21/04/2016

Animais correm risco de ser sacrificados devido à falta de energia na Uenf, em Campos



Meu Deus, a que ponto estamos chegando..... Como podemos ajudar..... a gente nem sabe o que fazer....
-------------------------

Inter TV - 1/04/16

3 comentários:

  1. Sacrificar, no meu entender significa "assassinar". Antes disso seria mais racional levá-los para um santuário, mas se isto não existe, não sei se estou pensando errado, mas que tal soltar na natureza??? Sei lá, não suporto a idéia de "sacrificar" (assassinar) animais saudáveis e com muita vida pela frente só porque o homem que o aprisionou não tem condições de sustentá-lo. Que tal dar a eles a chance de tentar na natureza ver se eles conseguem se sustentar sozinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, a que ponto chegou nosso governo! Fortunas desviadas para as obras super faturadas da Copa e agora das Olimpíadas, políticos ganhando dinheiro sem trabalhar... Enquanto isso, funcionários e aposentados públicos sem receber salário e falta de verba pra tudo. Isso é falta de vergonha na cara desses políticos safados, sem moral que jamais deviam ter sido eleitos, mas o povo se engana. E como se engana!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o objetivo deste estudo ? soltem estes animais, isto classifica crueldade, se eles não tem como sustentar os animais para pesquisas, não podem continuar mantendo-os presos. Enviem os animais para outras instituições que possam sustentá-los. O que o entrevistado responde é um assinte, demonstra total desapego- caso não consigamos recursos, podemos "sacrificá-los"humanitariamente e fazer estudo com eles. Faça me o favor senhor, seja mais decente e tente realocar os animais. Áurea

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪