Será que aumentar as baias trará mais conforto à consciência humana?
Clique na imagem para ler a excelente matéria do NYT e publicada pelo IG
abordando a questão
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Que tristeza ver uma coisa dessas...,um animal que possui um certo grau de inteligência e de sensibilidade,como outros,passar a sua vida toda dessa forma...Os animais foram criados para viverem livres e não confinados de uma forma que nem podem se mexer e com o intuito de engorda rápida para servirem de alimento...É muito triste isso...
ResponderExcluirIsso é o terror!!!!gentinha desgraçada que acha isso muito natural.
ResponderExcluirSe todos deixassem de comer carne acabaria com essa monstruosidade
Diante do impossível término de consumo de carne animal, sinceramente, que as baias sejam alargadas ao máximo.
ResponderExcluirPrefiro, falo por minha opinião, que a consciência social sobre o tema consumo de carne animal seja alcançada com, pelo menos, pelo menos, certo alívio a eles.
Melhorar a sociedade eu não vou, então... que se dê chance de uma vida menos pior, menos humilhante, um pouco menos cruel a esses pobres animais.
Abaixo à ingestão de carne. Gente que é gente não mata e muito menos financia essa matança sem controle. Tem muitas opções e diversidade de comida, não precisamos matar os bichinhos para vivermos. Quem se justifica com isso é porque só pensa em si.
ResponderExcluirA única forma de vivermos em paz com nossa consciência, neste caso, é não consumindo nada de origem animal.
ResponderExcluirA única forma de vivermos em paz com nossa consciência, neste caso, é não consumindo nada de origem animal.
ResponderExcluir