Bom dia Cidade - Ribeirão Preto - Rede Globo - 21/03/13
Leiam sobre o caso, clicando na postagem:
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
infelizmente nada...mas nada mesmo paga a tristeza de ter perdido o seu bebezinho de 4 patinhas assassinado..:(
ResponderExcluirmas que bom que nao "passou em branco" esse assassinato
...é sem maiores comentários,porque não posso colocar aqui o que realmente gostaria de escrever.
ResponderExcluirInfelizmente, também, quem pagou o erro da prefeitura, leia-se responsável, em última instância o prefeito, foram os habitantes da cidade, não PESSOALMENTE os responsáveis, entenderam? Quem tinha de pagar eram os assassinos e não a "cidade". Mas eles sempre se escapam. Mas como mataram rápido, né? Ele foi morto no mesmo dia em que foi recolhido? Então, com certeza, assassinam todo e qualquer animal recolhido. Isso não é contra a lei?????????????????? Podem aproveitar essa situação e começar a denunciar aqueles desgraçados todos os dias, a cada vez que souberem que recolheram animais, porque não importa se tem ou não "dono", pelo jeito é uma PRÁTICA CRIMINOSA COMUM ao lugar. Denunciem!!!
ResponderExcluirConcordo com vc, Terezinha. O criminoso é que tem que pagar...safado.
ExcluirCentros de controle de zoonoses deveriam se chamar CENTRO DE EXTERMINIO.
ResponderExcluirSacrificaram por causa de sarna,nossa imaginem o que fazem com os outros.
ResponderExcluirDetesto quando dizem que "sacrificaram". A palavra certa é ASSASSINARAM.
ResponderExcluirNão tem dinheiro que pague um crime absurdo desses, mas é muito bom que sejam obrigados a indenizar, pois desta forma vão assassinar menos animais porque isso pode custar caro...
Quando começarem a aparecer pessoas dispostas a "apagar" da face da terra gente feito carroceiros, assassinos de pessoas e animais, e congêneres, essa nojeira se acaba. Se fosse comigo ou um dos meus animais não iria pra juízo não. Esperaria a saída de alguns do CCZ e abria fogo contra esses fdp... se vive da violência, então aguente a própria.
ResponderExcluirPessoal, acho que a Justiça condenar a Prefeitura é um grande avanço, porém, onde estava esse cão quando foi recolhido? Será que não estava na rua ao invés de estar em casa? Então os donos do animal foram solidariamente responsáveis, a partir do momento que não tutelaram de maneira adequada o animal. Claro, não tirando a culpa do absurdo que fizeram com o cãozinho. Sarna não é motivo para extermínio. Poderiam tê-lo tratado e colocado para adoção. E além disso, não se tornou proibido matar animais recolhidos aos CCZs?
ResponderExcluir