23/01/2014

Pitbull assusta moradores ao matar vira-lata

Sempre penso nos animais que são vítimas destas situações e que, geralmente, é ignorado por protetores de animais...... Eu sempre penso neste pobres coitadinhos que morrem nos dentes de um cão fabricados por humanos da pior espécie e que tem adeptos à continuação de sua criação.....ô nojo!!!!!
________________

Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado
Depois de atacar o vira-lata, pitbull voltou para casa
Na manhã de hoje (6), um pitbull matou um cão vira-lata, na Rua Carlos Gardel, Bairro Rouxinóis, em Campo Grande (MS), depois de sair de casa e invadir um imóvel vizinho. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Testemunhas disseram que o vira-lata foi mordido no pescoço e arrastado. Os donos o levaram para receber atendimento do veterinário, mas o animal já estava morto.

O pitbull voltou sozinho para a casa de seu dono. 

9 comentários:

  1. E O QUE VAI ACONTECER COM ESSE DONO IRREPONSÁVEL? ALEM DE PAGAR UMA BOA MULTA, DEVERIA SER OBRIGADO A DEIXÁ-LO PRESO E ANTES DISSO, A CASTRÁ-LO PARA IMPEDIR QUE NASÇAM MAIS COMO ELE.

    ResponderExcluir
  2. O pior dos animais é o ser humano, um predador ferrenho de sua espécie e da Natureza. Sua ignorância em relação aos animais o torna bruto, cruel e infeliz. Sua infelicidade é muitas vezes saciada em maltratar pessoas e animais e os mais apurados de mentes em danificar as espécies com suas mentes diabólicas e mesquinhas, criando novas raças, para saciar seus demônios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você descreveu exatamente a realidade da situação. Parabéns!

      Excluir
  3. Lamentável, porém gostaria de destacar que todas as vezes que um caso desses acontece, sempre há um ser humano por trás. Trabalho com cães e conheço vários Pits, não um nem dois, mas vários, todos mansos, será mera coincidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que animais são como crianças, se você os educa, eles crescem educados e obedientes. A diferença do pitbull para os outros cães, é sua força.

      Excluir
    2. Bárbara, eu também concordo com você e acho que não devíamos destruir os cães porque o problema são os humanos mas como vamos controlar os humanos de má indole que usam estes animais como "arma"ou em "rinhas" para ganhar dinheiro? Já que o estado ligou o botão do "dane-se" para este problema, o que nós sabemos disso vamos fazer? e os criadores e pet-shops que ganham a vida reproduzindo animais sem as devidas licenças e desrespeitam até a lei de esterilização, que pede que os cães sejam vendidos já vacinados e castrados (não só Pit-Bull não, todas as raças) para evitar a superpopulação?

      Excluir
  4. Afinal, quando o responsável será punido? Até quando isso se repetirá? Quando será que políticos irão trabalhar e mudar essa realidade?
    Sempre que algo assim acontece, o cão e a vítima se ferram, o dono irresponsável continua livre e impune para ser imitado.

    ResponderExcluir
  5. É sabido que cães são territorialistas; não consigo entender por que um animal invade a casa do vizinho - território alheio - e mata outro animal. Não tem lógica nenhuma!

    ResponderExcluir
  6. Se esta raça foi fabricada pelos humanos, qual o problema em castrar a todos e acabar com este inferno? Mesmo que eles sejam super dóceis com os humanos, sempre haverá a dúvida se ele poderá atacar outro cão, porque brigas entre animais, ninguém pode prever, e o problema maior e que todos esquecem é a potência da mordida deles, uma verdadeira arma incontrolável por eles mesmos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪