Gente, quando vemos um leão preso numa jaula de 16m² como o Sansão, achamos o
zoológico um paraíso... tô errada?
Publicado em 31/03/2014
Nesta Matéria fomos até o Bosque Municipal de Ribeirão Preto conhecer o setor Extra, ou seja, os bastidores e saber como é feita a alimentação dos animais. No quadro EstimAção do Programa Animais, pessoas e profissionais falam sobre o porque devemos Estimar os animais, o que eles em particular ajudam na vida das pessoas, o que representam e etc. São muitas e belas histórias. Vale muito a pena conferir.
A cadeia alimentar no reino dos irracionais é cruel, porém justificável, muito pior é a da humana que, mesmo tendo liberdade de escolha, seus hábitos são dos mais degradantes se comparados aos das demais espécies.
ResponderExcluirOdeio zoológicos, mas pelo menos esse de R. Preto não mata bichos ou mesmo os joga vivos para serem devorados pelos outros bichos, o que grande parte dessas prisões ainda faz.
Falando em prisão, bem que poderia pegar a escória política e jogar às feras carnívoras, mas com a assistência de um veterinário em caso de intoxicação.
O ser humano sempre nos surpreende com suas atitudes insanas, crueis e bárbaras.
ResponderExcluirComo se já não bastasse a Mãe Natureza nos impor essa maldita cadeia alimentar, vem essas bestas e agem dessa maneira horrenda.