08/05/2014

URGENTE - Animais são abandonados em desocupação - Erundina - SP

Parte da comunidade Erundina,  foi interditada pela defesa civil e os animais ficaram para trás. Uma leitora nos escreveu desesperada:

PRA VARIAR AS PESSOAS LARGAM OS ANIMAIS PRA TRÁS...(ESTE LOCAL JD. IBIRAPUERA / PROXIMO M.BOI É O INFERNO DE ABANDONO DE ANIMAIS...) -JÁ ESTIVE EM MULTIRÃO DE CASTRAÇÃO NO LOCAL,QUE É BEM POBRE. - PROX.CENESP AV MARIA COELHO DE AGUIAR..

O link da matéria feita pelo SPTV falando sobre a desocupação é ESTE.  Se alguém estiver acompanhando o caso, nos fale por favor. Acho que o CCZ deveria ser convocado nesta situação, não? Vejam algumas fotos e se quiserem contato com mais informações fale com a Márcia E. (11) 97993-0492  (OI), ou com a Mari no e-mail:  maritozatto2002@yahoo.com.br




5 comentários:

  1. PQP PORQUE PEGA SE NÃO TEM CONDIÇÕES ,GENTE NOJENTA,CADA CANTO QUE VÃO FAZEM ISSO.

    ResponderExcluir
  2. SO ESTE ANO JA PEGUEI AQUI EM SALVADOR NAS RUAS UNS 5 CACHORROS E DOIS GATINHOS SIAMESES. E DOEI TODOS POIS AS PESSOAS QUE FICARAM ESTAO FELIZES COM ELES. EU MORO EM UM AP APERTADO E NAO POSSO CRIAR MAIS DO QUE MEU FILHO EU E A PRINCESA DA CASA UMA YORQSHIRE QUE É A MINHA VIDA. ABANDONAR JAMAIS!

    ResponderExcluir
  3. Sempre os animais pagando pela irresponsabilidade dos humanos.

    ResponderExcluir
  4. Mudam os locais, mas a irresponsabilidade é sempre a mesma. As pessoas invadem terras, terrenos, construções e fazem o que bem entendem; depois posam de "coitados." Por que não deixaram que as casas desabassem em cima deles? não se perderia nada!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪