É um inferno mesmo!!!!!!!!!!!! aqui no Rio já tiveram 5 secretários de proteção animal em 15 anos e nenhum deles conseguiu acabar com esta patifaria de Paquetá..... Vejam mais uma denúncia do "Alforria já Paquetá. Acorda Rio"
Publicado em 2 de set de 2015
Cavalo mancando de dois membros ou até três, continua puxando charrete de passeio na Ilha de Paquetá, na cidade do Rio de Janeiro
VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO: http://www.ilhadepaqueta.com.br/faleconosco.htm
ResponderExcluirGente teria que fazer uma audiência pública, formação de petições para colher assinaturas e colocar estes monstros na cadeia, e dar descanso a estes pobres cavalos, oras bolas.
ResponderExcluirOutro contato: paquetur@ilhadepaqueta.com.br
ResponderExcluirA Paquetur é favor da exploração de cavalos em charretes
ExcluirO QUE ME DEIXA MAIS INDIGNADA É: AFINAL DAS CONTAS, O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ NESTA VIDA ??? QUAL A DESCULPA QUE DÃO PRA PERMITIR ESSA POUCA VERGONHA EM PAQUETÁ ??? PORQUE COM TODAS AS FOTOS E VÍDEOS E DEPOIMENTOS, NÃO ACABAM COM ESSA MERDA DE CHARRETES ??? Perguntem aos promotores qual é a desculpa deles!!! E perguntem aos juízes também, porque permitem essa pouca vergonhaaaaaa ??? Desta vez, TEM LEI, SIM, pra resolver esse caso. POR QUE NÃO RESOLVEM ??? CADÊ OS PROMOTORES ??? É CRIME E NÃO É SÓ CASO DE PREFEITURA !!!
ResponderExcluirMais indignação é perceber que esse tipo de turismo ainda segue, autorizado, por órgãos públicos. Contudo, o que fomenta práticas cruéis é a ponta oposta do problema: quem paga para andar de charrete! Se não houver 1 só turista estimulando tal conduta, isso termina em 2 tempos.
ResponderExcluirAposto que não existe estímulo público algum para andarem de bicicleta, a pé, Segmay, rickshaw... como existe em toda, toda capital europeia e estudinense.
O Brasileiro é CAIPIRA - já disse e repito quantas vezes forem necessárias. Gentinha sem berço, sem cultura, sem educação. O que esperar? Esses boçais que fazem turismo nesses lugares são àqueles mesmos que até outro dia não possuíam dinheiro para comprar uma passagem de ônibus até a cidade vizinha. Agora, após o bolsa vergonha, vão a todos os lugares para depredar, sujar e arruinar a vida dos pobres animais. E esses carroceiros nojentos, patifes, covardes e vagabundos que ao invés de irem trabalhar para ganhar o pão, ficam explorando os pobres cavalos doentes, cansados e famintos. Nojo deste país onde a vergonha impera e todos fazem de conta que não veem. gentalha miserável! Onde estão essas ONGs de meia pataca que nada fazem de efetivo? Não creio que se empenhem realmente em coisa alguma, pois do contrário já teriam acabado com isso. Vamos lá pessoal, antes que a fonte seque e vocês não tenham mais dinheiro.
ResponderExcluirEsse povo não evolue mesmo, ainda tratam os animais como escravo.Lamentável!
ResponderExcluirGente!!!!Vamos tentar c/ petições, será q resolve????
ResponderExcluirUma vergonha ! Os proprietários , muitos milicianos, que mandam e continuam explorando estes animais. É bem o perfil do Rio de Janeiro.
ResponderExcluir