Tem gente que acha que não tem nada demais.... eu não gosto de gente que defende este tipo de exploração.... eu não gosto de gente que defende a continuidade da existência de cães que só se ferram nas mãos de humanos....
Tração nas quatro rodas é para os fracos, agora é a vez da tração nas quatro patas. O que surpreende nesse vídeo é a força deste pitbull, que puxa um carro popular, com duas pessoas dentro. Parece que o bicho quer provar que nem só cavalos podem puxar alguma coisa.
Fonte: UOL
Idiotas.E a lei de maus tratos..
ResponderExcluirDeveria ser o contrário: os idiotas puxando o carro e o pit lá dentro, confortavelmente. Aquilo devia estar machucando o pescoço dele. Absurdo! Gente estúpida demais para estar ocupando espaço no mundo.
ResponderExcluirA raça foi criada para ser explorada ao máximo, por isso tem tamanha força e é capaz de suportar dor intensa. Não duvidemos que dentro em pouco, os CIENTISTAS pensem em uma raça com maior porte e maior força para tarefas pesadas... Enquanto o ser humano olhar para os animais como sendo de seu domínio, coisas terríveis ainda vão se suceder aos pobres animais. Todos os países deveriam incentivar e propagar o respeito a todo tipo de vida, inclusive da do ser humano, que anda muito em baixa também e, isso, reflete no relacionamento com os animais.
ResponderExcluirSe quisermos acabar com o sofrimento de cães que se ferram nas mãos de humanos, então temos que acabar con tds os cachorros independente de raça, pq maus humanos não tem preconceito, ferram qualquer cachorro, de qualquer raça, de qualquer tamanho. Pit bulls são discriminados como os dobermans eram há 30 anos, assim que os pits saírem de cena, outra raça o substituirá e ninguém vai falar mais dos pits.
ResponderExcluirPrestam um desserviço à espécie humana quem explora animais por diversão, ganância ou esporte, comprovando claramente seu total despreparo para habitar o mesmo espaço de sencientes de quatro patas que não merecem tão desprezível e perniciosa companhia.
ResponderExcluirGENTE ESTÚPIDA
ResponderExcluirAgora, para que serve isso? Se servisse para alguma coisa, ainda assim estaria errado a exploração do bicho, mas nem serve para nada.
ResponderExcluirentão... vou sonhar um pouquinho. Não tem gente que arrasta animais com o carro? Então... podia ser esse pit arrastando dois humanos, sem o carro. Imaginem que delícia, a galera vibrando, torcendo, curtindo o rastro de sangue dos humanos no chão, e os arrastados, todo esfolados, em carne viva, já o osso aparecendo... nossa, que sensação deliciosa eu sinto! HUMANOS IDIOTAS!
ResponderExcluir