26/09/2012

Noticias da cachorrinha agredida em Alfenas


Para saber antes do caso, leia a matéria:
Homem mata filhotes asfixiados e desfigura face de cadela a pauladas 



"Olá meus amigos, meus titios e toda essa turma que me considera demais: boa tarde! Tenho muitas coisas para contar, pois a TiaVet foi a um encontro sobre a proteção animal no domingo e eu fiquei sob os cuidados do TioVet. 

Olha que sorte a minha: tenho dois Médicos Veterinários aqui onde estou hospedada. Por falar em sorte, quero dizer o quanto prezo o carinho de vocês, a ajuda que estão me dando, tanto em medicamento e doações, quanto em orações e bons fluidos. 

Cada visita que recebo, sinto o amor em cada toque no meu corpo e na minha cabeça. Vocês são pessoas muito legais!!! Agora vou falar da minha situação de saúde: fui submetida a um hemograma que acusou anemia e babesiose (dç transmitida pela picada do carrapato). Já estou sendo tratada para essas enfermidades. 

Meu dodói melhora a cada dia. Sabe, a TiaVet diz umas coisas que não entendo....disse que há um tecido de granulação crescendo a cada curativo que ela faz. Acho que isso é muito bom, pois ela fica feliz pra caramba quando fala. Hoje recebi a visita das Tias Rafa e Thaís, que me resgataram e me trouxeram para a TiaVet. 

Soube que a ração MAX da Total está com uma promoção que destina uma quantidade de ração para a ONG que o consumidor escolher ao enviar o selo. Será que vcs poderiam comprar essa ração para ajudar meus amigos? Será que poderiam indicar a SAEPA como a ONG beneficiada? 

Bem, vou me despedindo dizendo que hoje sou cuidada e me sinto querida graças a todos vocês. Prossigam com as preces por minha cura. 
 LAMBEIJOS!!!!!! — com Thaís Lopes e Rafa Fernandes em Alfenas, Minas Gerais."

17 comentários:

  1. Na torcida para que a cadelinha se recupere e siga a vida de forma menos vil e mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo28/09/2012, 19:07

      Na torcida para quem fez essa crueldade se ferre...e muito!

      Excluir
  2. Que gracinha...,como é bom saber que há pessoas que
    cuidam e protegem os animais,principalmente,de seu pior predador,o ser humano(ainda bem que não é a maioria).Tudo de bom a todos vcs.,que Deus os protejam sempre.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ela consiga ser feliz, com uma pessoa que a adote e trate muito bem. Precisa descansar de tanto sofrimento. E o desgraçado foi denunciado?

    ResponderExcluir
  4. O patife que fez essa bandidagem deverá ser castigado mil x mil. Espero que a lei seja cumprida contra esse "coisa". Depois de tanto sofrimento espero que ela encontre um lar onde a acolham e não a deixem mais passar por tanta dor. A dor da agressão e a dor de ver seus filhos serem brutalmente assassinados. Seres humanos...Argh!

    ResponderExcluir
  5. Que "serumanu" desgraçado !!!

    ResponderExcluir
  6. É para punir esses f...... que tem uma petiçao no site da avaaz, por favor entrem no site e de seu voto, para que esses covardes paguem pelo mal que fazem a esses seres indefesos, por favor ajudem.

    ResponderExcluir
  7. Estaremos torcendo por sua felicidade e infelicidade para o infeliz abestado que faz essa maldade contra nós indefeso.... eca para humanos que não ama a DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Olha fico tao feliz de saber que vcs estao ajudando essa maezinha que viu seus filhos serem assassinados assim. Desejo de todo coracao que vcs prossigam nessa luta de todo dia que e resgatar e ensinar o ser humano a ser mais amoroso e protetor. Nem tenho palavras para agradecer, de tamanha felicidade. Gente vcs nos inspiram a sermos melhores como ser humano e isso e maravilhoso. Que a vida abencoe cada um de vcs todos os dias dando saude e determinacao para essa ardua luta.

    ResponderExcluir
  9. Cláudia C.C. Alves26/09/2012, 21:17

    É terrível imaginar que dividimos nosso planeta, nosso país, nossa cidade e, quem sabe nossa rua, com personalidades malignas, verdadeiros monstros demoníacos. Cruz credo.

    ResponderExcluir
  10. Cretino, gostaria de fazer o mesmo na cara dele lixo.

    ResponderExcluir
  11. Ee e minha cadelinha Suzy estamos torcendo para que você melhore e encontre um lar com menos violência e mais carinho. E torço também que os filhos da .... que fazem essa maldade paguem com a mesma moeda. Que Deus faça justiça pois se depender da justiça do homem estamos perdidos...

    Tem alguma forma onde possamos realizar doações para a Clinica ou Ong que esta cuidando de você???

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha cadela Suzy estamos torcendo por você. Que dê tudo certo na sua recuperação e que hoje em diante só receba amor e carinho.
    Espero que seja feita a justiça divina para esses FDP e que paguem com a mesma moeda, pois se dependermos da justiça do Homem não acontecerá nada...

    Bjuss..

    Como faço para contribuir de alguma forma com sua recuperação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM TODOS QUE EXTERNARAM SUA REPULSA A TÃO IGNÓBIL SER,ESSA BESTA QUE SE DIZ HUMANO.

      Excluir
  13. Afinal das contas....Alguem sabe quem foi esse f...d..p.....?
    E que ? Vai ficar por isso mesmo ? Sinto muito pelos que discordam mas e por isso que sou a favor da pena de morte para todos os assassinos que maltratam estupram e matam animais e criancinhas....
    Abracos
    Doris

    ResponderExcluir
  14. Tem que prender esse covarde maldito. Infelizmente, os inocentes sempre pagam pelos crimes de doentes. Pelo menos a cadelinha está bem agora. Graças as pessoas de bom coração e a Deus. Ela é uma fofa, vai ficar bem logo.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você está melhorando a cada dia!! Um beijo no focinho!!
    Adilson!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪