01/05/2013

Por que gostamos tanto de cafuné.... hehehe.... adorei!!!



A pesquisa foi feita pela Revista "Nature" e eu gostei muito.... eu adooooooro cafuné!!!!!  CLIQUEM AQUI para ler esta matéria muito legal....


Aliás, aproveitando o momento, noutro dia eu recebi uma correpondência perguntando: o leitor do seu blog gosta de ler ou passa batido nas matérias? Fui fuçar nos índices de nossas postagens e reparei que: o leitor do "O Grito do Bicho" gosta de ler, mas, se manifesta pouco.... Vou aprofundar a pesquisa..... hehehehehe.....

5 comentários:

  1. rs rs rs rs rs

    estou feliz que tenha se recuperado.

    Desculpe, tenho que ir, preciso continuar lendo as excelentes matérias.
    beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. pena que essa conclusão foi baseada em experimento com animais (camundongos geneticamente modificados). O tipo de pesquisa idiota que eu sei que Sheila Fala Bicho nao apoia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não havia me tocado nisto.... realmente, uma idiotice minha..... obrigado por me ligar.....
      abraço

      Excluir
    2. Meus gatos costumam retribuir o cafuné com lambidas. Adoro!!!

      Excluir
  3. Atualmente, não tenho tido muito tempo ( e paciência para muitas coisas...). Espero que esteja bem, xará.Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪