Cadela que foi arremessada de prédio é encontrada viva - Índia
------------------
Dois bandidos cruéis estão sendo caçados pela polícia depois de atirar um cão à sua morte de cima de um terraço indiano e filmar a coisa toda. Gowtham Sudharshan, 23, posa para a câmera antes de
lançar o cão fora o lado e seu colega Ashish Paul, 23, faz a filmagem.
Não vejam o vídeo se não tiverem estomago!!!!! chocante!!!!! O que dá mais pena é ver o pobre do cachorro ainda balançando o rabinho enquanto ele se posiciona para joga-lo. Este é o tal "serumano" maldito que existe neste mundo de meu Deus!!!!! PETIÇÃO para assinar.
--------------
O estudante cruel sorri enquanto joga um cão para a morte de um terraço na Índia ... e ri mais ainda enquanto ouve seus choro morrendo em agonia.
Gowtham Sudharshan, 23, joga o cão enquanto camera man Ashish Paul, 23 faz a filmagem
Dois bandidos cruéis estão sendo caçados pela polícia depois de atirar um cão à sua morte de cima de um terraço indiano e filmar a coisa toda. Gowtham Sudharshan, 23, posa para a câmera antes de
Eles foram identificados como estudantes depois que a filial indiana da Humane Society International ofereceu uma recompensa de Rs100,000 rúpias a qualquer um que pudesse fornecer informações. A polícia descobriu a faculdade que eles estudam e a mesma disse que eles estariam proibidos de retornar aos estudos. Os pais se comprometeram em apresentá-los às autoridades.
Nuggehalli Jayasimha, 33, diretor-gerente da Humane Society International, na Índia, disse: "O incidente aconteceu cerca de duas semanas atrás. Nós viemos a saber isso através de meios de comunicação social e foi muito doloroso ver a crueldade deste homem.
Fonte: Daily Mail
Tradução Livre do Google para "O Grito do Bicho"
---------------------
Matéria do Diário de Notícias de Portugal
Identificado homem que atirou cão de um prédio
---------------------
Matéria do Diário de Notícias de Portugal
Identificado homem que atirou cão de um prédio
Estudante de medicina foi filmado a atirar um cão de um terraço e está a ser procurado pela polícia. O animal não sobreviveu
Foi identificado o homem filmado a atirar um cão de um terraço na cidade de Chennai, na Índia. O vídeo em que se vê Gautam S. a maltratar o animal foi publicado nas redes sociais há duas semanas e nessa altura começou uma busca nacional pelo autor dos maus tratos.
No vídeo, que se tornou viral nos últimos dias, o jovem finalista da faculdade de medicina do estado de Tamil Nadu aparece no topo de um edifício com um cão pequeno. A filmagem em câmara lenta e com apenas alguns segundos termina com Gautam a atirar o cão do alto do prédio e os latidos do animal.
O ativista pelos direitos dos animais Sharavan Krishnan afirmou, segundo um jornal indiano, que o cão não sobreviveu à queda.
As imagens causaram um grande mal-estar na Índia e graças a elas iniciou-se uma busca ao homem. Esta terça-feira a identidade do estudante que cometeu o ato e do amigo que o filmou foram revelados pela imprensa local mas, segundo a polícia, os dois ainda estão a ser procurados.
Sharavan Krishnan também revelou que Gautam ameaçou os colegas da faculdade que o reconheceram no vídeo e o queriam denunciar, antes de fugir.
Várias organizações de defesas dos direitos dos animais lançaram campanhas em que pedem à população que ajude a capturar os dois homens. A Humane Society International oferece uma recompensa de 100 mil rupias, o equivalente a 1.300 euros, a quem der informações sobre o paradeiro de Gautam.
Sinto muito pelo pobre cãozinho que teve a infelicidade de cruzar o caminho com dois malditos,mas lá as coisas funcionam e eu acredito que vão pagar bem cara pelo que fizeram,se bem que a maior punição seriam eles serem jogados de um prédio tbm.
ResponderExcluirConcordo com tudo que o Anônimo disse. E quando a gente pensa q já viu de tudo essas "pessoas" se superam. A CRIATIVIDADE pra se fazer o mal realmente é impressionante. Pena que não identificaram aquela imbecil que riu enquanto queimava o cachorrinho com maçarico vocês lembram?
ResponderExcluirNão! Tem que viver p. serem execrados por todos, pq lá os animais são mais respeitados do que aqui. Não vão poder terminar faculdade de Medicina e mto mais.
ResponderExcluirtem que ser muito ordinário ., deve ter sido feito nas coxas esse BANDIDO.
ResponderExcluirASSINADA A PETIÇÃO,