29/06/2016

Mulher muçulmana desafia bullies ao cuidar de animais de rua “impuros”

Que coisa mais absurda, meu Deus!!!!!! Esta mulher é uma das nossas meeeeeesmo!!!!! anteontem mesmo publiquei sobre esta maluquice do islamismo contra os cães. Confere AQUI.
------------------------
Quem gosta de ajudar animais sabe que pode ouvir comentários maldosos.

Desy Marlina Amin é uma dessas pessoas. Há 15 anos que ela alimenta e resgata animais de rua na Indonésia, mas tem tido muita gente que se opõe ao seu nobre gesto. Ela é muçulmana, e diz que foi com Deus que se inspirou para cuidar e respeitar todas as criaturas.Facebook – Desy Marlina Amin

Esta mulher já tem mais de 14.000 seguidores no Facebook, que a encorajam e elogiam pelo seu trabalho solidário. Mas existe gente cruel que a tenta desanimar, não só pessoalmente, como no mundo virtual. “Eu recebo muitas ameaças na minha caixa de correio”. “As pessoas dizem que me querem matar, mas eu não me importo. Algumas me insultam porque eu ajudo estes animais”, diz Desy.


Existem interpretações do Islamismo que consideram os cães impuros, e dizem que as pessoas os devem evitar. As críticas que recebe são por causa disso, por estar a ‘ofender’ a Deus.


Segundo Desy, ela não está a renegar a sua religião, e sim a cumpri-la, ao ajudar aqueles que mais precisam. Todos os dias, ela prepara comida saudável para os gatos e cães de rua, antes de ir trabalhar. Ela é uma motorista de táxi, e é com o dinheiro do emprego que ela alimenta os animais.


“Sei que Deus olha para mim. Sei que Deus me ouve. Ele conhece-me. Ele sorri ao ver-me alimentar os animais que ele criou “. “Eu cuido do que ele criou. Ele criou este mundo não apenas para os seres humanos, mas para todas as criaturas. “


Atualmente, ela tem mais de 60 cães e gatos ao seu cuidado e diz “Esta é a minha felicidade, ver que os animais podem comer”. “Eu acredito que os cães e gatos rezam por mim”.

FONTE: historiascomvalor

9 comentários:

  1. O islamismo, ou a sua interpretação, é contra qualquer coisa. É, não tem o que eles não sejam contra. É melhor nem viver mesmo por lá, porque tudo é contra a religião. Eita coisa triste usar a religião pra mexer na política e daí mexer com as pessoas ao bel prazer. É demais essa pouca vergonha. Eles conseguem fazer o que querem porque simplesmente MATAM quem dá o contra. Daí fica fácil, né? E o mundo acha lindo, diz que é "tradição", "cultura", etc. Papo furado. Não querem é brigar com os donos do petróleo. Aqui, ó!!! Daí, permitem que toda essa pouca vergonha continue acontecendo principalmente contra as mulheres e os animais. Credo!!! Quem se dispõe a lutar contra esse "sistema" só pode fazê-lo do exterior. E olhe lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce esta bem enganada, querida, olhe em volta no seu país cristao quantos assassinatos, agressoes, violencia contra mulher ecrianças a cada minuto

      Excluir
    2. pois eu concordo c a terezinha winter, são assassinos, de animais sim, são covardes!!!!! em nome de uma suposta religião a qual o deus só serve pra os humanos, nunca vi uma coisa dessas, destas, q deus tenha misericordia de todos os covardes, q querem tirar as criaturas inocentes, indefesas os quais deus os mandou pra viver.!!!!

      Excluir
  2. Que emocionante saber que ainda existe amor dentro dos seres humanos.
    A frase dela Deveria ser o MANTRA diário para todas as pessoas com ódio no coração.

    “Sei que Deus olha para mim. Sei que Deus me ouve. Ele conhece-me. Ele sorri ao ver-me alimentar os animais que ele criou “. “Eu cuido do que ele criou. Ele criou este mundo não apenas para os seres humanos, mas para todas as criaturas. “

    Desy estamos com você e Deus também, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Essa religião terrível...vão matá-la na primeira oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. essa esta mulçuma ela é enviada realmente a cuidar dos anjos de patas q Deus criuou, para ela poder merecer todas as felicidades do Planeta Terra.

    ResponderExcluir
  5. Em qualquer parte do mundo, encontraremos pessoas boas e ruins. Pena que o número de gente ruim supera muito a quantidade de gente boa.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo vocês julgando os muçulmanos sem olhar pra sua própria religião cristã homofóbica e misógina. Mas Deus é por todos os seus filhos segundo a sua justiça! O próprio profeta Jesus disse para não julgar para não ser julgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ acho q vc ñ entendeu bem!!!! bós ñ estamos julgando as religiões , pelo contrário as religiões é q estão desfazendo das criaturas q deus fez q são os animais, e os humanos deveriam repensar porque os humanos tb nós todos somos animais, e q tb os humanos tem q entender de q deus ñ é só pros humanos é tb dos animais inocentes, indefesos.e q inclusive foram os primeniros a morar aki no planeta terra, portanto os humanos tem q ter mais respeito e amor tb aos animais inocentes, indefesos q ñ fazem mal nenhum, e q deus q tem q fazer justiça aos humanos q querem ter o poder de matar as criaturas de deus, portanto tem q ser cobrado pelas as injustiças q cometem c os animais e q querem ser mais do q deus de ter o poder de vida e morte.isso, isto ñ é certo.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪