no Michigan (EUA).
Conta a CBS Detroit que os donos do animal mudaram de casa e, da mesma forma que deixaram
móveis velhos para trás, também deixaram o cão.
móveis velhos para trás, também deixaram o cão.
O animal, a quem foi dado o nome de Ollie-loo, esteve durante uma semana exposto ao frio e à neve, pois não saiu do lugar onde estavam os moveis abandonados. Aliás, na foto vê-se o animal enroscado numa cadeira de baloiçar que pertencia ao seu dono.
Ollie-loo esperava que os donos voltassem, mas tal não aconteceu. O animal acabou por ser levado por este voluntário, Terri Looby, que revelou à CBS Detroit que o animal tinha uma perna partida, faltavam-lhe alguns dentes e estava tão magro que as costelas sobressaiam no pelo castanho.
Ollie foi agora entregue a uma família que cuidará dele até ser realmente adotado, sendo que ainda terá que passar por, pelo menos, uma intervenção cirúrgica.
FONTE: noticiasaominuto
Animais costumam ser fiéis a tutores que nem sempre os merecem.
ResponderExcluirpois é.... isso acontece a cada minuto no mundo todo, porém, em países onde neva, é bem pior, os coitadinhos ficam congelando, que horror! Os donos são uns estúpidos e merecem a bênção do demo.
ResponderExcluirdesculpas nada sheila! abandona a mãe sim! gente sem compaixão.
ResponderExcluirEu ficaria com o cão, mas não deixaria a tal "família" escapar ilesa. Procuraria saber para onde se mudaram e entraria com um processo contra eles, arrancando uma boa multa para indenizar o cão até seus últimos dias.
ResponderExcluir