19/03/2014

Dona se muda e larga 22 cães na casa - Lauro de Freitas - BA

A safada se mudou e largou os bichos sem mais nem menos....



Cidade Alerta BA - Rede Record - 18/03/14


6 comentários:

  1. nao veio com com som, mas que ela é uma FDP nao podemos negar, tinha que ser amarrada em praça publica , dar uma coça e deixar de molho na agua com sal

    ResponderExcluir
  2. Você é boazinha, Mari. Eu daria soda cáustica com pimenta pra ela. Maldita!!!
    Não consegui assistir todo vídeo, deu problema, mas vi o suficiente para querer que ela se dane.

    ResponderExcluir
  3. Não sabemos o que levou a tutora a abandonar os animais. Se ela dava abrigo em sua própria casa a 22 cães adultos, é porque ela os alimentava e de alguma forma, ou ao jeito dela, dava carinho também.
    Acredito que algo fora do comum tenha acontecido na vida dela, seja emocional, mental ou incidental, portanto, algo que tenha fugido do seu controle racional.
    Agora, o que eu não aceito é esse argumento da ONG de requerer posse provisória. Os animais estavam abandonados e isso prova que de fato houve uma atitude criminosa, portanto, não se deve perder tempo, o que deve ser feito é agir, e logo! A ONG já invadiu a casa (o que denota crime), só bastava deixar as portas abertas e pegar os cães quando saíssem à Rua.
    Digo isso por experiência própria, pois já invadi a casa do vizinho, resgatei um cão Pastor Alemão velho e doente e o internei numa veterinária, depois de um mês ele voltou pra minha casa, onde viveu até o fim. Fui cobrado pela devolução do Bob, mas felizmente ganhei no grito.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro socorrer os cães de preferencia sem tanta burocracia porque "a fome tem pressa" e o desamor também. Depois localizar a tutora se é que não surtou,foi sequestrada ou morta. Na terceira opção será difícil fazê-la prestar depoimento mas difícil acreditar que uma pessoa que cuidava de seus cães de repente os abandone. Será que ela não deixou uma pessoa para tratar deles e esta pessoa não cumpriu com o combinado? Vamos crucificá-la, sim mas não antes de saber o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, isso mesmo... Ela pode ter deixado alguém para tomar conta, mas esse alguém a enganou. Não cumpriu.
      Da mesma forma aconteceu com o Bob (do caso que citei sobre o cão Pastor Alemão que eu resgatei), foi deixado uma pessoa para vir cuidar dele uma vez por dia, mas essa pessoa depois de um tempo não voltou mais, aí, abandonado e doente o cão padecia, então eu fui lá, invadi a casa e busquei a confiança dele, depois filmei o portão aberto e o cão saindo sozinho e sendo posto no meu carro rumo a Clinica Veterinária (para mostrar que ele saiu da casa por conta própria). Chamei os vizinhos próximos para testemunharem e deu tudo certo.
      É isso que a ONG teria que fazer, e não ficar dependendo de documentação legal. A vida não espera, ainda mais se tratando da justiça para trabalhar em favor dos animais.

      Excluir
  5. O problema é que aqui no Brasil a justiça é muito lenta nesses casos, e aí o bicho antes de ser resgatado. A polícia tinha que invadir rápido, salvar o bicho, depois fazer as burocracias costumeiras.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪