15/09/2015

Pára tudo: garoto comemora seus 9 anos matando um urso - Canadá



Reed Sutley comemorou seu aniversário de 9 anos, tudo organizado por seu Pai Greg, matando um urso marrom após o animal ter sido atraído para uma clareira na floresta, em Alberta, Canadá.  O garoto levou seus coleguinhas para assistirem e comemorarem seu "primeiro urso"..... 

Olha, eu quero me rasgar toda!!!!!! este pai e os pais destas crianças mereciam morrer como  os ursos ou qualquer animal caçado!!!!!!!!!!!! Canadá? país evoluído? Pára este mundo que eu quero descer!!!! E ainda perguntam porque homens andam cada vez mais violentos.....






Há uns dias, a ONG Wildlife Defence League, vinculou um vídeo antigo onde um urso é cruelmente morto sob gargalhadas deixando um rastro de sangue na neve enquanto rolava montanha abaixo. Inclusive tal caçada foi reprovada por vários caçadores que fizeram depoimentos ao jornal sobre o acontecido.

O artigo completo do Daily Mail pode ser lido AQUI, pois, eles explicam que a tentativa da ONG é chamar a atenção para a caça de ursos pardos aproveitando a morte do leão Cecil.

Segundo a ONG,  "a caça ao urso pardo é horrível e cerca de 80% dos residentes de British Columbia, província do Canadá, querem a proibição. Mas, como é frequente os interesses políticos,  o governo BC ignora os argumentos científicos, econômicos, ambientais e éticas em apoio de uma tal proibição. WDL se juntou à luta para defender os ursos e outros animais selvagens contra a exploração como observado em um vídeo recente  que nós compartilhamos de uma caça cujo troféu é incrivelmente perturbador."



Gente, pelo amor de Deus, se liguem porque isto está muito perto de acontecer aqui no Brasil!!!!! a caça ao javali é um pretexto para abrir a caça amadora!!!!!! Pelo que percebi, o Deputado Ricardo Tripoli está interessado no assunto..... Nós, em 2010 juntamente com nossos leitores, conseguimos acabar com a portaria do IBAMA que liberava caça. Espero que ele faça o mesmo, pois, como todos sabem estou sequelada e tratando de um câncer!!!!! Olha o que pode acontecer se não nos ligarmos no assunto!!!!!!!!!!!!!!!! 


Saibam tudo lendo:

14 comentários:

  1. Por isso e que eu digo que assassino e assassino, nao importa a idade , e tem que ser eliminado cedo, pois agora ja criou o gosto por matar. Todos sabemos que os assassinos em serie, comecam curtindo matar animais ....Civilizado? Canada e o pais que permite que matem as focas bebes e outros animaizinhos, a pauladas....estes malditos nao tem nada de civilizados....sao exploradores, grosseiros e super antipaticos !
    Repito, bostas como estas, nao sao criancas, sao uma praga que precisa ser eliminada....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Porque é que vocês acham que volta e meia nos USAs e cia, acontece uma chacina por atiradores? Por essas e outras. É a banalidade da violência. Quando crescem matam um coleguinha ou coleguinhas e as pessoas perguntam, o que houve? É que isso ficou comum para o jovem.

    ResponderExcluir
  3. Lixo tem que ser exterminado em tempo,psicopatas desde cedo.

    ResponderExcluir
  4. É isso que querem transformar o Brasil.....A banalização da morte!!!! Os bandidos matam os trabalhadores e os assassinos de final de semana, caça como esporte. O governo nada faz. Depois dos javalis agora querem liberar a caça do búfalo para transforma Rondônia em um parque de caça. Deram a mão e agora querem o braço..... Viva os caçadores!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vivemos em declínio total,a força do mal parece resistir de qualquer forma ,temos ativistas excelentes mas péssimos governantes que parecem fingir que leis de proteção ambiental e animal simplesmente não existem,tenho uma dor profunda em saber de que mais alguns anos não veremos mais esses belos seres,estamos vivendo uma carnificina só não vê quem não quer

    ResponderExcluir
  6. Tem crianças que já nascem com o espírito maligno, do mal, acompanhadas pelo diabo.
    São espíritos do mal que estão em corpos de crianças, isso já está mais que provado espiritualmente. Já vem dos pais, que incentivam os filhos a maldade e consequentemente
    ao prazer pela morte. Tenho nojo, desprezo por essa gente.
    Eles não são psicopatas, são realmente perversos. Ainda tenho fé em Deus e a certeza de que monstros assim, um dia tem o troco, a volta pelo que fizeram. O deles está guardado.

    ResponderExcluir
  7. Me da nojo do ser humano o pior que dizem que é uma minoria mas pelo que a gente ve é a maioria desgraçados.

    ResponderExcluir
  8. É no canada crianças bonitinhas ja com o diabo no corpo emanado dos seus genitores desgraçados.

    ResponderExcluir
  9. Que horror, que insanidade. Que pai é esse que ensina seu filho a tirar vida de outro ser!? que cidadãos serão essas crianças que se vangloriam de emboscar e matar!?
    Acho que não pertenço a esse mundo.

    ResponderExcluir
  10. Treinados e incentivados a matar desde cedo sem sentir remorso, são estas crianças que eliminam toda a família e os colegas na escola.

    ResponderExcluir
  11. Esse pai MONTOU essa morte , porque atirar com arma de grosso calibre tem um recuo, isto é , COICE muito grande que alguém com menos de 50 quilos não teria como acertar o tiro, eu fiz aula de tiro no curso de Direito, e aprendi a usar a escopeta de 2 canos, e até rifle, isso é arma pra gente grande. O pai do menino é um CRIMINOSO, incentivando o filho a ser um assassino, mas lá no Canadá é comum as pessoas serem despedaçadas nas trilhas na primavera por mães ursas e seus filhotes, quem é de lá não vai na floresta durante a primavera e verão. Tem gente que quer justificar a morte dos ursos com isso , mas até a LEI do CANADÁ não culpa os animais em fase de criação dos filhotes por matar gente incauta.Os ursos precisam ser protegidos e respeitados.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente gostaria que todos ,mas todos os animais desse planeta sumissem,nossa raça não merece viver com seres iluminados.

    ResponderExcluir
  13. Oque parece de certa forma cruel, é a unica forma em mundo que so gira por visando lucros, desta floresta se manter e esses ursos jamais serem extintos, é a caça, a partir do momento em que a mesma seja fechada, e o proprietário da fazenda tenha que transforma-la para poder viver, esta floresta sera derrubada, os ursos extintos ou expulsos , defensivos agricolas vai ser usado e lavouras serao cultivadas, desta forma vai doer menos as olhos dos humanos, mas a morte velada sera infinitivamente maior, Essa forma de caça regulamentada seria a unica forma de preservar a nossa Amazonia, a final, que diferença faz a morte de um urso ou uma vaca? Lembre-se um pintinho de 1 dias de vida que vale 0,50 centavo vale tem um valor maior que uma onça pintada que nosso simbolo maior, a rainha das florestas, e jamais esse pintinho que vale 0,50 centavos sera extinto... certo? Sim é a resposta, enquanto as onças? So Deus sabe,,,, sendo assim repensem .... abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. A caça nos países de primeiro mundo funciona como ferramenta de conservacionismo. Normas regulamentam a caça, licenças de caça arrecadam recursos que custeiam todo um sistema que normatiza o que e quando deve ser caçado para que não exista ameaça às espécies cinegéticas. Com isso, em países como EUA e Canadá você encontra floresta com grandes populações de animais mesmo próximas a centros maiores. No Brasil a hipocrisia impera e nossas floresta estão cada dia mais vazias e dizimadas. Proíbem a caça, mas queimados podemos matar os bichos e destruir seu habitat, como acontece nas plantações de cana. A caça incentiva o manejo de grandes áreas de terra, mantendo a flora e fauna naturais, são as fazendas e reservas de caça, perpetuando a vida das espécies (enquanto apenas 6 duzia de espécies são propícias a caça, centenas de outras não são caçadas e vivem no ambiente preservado). Aqui planta-se soja, arroz, cana e outras culturas, devastando-se o ambiente onde antes viviam animais selvagens, essa pratica aniquila não só os espécimes que lá viviam, mas ainda impedem que exista a perpetuação de gerações de animais que nasceriam nessas enormes áreas. Quem é vegano e come proteína de soja, arroz integral e açúcar mascavo, saiba que seu alimento é o mais sujo de sangue e hipócrita que existe no mundo. Vocês estão contribuindo para a devastação da natureza e a aniquilação das espécies animais muito mais do que esses caçadores canadenses. Animal não morre de velho na natureza, morre predado por outro. A caça é parte do jogo da natureza, a hipocrisia brasileira diante desse assunto mata mais animais e é muito mais cruel e devastadora. Vai acabar com nossas florestas e matar todos os nossos animais. Você daqui são inocentes úteis, a serviço da devastação branca da natureza. Acordem pra cuspir!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪