UOL/Band Notícias - 21/03/13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Os "IBAMAS" deveriam se "comunicar" e fazer uma troca de animais... ex: as araras de Mato Grosso iriam pro Mato Grosso enquanto os animais de lá, iriam pro seu habitat. O que precisa é "vontade" "comunicação" e "troca", não pode ser tão caro assim. Aviões da força aérea poderiam fazer o transporte.
ResponderExcluirA jornalista da BAND, Ticiana Villas Boas, que introduz a notícia, é recém casada com o dono da maior empresa de processamento de proteína animal do mundo, o milionário Joesley Batista, do Grupo JBS. Que ironia! Crueldade com animais, desmatamento, poluição tem tudo a ver com as atividades profissionais do marido dela.
ResponderExcluirNão sabia disto não.... agora, já viu o anuncio da Friboi que o Toni Ramos está participando? que lamentável.....
ExcluirDevido a reportagem no Fantástico sobre os matadouros no Brasil que não são fiscalizados (imagine, aproximadamente 5.500 municípios no país, é só multiplicar pela quantidade de matadouros em cada cidade, é uma conta quase sem fim)e outras tantas notícias ruins sobre carne em todas as mídias, era de se esperar que a Friboi pagasse milhões, pq deve ter sido mais de um milhão de reais pagos ao Toni Ramos,que fizessem uma propaganda com um artista que passa alguma credibilidade. O Toni Ramos tem criação de gado , como o Tarcísio Meira, Murilo Benício, Regina Duarte (acho a pior de todas, ela é totalmente a favor da invasão de terras indígenas,de preservação ambiental e desmatamento da Amazônia), Faustão, Ana Maria Braga, a falecida Hebe, Ivete Sangalo , Roberto Carlos, Luciano Huck, etc etc etc a lista é enoooooormeeeee, cansei! E nós vamos mantendo a esperança e na luta, de que essa situação mude a favor dos animais, da natureza e dos próprios seres humanos. Mais um comentário: - "Por quê essa gente não investe seu rico dinheiro em "coisas" mais profícuas? Poderiam investir em plantações sem agrotóxicos, não transgênicas, em estudos científicos em prol da saúde(sem utilização de animais, é lógico), em educação, em comércio, ações beneficentes, tantas "coisas" do bem...
ExcluirSheila,
ResponderExcluiro fato dos centros de triagem do IBAMA estarem lotados demonstra o descaso e desrespeito da população com a natureza. O IBAMA é uma ponta desse problema. Até quando vamos continuar a fugir do que realmente importa? A expansão urbana, o aumento populacional descontrolado e a impunidade generalizada?