ATUALIZAÇÃO:
-----------------
Este cara tem parte com o coisa ruim..... como alguém normal pode ter esta coragem?
-----------------
Um homem de 33 anos foi detido na segunda-feira (8) suspeito de matar uma cachorra a pauladas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o animal sendo agredido com pauladas e chutes.
De acordo com a Polícia Civil, a agressão ao animal aconteceu no fim de semana, no Bairro Cruz Alta. A cachorra não resistiu à gravidade dos ferimentos. O suspeito vai prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: G1
Falar o que, né? Vai prestar depoimento e sair pela porta de frente, triunfante, porque neste país, animal é o mesmo que lixo. Espero que ele mate algum humano por aí tão inútil quanto ele, quem sabe assim fique preso. Que Deus receba essa anjinha.
ResponderExcluirTodo criminoso é vagabundo, covarde e mentiroso. Está sempre a atacar aqueles que não podem se defender.
ResponderExcluirMais uma vítima das mãos do serumano. A troco de que essa violência gratuita, pois nada justifica. A justiça humana tem que dar um basta neste tipo de situação. Um animal não merece passar por isso. Não merece mesmo se deparar com o lado mais sombrio do homem.
ResponderExcluir