Pesquisando aqui e acolá, achei esta matéria faz uns dias. Acho que vale a pena a gente incluir na nossa relação de casos, não? Foi um casal que trouxe uma gata de São Paulo a Belém. Além do prejuízo no transporte do animal, a bichinha mudou de comportamento. Jornal Liberal - 10/07/12
Fiquem atualizados deste caso mais recente sobre a cachorrinha que se perdeu no aeroporto de Manaus: Donos de cadela desaparecida vão entrar com processo contra TAM
A antiga Transbrasil era um exemplo no transporte de animais. Trouxe minha gata de Miami para o Brasil e ela teve tratamento VIP. Veio a bordo comigo e preferência na passagem pela Policia Federal. Infelizmente tudo o que é bom acaba.
ResponderExcluirPor que isso continua? Porque NADA aconteceu com essas porcarias de empresas aéreas e com os funcionários do aeroporto!!! Simples assim!!! Quantos anos vão rodar esses processos? Uns mil, pelo menos. Enquanto isso, eles podem fazer o que bem querem. E as pessoas continuam a utilizar esse "serviço", sem saber, ou, mesmo sabendo, não tendo outra opção, rezando a viagem inteira pra São Francisco.
ResponderExcluirAs reportagens deveriam citar claramente os nomes das empresas aéreas. Quem sabe, sabendo da propaganda negativa tomassem jeito?
ResponderExcluir