Galera, não sei se procede, mas, achei hoje no youtube esta denuncia sobre os gatos do Horto do Fonseca, em Niterói - Estado do Rio de Janeiro. Seria bom protetoras da área agitarem isto com o pessoal do Meio Ambiente deste Município, pois, se não me engano, faziam até eventos de adoção neste local....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Lembro quando eu era pequeno estudava ao lado, sempre estava aí, e lá trás moradores que moravam nos fundos, criavam vários gatos, isso há mais de 20 anos, não sei como está agora.
ResponderExcluirSerá que alguém que tivesse alguma influência poderia chamar a atenção desta administradora deste Horto? Será que estes gatos poderiam ser levados para algum lugar mais seguro? Mas para aonde? É muito triste saber destas barbaridades, mas alguma coisa precisa ser feita.
ResponderExcluirEstou perplexa. Enviei o vídeo para o Renatinho do Psol que foi responsável pelo projeto de lei aprovado em 2010 que impede o sacrifício de animais no centro de controle de zoonoses, bem como outros pontos favoráveis. Vou esperar a resposta.
ResponderExcluirhttp://mandatorenatinhopsol.blogspot.com.br/2012/06/aprovado-o-fim-do-sacrificio-de-animais.html
Gente! Os animais saíram dali porque no mandato de Jorge Roberto Silveira, que tornou aquilo um inferno para os animais. A obrigação daquele zoológico, é de cuidar de animais silvestres, não de animais domésticos. Esses gatos abandonados deviam ser levados para um canil mais próximo de gatos. Porque um zoológico não é obrigado a cuidar desses gatos. Eu não gostei do que aconteceu com esse zôo. Se eu tiver ajuda de pessoas, podemos entrar com uma ação contra a prefeitura de niteroi e buscar de casa em casa, a assinatura dos moradores se concordarem que nós somos humanos, temos nossos privilégios, os animais também são seres humanos iguais a nós. Também merecem bons tratos: segurança, alimentação, moradias descentes
ResponderExcluir