A UIPA encaminhou ao Ministério Público representação contra a utilização de 75 (setenta e cinco) cães da raça Beagle em testes orais de toxicologia. Conheça os argumentos apresentados pela entidade CLICANDO AQUI . Mais uma brilhante representação da UIPA feita pela Dra. Vanice Orlandi.
Está sendo organizado uma manifestação. Saiba informações AQUI
Essas coisas de teste em animais me deixa fula. Vivemos em tempo verdadeiramente arcaicos. Ainda! Acho que essa coisa antiquada, dá dinheiro pra um monte de "gente".
ResponderExcluirIraí
Podem contar comigo na manifestação!
ResponderExcluirPodem contar comigo. Não estarei em SP, mas vou fazer a maior divulgação aki.
ResponderExcluirAcho, creio mesmo!, que tal prática possa ser totalmente abolida dos laboratórios. Continua porque há muita coisa envolvida nessa teia, principalmente valore$$$$ que nenhum de nós saberia contar tamanha quantidade de zeros.
ResponderExcluirPura covardia, usem os bandidos emo suas experiências!!!
ResponderExcluirachei otima sua ideia ,sim porque nao usam os bandidos ,os que assassinaram ,estupraram ,os que nao tiveram nem do nem piedade de tirar uma vida ,
ExcluirDeviam testar nas mães,filhos,netos,irmãs desses assassinos psicopatas e malditos.
ResponderExcluirDroga! Além de usarem covardemente animais que não se parecem nem um pouco com humanos (cachorros) usam cachorros da minha raça preferida!! Filhos de uma p***!!!
ResponderExcluirÓtima notícia! Parabéns, Dra. Vanice Orlandi!!!!
ResponderExcluir