A Revista Veja, na coluna do Ricardo Setti, publicou o artigo do camarada chamado José Roberto Guzzo, mais conhecido como J.R. Guzzo, que é um jornalista brasileiro, diretor editorial do grupo EXAME e colunista das revistas EXAME e VEJA, integrando ainda o Conselho Editorial da Abril. O dito cujo gosta de polêmica e de fazer um trelelê. Pior que consegue porque escreve as coisas de forma tão absurda que dá muita raiva em quem lê. Clica na imagem abaixo para ler a matéria:
Vários blogs fizeram suas críticas e selecionei ESTE.
Agora, achei esta matéria que comprova o tipo de gente que é este Guzzo: Advogado replica do ponto de vista jurídico artigo de J.R Guzzo
A minha sugestão para esse sr J. R. Guzzo é de que ele faça algo importante oferecendo-se para testes científicos. Afinal é algo de utilidade pública que "dá vontade de rir". Se Obama pode apertar um botão e destruir o mundo é porque nós humanos assim construímos nossa sociedade e discursos como o desse jornalista tb é extremamente destrutível do ponto de vista moral. Aliás o artigo gera mau humor e azedume, cuja coluna não pretende aceitar! Bravo Brigitte!!! Srª famosa há tantos anos atrás, mas ícone da história do cinema, que marca a cultura francesa. Ah! Sim...o presidente tem coisas importantes a fazer...porque ele é um funcionário público, mesmo de alta posição, que representa o Estado e os animais estão num zoo no centro de Lyon, que por acaso histórico-geográfico fica na...França! Aliás, o que eles foram fazer lá? Quem os levou? Eles podem transmitir tuberculose pra população? Ai meu Deus!: O que os franceses fazem com pessoas tuberculosas?! Se a doença do elefante passa para o humano é porque existe muita coisa comum entre eles. Que tal o respeito tb ser o mesmo?!
ResponderExcluirRidículo, gagá, não sabe nada e quer dar uma de intelectual. Vai se aposentar matusalém do inferno. São pessoas como esse sr. que destroem tudo de bom da natureza. Como diz meu filho: " água de salsicha, não serve para nada"!!!!!
ResponderExcluir