15/11/2014

Atendimentos do Centro de Saúde Animal estão suspensos devido à falta de medicamentos

Patifaria!!!!!!!! Agora, pensando bem, se hospitais públicos estão a vergonha que todos sabem, imaginem a situação dos animais... Se o nosso povo tivesse vergonha na cara, ao invés de reviverem mais um período PT, metessem ações contínuas de improbidade administrativa, acho que alguma coisa iria funcionar...
------------------------
RBS Notícias - 14/11/14

Apena procedimentos cirúrgicos de emergência estão sendo realizados.

5 comentários:

  1. É a situação lastimável da saúde pública neste país...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila, espero que esteja melhor. Não sei se você se lembra, comentei com você o fato de ir ao IJV para vacinar duas gatinhas para adoção e estava em greve depois não tinha vacinas. Então voltei lá uma terceira vez e me disseram que embora tivessem muitos veterinários lá só um fazia a vacinação e que só trabalhava as segundas, terças e quartas. Voltei lá uma quarta vez e o tal veterinário tinha ido fazer um curso e não foi trabalhar. Enfim, se eu não for muito obstinada não consigo a vacina que agora é para um cachorrinho, já não pude esperar a vacina para as gatas. Ah, reclamei na Prefeitura, e eles me responderam que não houve greve alguma, que não faltou vacina e que a vacinação é feita diariamente de 8 as 16 horas. Acho que estou ficando demente, já que passei dos 60 anos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Muito cuidado com estes funcionários gente, nem sempre o que falam é verdade e nem sempre a culpa é dos políticos, sei bem disso, serviço público..............

    Mara

    ResponderExcluir
  4. tudo agora é culpa de pt? me poupa! todos os prefeitos e governadores sao petistas? todos os diretores de hospitais sao petistas também? seca em sampa é culpa do pt? os escandalos que acabaram em pizza no governos fhc, pitta e maluf foram culpa do pt também? os hospitais federais nos governos fhc, sarney, itamar franco e collor funcionavam que era maravylha? me poupa! gente desmemoriada... vao assistir reprise de novela no canal Viva e apreciar atores e autores reclamando de custo de vida e preços nas alturas em 94 e 88! me poupa de tanto auzirraimer X0|

    ResponderExcluir
  5. Estou em Sampa e quando alguma coisa não vai bem por aqui, entro em contato com a Ouvidoria. Sempre dá resultado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪