Publicado em 25/02/2013
Um flagrante de violência contra animais foi registrado em um condomínio de Guarujá, no litoral de São Paulo. Moradores incomodados com a presença de gatos na área comum do residencial resolveram se livrar dos animais. O grupo só não sabia que toda a ação estava sendo gravada por câmeras de monitoramento.
As imagens são fortes. No vídeo é possível ver um grupo de três pessoas capturando um gato. Em uma das cenas, um agressor aparece com um dos bichos pendurado pelo pescoço com uma corda, enquanto tenta colocá-lo em uma lixeira. Depois de pegar os gatos, o grupo sai de carro com os animais capturados.
A denúncia foi feita por Valmir Afonso, morador do condomínio no bairro Enseada e dono de dois dos três gatos que sumiram. Ele diz que tinha quatro gatos e que não é proibido ter animais de estimação no condomínio. "Ocorre que gatos de rua também frequentam o local e isso estava incomodando alguns moradores. Houve até uma reunião entre os condôminos, no ano passado, onde foi resolvido que eles tentariam levar o bichos sem dono para alguma instituição. Eu estava no encontro e concordei com a iniciativa, mas o que eles fizeram não foi o combinado", explica.
Será que alguém já fez a denúncia? Nessas horas é que não tenho pena alguma quando uma pessoas destas é alvo de maldade e violência de bandidos, ladrões e similares. FDP's.
ResponderExcluirConcordo Luciana.
ExcluirSe há provas: DENÚNCIA JÁ!
ResponderExcluirDo que adianta reclamar e repassar, contar pra todo mundo e ninguém fazer denúncia? DENÚNCIA DENÚNCIA!!! Se na delegacia não quiserem fazer nada, fazer diretamente no Ministério Público com cópia das provas. E denunciar o condomínio também, solidariamente. Tinham de cuidar como retiraram os gatos. Tinham de deixar bem claro que é crime ambiental. E os moradores que pegaram os gatos também cometeram crime!!! Quem são eles? Dá pra identificar? Mexam-se!!!
ResponderExcluirPERFEITO!!!!
Excluircom um video assim da pra levar direto na promotoria e fazer BO
ResponderExcluirGente, é o fim do mundo. Como conseguem ser tão malvados com um bichinho e, depois, deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Malditos sejam!!! Tem que denunciar, isso é um absurdo!
ResponderExcluirComo tem "gente" que consegue fazer tais maldades??? DENÚNCIA JÁ NESSES MONSTROS!!!!
ResponderExcluirMoro no Guarujá Enseada e gostaria que fosse falado que condominio é e em qual rua.
ResponderExcluirGrata
Eu não consigo imaginar que um cara desses durama de consciêcia tranquila... Eu dormiria depois de enfiar uma bala na cabea deles. E vá.... quem achar que eu estou sendo tão irracional quanto eles. Lei de Talião..
ResponderExcluirCaro anônimo, tem carabina de pressão em promoção na internet. Recebi um e-mail outro dia oferecendo uma bem baratinho... Não sei se serviria. Como não sou boa de mira, não comprei. Mas concordo com vc, enquanto não matarem alguns pra servir de exemplo, a canalhice não para. Acho que estão ocupando inutilmente lugar no mundo. Deixem os animais, que se vão estes capetas. A propósito, não identificaram os FDPs????
ExcluirNão vi o vídeo, não aguento mais ver essas monstruosidades contra seres tão indefesos. Fico deprimida, choro muito, pq a vontade é de pegar esses fdp é encostar numa parede, e fazer o corpo deles de peneira. O serumano cada dia se aperfeiçoa em maldades. Pena que o meteoro não exterminou a terra!!!!
ResponderExcluirCom este vídeo dá prá denunciar?
ResponderExcluirIsso mostra a educação desses "humanos", ou melhor monstros....
Se está filmado tem que denunciar, estão esperando o que ??
ResponderExcluirque esses fdp façam com outros gatos????
, Tem que ser muito ordinarios mesmo. Cambada de filhos das trevas.