07/11/2013

Participe do nosso sorteio... é totalmente gratuito... vamos ajudar quem precisa?

Galera, dia 13 está chegando... você só tem até dia 12 para se inscrever... participe... é totalmente gratuito... Veja as instruções abaixo:




Gostaria muito de que todos nossos  leitores participassem do atual sorteio que poderá beneficiar animais sob sua responsabilidade ou de protetores independentes.

É simples: basta entrar diariamente em nosso blog, ler uma matéria, ao menos, e se inscrever no formulário aí na coluna ao lado. Quanto mais se inscrever, mais números terá para concorrer. SÓ VALE UMA INSCRIÇÃO POR DIA DE CADA E-MAIL.

Neste sorteio, alem da participação sempre amiga da nossa Natália, diretora da MAX TOTAL, temos a do querido Francisco diretor da SANOL que é nosso parceiro há 4 anos. Valeu, amigos, pela doação dos produtos e obrigado pelo tratamento com que sempre somos recebidas por suas respectivas equipes de trabalho!!!!

O sorteio é de 100k de ração MAX para cães e a cesta da SANOL é composta destes produtos: Eliminador de Odores/Tapete Sanol Dog/Colonia Filhote/Shampoo Neutro/Condicionador/Sabonete Antipulgas/Shampoo Antipulgas

Na verdade, Galera, este sorteio visa mantê-lo informado sobre a causa de defesa animal, ajudar a quem precisa e, principalmente, demonstrar que podemos fazer muita coisa com a participação de empresas que fazem o bem. 

Saiba tudo mais lendo o REGULAMENTO DO SORTEIO

5 comentários:

  1. maria do carmo carvalho07/11/2013, 13:37

    Sheila, querida, com excessão de alguns domingos eu me inscrevi diariamente. Estou na torcida para ganhar pois já tenho uma instituição em mente. Um super abraço pra você!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por mim, preciso muito mas, muito mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Sempre que aparece uma oportunidade assim, meu micro pifa. O desgraçado parece que faz de propósito! Mas, não faz mal, se eu tiver que ganhar, não importará o numero de inscrições e sim da sorte.
    Desejo sorte a todos os animais.

    ResponderExcluir
  4. O GATO TORBE FERNANDES É DA MINHA NETA. É UM GATO MUITO INTELIGENTE E ALEGRA NOSSA VIDA NUM APARTAMENTO. AS SUAS TRAVESSURAS JÁ POSTEI NO MEU FACEBOOK. SÓ VENDO PARA CRER !! ELE USA O PIPI GATO E WHISKAS E LEROI COMO ALIMENTO PREFERENCIAL

    ResponderExcluir
  5. Os dias que não participei do sorteio foi por que minha internet estava "variando"
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪