Sinceramente? quando em 1993 eu fundei a "Fala Bicho" foi para chegar ao ponto de tantas ONG´s do exterior, como por exemplo, esta aqui. Queria formar pessoal qualificado para poder defender a causa animal com toda competência possível oferecendo com um bom salário. Infelizmente, não consegui. Por algum motivo, não mereci esta conquista. Mas, é por isso que vivo puxando a orelha daqui dacolá para tentar abrir a cabeça das pessoas que vão nos suceder nesta caminhada. Vejam que maravilha, uma ONG poder oferecer emprego para pessoas que amam animais e que podem sobreviver neste setor. A proteção animal no Brasil tem que deixar de ser amadora e ter pessoas mais bem comprometidas com a causa. O link com a relação de empregos oferecida pela ONG abaixo pode ser conferida AQUI. Que espetáculo!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Nossa Sheila que legal!! Eu gostaria muito de trabalhar pela causa animal! Pena que nesse país o dinheiro vai para o conforto dos políticos e o que realmente precisa fica sem. Marta
ResponderExcluirCostumo ver no Youtube os episódios dos programas que eles fazem no Animal Planet. São muito gostosos de ver, num desses eu comentei, que pagaria para trabalhar lá. Só de poder resgatar com o aval da polícia, ter médicos para cuidar e lugar para hospedar, já me consideraria paga.
ResponderExcluirAdoro ver o trabalho da ASPCA no Animal Planet. MARAVILHA !!!
ResponderExcluirAqui, pela população, poderia haver MUITO MAIS DOAÇÕES. Eles vivem disso, no exterior. Lá, as pessoas doam, as ongs têm dinheiro mesmo. Aqui, as ongs que têm dinheiro são aquelas fajutas, criadas pra pegar dinheiro público. Nós não conseguimos um tostão. É uma dificuldade pra conseguir 10 reais!!! Tudo é bancado pelo nosso dinheiro. Há anos eu luto pra conseguir pessoas pra ajudar, fixas, como essas ongs do exterior têm. Mas o que funciona aqui no Brasil? As pessoas doam num mês e logo já não doam mais, como se os animais comessem somente naquele mês e não tivessem todos os outros meses pela frente. Não há essa consciência. Deus dá nozes a quem não tem dentes. O que poderíamos fazer de bem pelos animais!!! Mas mesmo no ativismo tem gente que só quer explorar os outros. É dose.
ResponderExcluirmuito bom!!!
ResponderExcluir