Que cara covarde.... tomara que este pobre animal encontre um bom responsável depois de passar por tudo isto.... quanto ao criminoso esperamos que seja punido, não?
------------------------
Mais um caso de agressão a animais no Amapá foi parar na delegacia de polícia. Desta vez, um ex-lutador de MMA é acusado de agredir a pauladas um cachorro vira-lata. O animal, que vive na rua, apanhou até desmaiar e pode ficar cego de um lado.
A agressão aconteceu nesta segunda-feira, 31, na Avenida 1º de Maio, no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá. O cachorro que apanhou mora na rua e foi batizado de “Costelinha” por
uma moradora que o resgatou quase morto quando ainda era filhote, deu medicamentos e alimentava o animal.
uma moradora que o resgatou quase morto quando ainda era filhote, deu medicamentos e alimentava o animal.
Por volta das 23 horas, uma cadela da raça pitbull, que está no cio, fugiu da casa do dono e foi parar na rua, onde acabou cruzando com Costelinha. Quando o dono do pitbull percebeu, se armou com um pedaço de pau e começou a agredir Costelinha para que se ele se soltasse da cadela.
“Quando completa a conjunção carnal, o membro do cachorro incha, e eles ficam presos. Não dá pra soltar, não depende da vontade do cachorro”, explica Victor Hugo, da ONG Anjos Protetores.
Costelinha apanhou tanto que desmaiou. Ele foi socorrido por moradores que chamaram a ONG. O animal foi levado para uma clínica aonde chegou com sangramento pelos ouvidos, olhos, nariz e boca. A entidade calcula que já gastou R$ 700 com o cachorro.
A entidade registrou queixa na Delegacia de Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), que investiga casos do tipo. O agressor foi intimado a prestar depoimento na próxima segunda-feira, 7.
Apesar da violência, Victor Hugo acredita que Costelinha vai sobreviver. “Apesar de não ter raça definida, ele é um cachorro bonito, não está agora por causa das agressões”, concluiu.
FONTE: selesnafes
SEM COMENTÁRIOS, POIS SE EU COMENTAR...
ResponderExcluirO problema agora será, se a cadela Pit Bull tiver filhotes. O desgraçado do dono pode acabar matando os filhotes por serem do Costelinha. Muito triste um mundo com raça de pessoas assim. :(
ResponderExcluirEspero que agora o acolham em alguma casa. ANIMAL NA RUA TEM UM FIM TRISTE, SEMPREEEEEEEE !!! E que esse desgraçado PAGUE TODAS AS DESPESAS !!!! Imaginem o que não passa essa cachorra dele. Provavelmente, a faz cruzar pra VENDER os filhotes. Ficou indignado porque vai "perder a cria". NOJENTO !!!
ResponderExcluirMe deu um nó no estômago... sou super a favor da castração para todos os bichos, esse infeliz que bateu no Costelinha deve manter a cadela sem castração para fins de comércio dos filhotes. No cio, elas fogem mesmo, esse monte de estrume deveria ter mais atenção e matar no peito as consequências... tadinho do bichinho
ResponderExcluirTriste e desolador que um cidadão desses fique impune ou ainda "pague" o que causou a um ser indefeso com cestas básicas ou distribuindo senhas em filas.
ResponderExcluirQue a DP aja com afinco e a Confederação de Lutas Marciais, ou Entidade similar, entre no caso, porque, querendo ou não, gostando ou não, o nome do Esporte foi mencionado.
Que o cãozinho se recupere e seja adotado.
Esse ser imundo,nojento,asqueroso,merece ter uma vida miseravel......vou parar por aqui se não serei censurada.
ResponderExcluirTomara que a próxima transa desse covarde seja com uma casada e que o marido dela chegue na hora e lhe de uma surra e lhe corte o pinto.
ResponderExcluirEle não pode transar. É um emasculado. Deve ser porisso que bateu na cadelinha : Inveja !
ResponderExcluirCadeia nessa verme.
Quanta maldade, por que descontar a raiva no pobre animal? Ele resolveria todos os problemas se já tivesse castrado a cachorra. Todo ato tem consequência, ele que espere...
ResponderExcluircovarde
ResponderExcluir