A bonitinha fez um sucesso mesmo...... E o jornalista foi muito feliz em usar o momento para fazer uma boa matéria, né mesmo?
------------------
Tudo pode acontecer na televisão feita ao vivo. O repórter Nima Shaffe, do WXYZ Detroit, canal de TV dos Estados Unidos, teve uma agradável surpresa enquanto entrava ao vivo no telejornal da emissora na última segunda-feira (20), em um estacionamento: de repente, um filhote de gato apareceu.
A gatinha, que não tem dono e morava nas ruas, chamou atenção por miar o tempo todo durante a transmissão. A equipe cuidou dela e lhe deu o nome de Lucky 7. Ela foi levada a um centro de cuidados de animais, onde atualmente está disponível para adoção.
Fonte: "HuffPost Brasil"
po um deles poderiam ter adotado a gatinha.
ResponderExcluirPrimeiro: o reporter não se incomodou com a camisa...pegou a gatinha e não a soltou...achei muito legal, não mostrou em nenhum momento estar incomodado com a bichana....nota dez
ResponderExcluirTenho certeza que após seus cinco minutos de fama, essa gatinha será adotada. Se ninguém conhecia o jornalista, agora conhecem e se ele não puder ficar com ela, já que seu trabalho exige que esteja sempre fora, viajando, certamente encontrará a pessoa certa para ficar com a bichana.
ResponderExcluir