Caramba!!!!!! eu não soube do caso que ocorreu no início de abril aqui no Rio. Pior que, investigando, ouvi falar que o nojentão está querendo processar o homem que confirmou o que se vê nas imagens.... Gente, que horror!!!!!! Leiam sobre o caso em matéria da Rádio Globo e do G1.... que nojo!!!!! Vamos apoiar a testemunha, não?
______________________Engenheiro espanca gambá até a morte após confundir animal com rato
Homem vai responder por maus-tratos aos animais. Caso ocorreu na Zona Norte do Rio. Confira vídeo
04 de abril de 2014 16:27:19
Atualizado em 04 de abril de 2014 18:12:10Diana Rogers
Um engenheiro vai responder por crime de maus-tratos aos animais após ser flagrado agredindo um gambá. Roberto Manuel Campos da Costa, de 58 anos, é acusado de espancar até a morte o animal no pátio do Banco do Brasil, na Rua Barão de São Francisco, no Andaraí, Zona Norte do Rio. Ele trabalha
em uma empresa de engenharia que presta serviços para o banco. A agressão foi vista por um homem que fazia uma entrega no local. Adalberto Oliveira conta que o engenheiro chutou e pisou na cabeça do animal.
em uma empresa de engenharia que presta serviços para o banco. A agressão foi vista por um homem que fazia uma entrega no local. Adalberto Oliveira conta que o engenheiro chutou e pisou na cabeça do animal.
O momento em que Roberto da Costa pisa no gambá (Crédito: Reprodução )
"Ele deu um chute no bicho, que voou quatro metros. Não satifeito com a crueldade, pisou na cabeça do animal duas vezes enquanto eu pedia para parar", lamentou Adalberto.
O Banco do Brasil, que colabora com as investigações, enviou imagens das câmeras de segurança aos policiais. De acordo com o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em depoimento, Rogério disse que achou que o animal fosse um rato.
"Gambá é bem diferente de um rato, ainda mais porque ele estave frente à frente com o animal", afirmou o delegado.
Rogério foi indiciado por maus-tratos aos animais. A pena para este crime varia de três meses a um ano de prisão.
Fonte: Rádio Globo
________________________
04/04/2014 12h49 - Atualizado em 04/04/2014 12h49
Engenheiro é investigado por matar gambá no Rio, diz Polícia Civil
Crime teria acontecido em Vila Isabel, próximo ao Shopping Iguatemi.
Homem deve prestar depoimento nesta sexta-feira (4).
Do G1 Rio
A Polícia Civil investiga um homem que teria matado um gambá em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Um engenheiro, cujo nome não foi revelado, aparece em um vídeo que supostamente mostra a suposta agressão e morte do animal. De acordo com os policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), o crime teria acontecido na Rua Barão de São Francisco, próximo ao Shopping Iguatemi.
As imagens ajudaram a polícia na identificação do suspeito, que trabalha no Banco do Brasil. Ele foi intimado a depor nesta sexta-feira (4), e pode ser indiciado por maus tratos contra animais. A pena para o crime é de três meses a um ano de prisão, como esclareceu o delegado Fernando Reis.
Confundir com um rato? Ah, não. E se fosse um rato? Desde quando precisa toda essa agressão? Infeliz!
ResponderExcluirO rato também é um ser vivo que merece respeito!!!!
ExcluirTomara não confundam o agressor com um bicho de goiaba e o despejem pelo ralo abaixo.
ResponderExcluir