Alguém tem dúvida do destino deste animal? pois é.... realmente, só mesmo criador tem interesse em continuar com a negociação da vida destes pobre animais.... reparem o local onde está a venda... é em Manaus.... aposto que por ser dócil não serve para caçadas... o cão já tem dois anos e meio.... diz o infeliz que não o quer porque já tem outro cachorro e que ele é ótimo reprodutor....Meu Deus!!!!! leitor nosso me mandou ainda agora....
Fonte: Bom Negócio
Triste é o BomNegócio permitir esse tipo de anuncio.
ResponderExcluirThassia Reis
Também acho que o bom negócio não deveria permitir esse tipo de anúncio. Aqui em Curitiba tem umas pessoas anunciando a venda de filhotes de diversas raças e até fez promoção para o dia das crianças. Essas pessoas não conseguem mais alvará para vender em pet shops, mas conseguem anunciar e vender fácil pela internet.
ResponderExcluirIsso também me indigna, sei que esse blog se trata de proteção animal, porém, tenho visto em facebook as pessoas pegarem o link do anúncio e publicar criticando. O que acho errado é que junto com o link criticado estão todas as informações do vendedor, ou seja, quem ver o comentário mesmo que negativo mas tiver o interesse de comprar vai fazê-lo de qualquer jeito, pois o contato continua lá com todas as informações e o criador ainda sai no lucro! Isso é fácil de resolver, até mesmo no paint!
ResponderExcluirCristine
Tem gente que ganha a vida colocando indiscriminadamente filhotes de animais domésticos no mundo. Isso é trágico.
ResponderExcluirFaz pouco efeito uma política de castração em massa se do outro lado não houver a coibição dessa prática de reprodução desenfreada.
Silvan
Acorrentado...
ResponderExcluirEm São Paulo, existe um número imenso de pit bulls abandonados e em abrigos. São animais que mesmo mansos, acabam vítimas da ignorância humana. Em Diadema, a policia está ficando craque em batidas de grupos de rinha nos finais de semana. Se houvesse uma lei dura contra este tipo de criador...
ResponderExcluirPobres pit bulls!
Porque até hoje não teve um miserável de um deputado que fizesse uma lei federal proibindo a reprodução e a venda de pitt bulls e de outros animais considerados"de rinha", "de guarda", etc. Todo mundo só fala e fala e fala. Mas não faz nada. Daí, acontecem esses absurdos. A gente nem pode reclamar, porque não é proibido!!! Ora, façam alguma coisa de útil, façam essa porcaria de lei logo de uma vez!!!
ResponderExcluir