21/04/2016

Off-topic - Mosquitos e você quer me adotar?

Não vou falar mal dos mosquitos porque a culpa não é deles, mas, o RJ está com surto de dengue e outras coisinhas mais. Por isso estou sem trabalhar nestes últimos dias.... sem comentários..... Peço desculpas pela ausência, mas,  amanhã  vou melhorar mais ainda. No final tudo vai dar certo porque é o óbvio. 

Mas, queria aproveitar o momento para fazer uma campanha: alguém quer me adotar? um cantinho de garagem, um quartinho de fundos, um canil desocupado está tudo bem!!!!!! kakakaka...... pago aluguel, claro!!!!! tenho só 5 cães e 6 gatas.... pouquinha coisinha mesmo..... Podem me escrever, tá? kakakakaka..... é de verdade, gente!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Que que é isso, Dona Sheila, seus leitores preocupados agradecem a explicação mas continuam preocupados.

    ResponderExcluir
  2. Sheila q susto! pensei q estaria sem internet.Mais bom por ter voltado.

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras da Sandra, as minhas. Preocupação com voçê. MELHORAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!!! Melhoras rápidas!

    Bjs,

    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Para tudo tem que haver uma boa solução. As pessoas precisam de mais união de poder contar mais umas com as outras, dando o que cada um pode dar, mesmo que seja pouco e da maneira que for. Sheila estimo muito as suas melhoras, que logo tudo fique em seu devido lugar e lembre-se Deus está sempre no comando e vai cuidar de tudo. Marta

    ResponderExcluir
  6. Tive a dengue em 2009 e quase fui dessa pra melhor, sei bem como é isso! Estimas melhoras Sheila.

    ResponderExcluir
  7. Calma Sheila, tudo vai se resolver.. mas se não resolver, a gente faz um mutirão de salvação , né não pessoas? Beijos Áurea

    ResponderExcluir
  8. Que bom você voltou.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪